Amigos, Antes de mais quero apresentar-me. Sou novo nestas andanças, mas com muito gosto por isto. Sou de Coimbra Há perto de 60 anos. Tenho muito tempo Livre porque estou já aposentado dos CTT. Meu nome de Código é alfarroba46. Agora o assunto: meu aparelho deixou de ler. Penso tratar-se de um problema do seu software. Alguém sabe quem é técnico cá em Coimbra? Já fui ao Porto mas a Creative nã quiz saber nada disto.
Aguardo noticias
Obrigado
Creative NOMAD Zen NX
-
alfarroba46
- Estreante

- Mensagens: 2
- Registado: domingo, 06 agosto 2006 11:44
-
Pedro
- Administrador

- Mensagens: 12067
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
O melhor a fazer deve ser contactar directamente o apoio ao cliente da Creative. Eles deverão indicar qual o local onde fazer a reparação ou, em alternativa, pedir para ser enviado para o centro de reparações deles.
-
alfarroba46
- Estreante

- Mensagens: 2
- Registado: domingo, 06 agosto 2006 11:44
Creative NOMAD Zen NX
Ok, Amigo´!
Só que já fiz esse contacto, inclusive desloquei-me ao Centro de Reparações e nada foi possível fazer. Este aparelho foi comprado no Japão e não foi possível apresentar factura. De qualquer forma Obrigado.
Só que já fiz esse contacto, inclusive desloquei-me ao Centro de Reparações e nada foi possível fazer. Este aparelho foi comprado no Japão e não foi possível apresentar factura. De qualquer forma Obrigado.
-
Pedro
- Administrador

- Mensagens: 12067
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Mesmo tendo sido comprado no Japão e sem factura, deviam aceitar para reparação (duvido é que fosse sob o efeito de garantia). Talvez um e-mail directamente para a Creative (sem ser para o departamento português) possa ajudar a resolver a questão, mas como é sem garantia... não sei se o custo da reparação irá compensar.