[EXPIRADO] Necessito emprego.
-
fenolftalaina
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 26 julho 2006 23:17
[EXPIRADO] Necessito emprego.
bom necessitava de arranjar um empregozito pa sustentento..concorri pra coimbra e como tenho probabilidades de entrar necessitava de um emprego pa pagar as contas..alguem sabe de alguma coisa?
Sou de Lisboa...
Sou de Lisboa...
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
fenolftalaina
- Estreante

-
{mineirinha}
- Lendário

nos shoppings normalmente pedem o teu curriculum.
quando o entregares pede pra falar com o chefe de loja e expor a situação.
cmg deu resultado duas vezes.
se não der resultado ao menos te apresentaste ao chefe de loja.
Creio q é facil nos shoppings.
Bares e cafés o sistema é o mesmo, fala com o responsavel e vês o q ele tem a dizer-te.
se sempre sincero.
Cmg nem sempre foi facil, pq eu entreguei mais de 10 folhas com o meu curriculum e demorou imenso.
Mas tentar nao custa.
quando o entregares pede pra falar com o chefe de loja e expor a situação.
cmg deu resultado duas vezes.
se não der resultado ao menos te apresentaste ao chefe de loja.
Creio q é facil nos shoppings.
Bares e cafés o sistema é o mesmo, fala com o responsavel e vês o q ele tem a dizer-te.
se sempre sincero.
Cmg nem sempre foi facil, pq eu entreguei mais de 10 folhas com o meu curriculum e demorou imenso.
Mas tentar nao custa.
-
fenolftalaina
- Estreante

-
{mineirinha}
- Lendário

-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
fenolftalaina
- Estreante

Obrigada!!
De facto nada como ter a situação ja resolvida antes d ir..
So que estou a espera de dia 4agosto pa saber uma nota d exames. se tiver 10 ja consigo ficar por ca...
Em relação a ir pa coimbra e não optar por ficar por cá...bom..ca as medias sao muito mais altas,e pretendo também começar "uma vida nova", estou um pco cansada de morar em casa dos papas e queria ganhar independencia nesse sentido e adquirir responsabilidades...crescer um pco mais!!
So que estou a espera de dia 4agosto pa saber uma nota d exames. se tiver 10 ja consigo ficar por ca...
Em relação a ir pa coimbra e não optar por ficar por cá...bom..ca as medias sao muito mais altas,e pretendo também começar "uma vida nova", estou um pco cansada de morar em casa dos papas e queria ganhar independencia nesse sentido e adquirir responsabilidades...crescer um pco mais!!
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Então e se no caso de vires para cá os papás financiarem um ou dois meses até teres um emprego porreiro e depois a partir daí começares essa vida nova? Mas como já foi dito se queres dar esse saltinho o melhor mesmo é vires até cá passear um pouco e procurar algo, até porque pelo que sei nos centros comerciais tens de deixar o curriculo e depois até te chamarem demora um pouco... boa sorte.fenolftalaina Escreveu:Obrigada!!
-
fenolftalaina
- Estreante

duffy...não é mal pensado não sr...so que nao quero de todo isso. meti-me nesta aventura e quero sobreviver sozinha. th 23 anos e desde dos 19 que trabalho!! nao quero pedir ajuda aos meus pais, so mesmo em ultimo caso e se eles se voluntariarem para tal.duffy Escreveu:Então e se no caso de vires para cá os papás financiarem um ou dois meses até teres um emprego porreiro e depois a partir daí começares essa vida nova? Mas como já foi dito se queres dar esse saltinho o melhor mesmo é vires até cá passear um pouco e procurar algo, até porque pelo que sei nos centros comerciais tens de deixar o curriculo e depois até te chamarem demora um pouco... boa sorte.
Queria mesmo continuar a estudar, e ai em coimbra!!mas enfim..se nao conseguir será um sonho adiado por mais um ano...
Ah hoje ate vinha um anuncio no expresso pa uma loja para ai..vou tentar!!
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
fenolftalaina
- Estreante

-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Então e trabalhas em que desde os 19 anos?
Se por exemplo trabalhasses numa loja de franchising poderia ser-te facil arranjar em coimbra na mesma loja.
Senão tambem podes tentar contactos que já tenhas desse trabalho ou doutros lados: clientes ou fornecedores que conheças e que tenham ligações em coimbra.
senão der nenhuma destas tens que tentar safar-te como já disseram...
Podes concorrer a bolsa e alojamento, sempre é uma ajuda.
Se por exemplo trabalhasses numa loja de franchising poderia ser-te facil arranjar em coimbra na mesma loja.
Senão tambem podes tentar contactos que já tenhas desse trabalho ou doutros lados: clientes ou fornecedores que conheças e que tenham ligações em coimbra.
senão der nenhuma destas tens que tentar safar-te como já disseram...
Podes concorrer a bolsa e alojamento, sempre é uma ajuda.
-
fenolftalaina
- Estreante