Por acaso tenho sorte porque para onde vou passar férias tenho hotspot da PT e com o acesso ADSL tenho wireless também, mas se não tivesse e encontrasse uma rede desprotegida nem pensava duas vezes em navegar um pouco
Configuração wireless
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
O pessoal fala muito... mas desculpem lá, estão de férias, sem a vossa ADSL ou NetCabo de casa, e hoje em dia quem tem net 24h/24h durante as férias sente sempre aquele bichinho de ir a um fórum, dar uma palavrinha com um amigo no msn, mandar umas sms e outras coisas... ora ligamos o portátil e encontramos uma rede desprotegida, e pensamos, "ah não vou entrar porque é injusto, coitado deve tar a sacar um filme e eu vou baixar-lhe a taxa de download..." lolol pois... falar é fácil, o pior é resistir à tentação
Por acaso tenho sorte porque para onde vou passar férias tenho hotspot da PT e com o acesso ADSL tenho wireless também, mas se não tivesse e encontrasse uma rede desprotegida nem pensava duas vezes em navegar um pouco
mas eu tou a dizer navegar não é realmente armado em carapau de corrida e meter o emule a sacar!
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Experimenta navegar pelo Youtube/Google Video e ver uns quantos videos todos os dias. 
Já agora faço um quote do meu primeiro post aqui:
Já agora faço um quote do meu primeiro post aqui:
Tenho ido passar férias à aldeia do meu pai nos últimos 4 anos... 2 semanas sem internet.Corsario-Negro Escreveu:(...) acho "aceitável" usar para ver email e postar umas coisitas num ou noutro forum... ver talvez as feeds do dia no máximo... porque mais que isso começa a gerar tráfego 'considerável' e é abusar da hospitalidade involuntária.
-
Lara
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 26 abril 2007 12:30
Bem eu no outro dia fui dar uma ajudita à vizinha que ficou sem internet de repente...no fim das contas ela tinha andado para cima de um ano (desde que colocou o wireless) a usar a internet de outro vizinho que se chateou com a cena e me tinha pedido para configurar o wap no bicho! A vizinha não sabia que andava de boleia e o outro andava armado em espião! Gandas malucos!Corsario-Negro Escreveu:Tanto quanto sei a Lei não fala em compreensão pelos coitadinhos dos ladrões porque o burro do dono não trancou porta de casa![]()
. Só falta acusares o pessoal que é assaltado por ter deixado a janela aberta e não ter metido grades e alarme e rotweillers a rondar a casa assim como seguranças com Uzis e uma Browning .30cal na porta principal
.
Nem todos são peritos em redes informáticas nem todos conseguem compreender os manuais.
Não é errado deixar rede aberta, errado é usar e abusar dela.