AV. ELÍSIO DE MOURA - Queda do nono andar matou jovem estudante
Um jovem estudante, de Vila do Conde, teve morte imediata ao início da noite de ontem depois de uma queda do nono andar do prédio onde residia, na Av. Elísio de Moura.
Pouco passava das 20H00 quando um jovem estudante da Universidade de Coimbra terá caído de uma varanda do nono andar do bloco B2, na Avenida Elísio de Moura. A morte foi imediata.
O jovem, de 21 anos, natural de Vila do Conde, estaria na sua “casa de estudante” com um companheiro. Teriam ambos jantado e, enquanto o colega levava a loiça na cozinha, o malogrado jovem ter-se-á dirigido à varanda. O amigo não se apercebeu de qualquer situação menos “normal” e apenas deu pelo sucedido quando ouviu o barulho provocado pela queda, bem como a movimentação dos meios de socorro.
Ao que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou no local, não há suspeitas de suicídio e tudo aponta para um acidente. A hipótese levantada por alguns moradores era a de queda, já que, segundo afirmam, alguns jovens estudantes do prédio têm o hábito de se sentarem no peitoril das varandas, ficando sem qualquer protecção.
O corpo do jovem, caído no parque de estacionamento frente ao prédio, evidenciava a violência do embate, cujo estrondo alarmou muitos dos moradores que pensaram tratar-se de um acidente de viação, e a morte imediata. Chegado ao local apenas dois minutos após o alarme, o INEM ainda tentou reanimar o jovem, mas já nada havia a fazer.
A acção do INEM centrou-se, posteriormente, no apoio psicológico ao colega de casa do jovem.
Além do INEM, a PSP acorreu ao local, montando um perímetro de segurança em volta do cadáver até à chegada do delegado de saúde, já pelas 21H30.
22-07-2006
asbeirasonline
Queda do nono andar matou jovem estudante
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Queda do nono andar matou jovem estudante
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Acidente estúpido é ires a conduzir a 60 Km/h, rebentar-te o pneu e ires parar à valeta ou, na pior das hipoteses, provocares uma colisão frontal.an1ta Escreveu:Que horror... Coitado do rapaz!
O que aconteceu é muito estranho... Mas por vezes há acidentes esquesitos!
Esta foi uma morte estúpida e já estou a usar um eufemismo. Tenho um palpite que foi fumar um cigarrito à varanda e, tal como em outras inúmeras vezes sentou-se no peitoril da varanda "a ver a banda passar". Desta vez desleixou-se e acabou mal.
Que morte horrível! A mim doi-me o coração só de ver o meu gato a passear pelo peitoril do meu terraço. Benditas vertigens as minhas. As parvoeiras de que nos lembramos quando somos cachopos... «Fecimus et nos haec iuvenes.»
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
CoolSpot Escreveu:Tenho um palpite que foi fumar um cigarrito à varanda e, tal como em outras inúmeras vezes sentou-se no peitoril da varanda "a ver a banda passar".
Também pensei nisso... acabou de jantar e foi ao cigarrito.
No entanto, nestes casos, não gosto de dar palpites. Posso estar a cometer uma injustiça terrível.
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
-
TVCoimbra
- Estreante

- Registado: sábado, 22 julho 2006 14:32
TV Coimbra filmou o prédio onde ele caiu...
Viva,
A mensagem que quero transmitir é não estar sentado no peitoril da varanda
http://tvcoimbra2.com.sapo.pt/x22072006a.htm
www.tvcoimbra.com.sapo.pt
Cumprimentos
A mensagem que quero transmitir é não estar sentado no peitoril da varanda
http://tvcoimbra2.com.sapo.pt/x22072006a.htm
www.tvcoimbra.com.sapo.pt
Cumprimentos
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Também eu moro num andar bastante elevado (11.º) e confesso que também tenho o estúpido hábito de me sentar no parapeito da janela, mas com a janela a separar-me de uma possível queda.
E não digam "coitado do rapaz". Ele é o único entre os dele que não está a sofrer.
Mortes que se poderiam evitar serão sempre absurdas...
E não digam "coitado do rapaz". Ele é o único entre os dele que não está a sofrer.
Mortes que se poderiam evitar serão sempre absurdas...
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54