Kopus Bar
-
Sys7eM
- Experiente

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Kopus Bar
Mais um barzito para descontrair, onde se pode beber e comer qualquer coisa e jogar dardos num ambiente porreiro. Fica em São Martinho e tem consumo de 1 euro, acho eu (já lá não vou à algum tempo). Para o pessoal de SM, é um excelente lugar para começar a noite antes de ir para a cidade.
Ah e muito, muito mais importante, o pessoal da escola de emfermagem (leia-se gajas boas
) costuma muitas vezes ir para lá.
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Também aconselho...é um bar muito porreirinho, muito aconchegado...mas como já disseram tem a vantagem de ter sempre pessoal de emfermagem e também do ISCA e da Agrária. Costumam fazer alguns convivios, mas depois como é um sitio pequeno é quase impossível entrar lá nesses dias.
Para quem n sabe onde é, fica no cruzeiro (largo depois dos correiros para quem vem de Sta Clara).
Para quem n sabe onde é, fica no cruzeiro (largo depois dos correiros para quem vem de Sta Clara).
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
tb_83
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 06 janeiro 2006 16:34
-
_mario-
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14
-
tb_83
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 06 janeiro 2006 16:34
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
Djcocas
- Regular

- Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16
oiu
os gajos k estao a gerir o copos nao percebem nada dakilo men......
eu mais um colega men tb andavamos atras do copos mas estes gajos tiveram sorte em ficar com akilo!!!!!!!!!!
tinhamos cada cena pra fazer la.......
1-os empregados iriam ser vestidos pela levis
2-as sextas e sabados dj convidados sempre a bombar
3-desfiles de moda
4-karaoke as kartas feiras
5-funcionar com packs de bebidas.
o pessoal k me conhece sabe bem k ia ser mta fixe mesmo agora vai-s la nao s passa nada......ora bolas
este lado da cidade esta a precisar de um bar porreiro para k o pessoal evite de ir pro outro extremo da cidade........
eu mais um colega men tb andavamos atras do copos mas estes gajos tiveram sorte em ficar com akilo!!!!!!!!!!
tinhamos cada cena pra fazer la.......
1-os empregados iriam ser vestidos pela levis
2-as sextas e sabados dj convidados sempre a bombar
3-desfiles de moda
4-karaoke as kartas feiras
5-funcionar com packs de bebidas.
o pessoal k me conhece sabe bem k ia ser mta fixe mesmo agora vai-s la nao s passa nada......ora bolas
este lado da cidade esta a precisar de um bar porreiro para k o pessoal evite de ir pro outro extremo da cidade........