independentemente dos gostos e/ou desgostos relacionados com os actores/personagens da peça... ou dos aspectos mais cor-de-rosa dos mesmos...
o aspecto fundamental aqui é mesmo o do tema concreto lançado e muito bem pelo daniel.
que justificaçao tem ocupar locais onde estao simbolos da cidade, do pais e da europa com pura publicidade? independentemente do quão original seja o tipo de publicidade, do impacto e do resultado final... julgo de tremendo muito mau gosto tal atitude... juntar a bandeira da cidade, de portugal e da ue com publicidade... e não é desculpa ser publicidade relacionada com cultura, teatro mais concretamente.. pois há tanto outro local com boa visibilidade... sem elementos de muito valor e significado para a cidade como aquelas bandeiras, sobretudo a de coimbra.
mais uma prova de que a gente que faz "mexer" (e muito mal) coimbra, so pensa nos lucros e lá se vai o respeito pela cidade..
pena.. muita pena...
e vergonha...
já o fizeram (e fazem?) aquando dos encontros de magia, onde retiraram mesmo algumas bandeiras... para substituir com a relativa aos encontros de magia. tudo bem, nete caso pode haver "desconto" por ser evento importante e para alimentar a cidade.. e nao se tratar de uma peça de teatro isolada por exemplo... ainda assim, pessoalmente defendo outro tipo de divulgaçao.. é a minha opiniao pessoal..
queimem essas bandeiras!!!

va!!!
demonstrem o desagrado!!!

mexam-se!!!
pronto.. pronto.. ja passou.. foi so um momento..
talvez provocado pelas imagens do cartaz da peça que gerou essa publicidade...
