Husky abandonado nas "docas"

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

ja todos sabemos que os seguranças não pensam com a cabeça mas sim com a estupidez! nem todos....mas a maioria sim! :twisted:

Spellbound
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 30 abril 2006 12:11

Mensagem por Spellbound »

Al Capone Escreveu: O parque foi feito para as pessoas relaxarem e poderem ter os seus filhos à vontade, não pa tarem sempre preocupadas se têm cães a incomodar ou a cagar na relva onde os seus filhos brincam!
Acontece que ainda agora de lá vim e tanto o cão como eu vinhamos sujos porque pisámos dejectos HUMANOS!!! pelos vistos as pessoas também têm que começar a andar com saquinhos para apanhar a sua própria porcaria ou a de outras pessoas. Quem se sente assim tão incomodado por cães (que eu nunca soube incomodarem mas até constituirem um estímulo positivo no desenvolvimento das crianças quando não têm pais histéricos) é bom que comece também a ver onde os filhos põem os pés porque o que pisam pode não ser de cão!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Ghandi said...

Mensagem por bluestrattos »

Mahatma Ghandi Escreveu:A grandeza de uma nação e o seu progresso moral , podem ser julgados pela forma como os seus animais são tratados

CoolSpot
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15

Re: Ghandi said...

Mensagem por CoolSpot »

bluestrattos Escreveu:
Mahatma Ghandi Escreveu:A grandeza de uma nação e o seu progresso moral , podem ser julgados pela forma como os seus animais são tratados
Amen!

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Spellbound agora fiquei curiosa, como é que sabias que eram dejectos humanos?

Spellbound
Estreante
Estreante

quem sempre teve cães sabe muito bem distinguir dejectos de cão de outros :roll:

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

mustiness Escreveu:Em muitos sitios os cães podem andar na relva porque há uma coisa chamada educação cívica e 90% das pessoas com cães, recolhem o lixo dos ditos cujos.
Este número é 1pco exagerado não achas?!
Spellbound Escreveu:
Al Capone Escreveu: O parque foi feito para as pessoas relaxarem e poderem ter os seus filhos à vontade, não pa tarem sempre preocupadas se têm cães a incomodar ou a cagar na relva onde os seus filhos brincam!
Acontece que ainda agora de lá vim e tanto o cão como eu vinhamos sujos porque pisámos dejectos HUMANOS!!! pelos vistos as pessoas também têm que começar a andar com saquinhos para apanhar a sua própria porcaria ou a de outras pessoas. Quem se sente assim tão incomodado por cães (que eu nunca soube incomodarem mas até constituirem um estímulo positivo no desenvolvimento das crianças quando não têm pais histéricos) é bom que comece também a ver onde os filhos põem os pés porque o que pisam pode não ser de cão!
Eu tnh 1jardim bem perto de cs e qnd la vou n me apetece nd ter sp caes à perna aos saltos a chatearem-me e a sujarem-me as calças perante a passividade dos donos que acham bastante graça aos seus caezinhos!
Aquilo à noite parece que ha concentração de cães, agora o cão da moda já não é o huskie, é o labrador...

Spellbound
Estreante
Estreante

se te chateiam e sujam não vás

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Spellbound Escreveu:quem sempre teve cães sabe muito bem distinguir dejectos de cão de outros :roll:
Também não tou a ver ninguém a baixar as calças no meio do parque e "arrear o calhau" sujeito a levar uma pedrada dos seguranças :roll:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

duffy Escreveu:
Spellbound Escreveu:quem sempre teve cães sabe muito bem distinguir dejectos de cão de outros :roll:
Também não tou a ver ninguém a baixar as calças no meio do parque e "arrear o calhau" sujeito a levar uma pedrada dos seguranças :roll:
isso é do mais simples que há, o parque é grande, tem arbustos eles são só dois, e não estão lá 24/7 (julgo eu), mas mesmo que tivessem pelo modus operandi deles, é bastante simples cometeres uma prevaricação sem seres topado.
Última edição por bluestrattos em quarta-feira, 12 julho 2006 21:53, editado 1 vez no total.

Spellbound
Estreante
Estreante

os seguranças só lá estão aos fins-de-semana e na parte entre o parque e ponte pedonal...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

bluestrattos Escreveu:
duffy Escreveu:
isso é do mais simples que há, o parque é grande, tem arbustos eles são só dois, e não estão lá 24/7 (julgo eu), mas mesmo que tivessem pelo modus operandi deles, é bastante simples cometeres uma prevaricação sem seres topado.
Mesmo assim... so se for um gajo que gosta de "arrear o calhau" a olhar para as estrelas :D

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Spellbound Escreveu:se te chateiam e sujam não vás
O parque foi feitos pas pessoas, acham que os cães ainda não pagam impostos!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Se fossem para lá apenas para arrearm o calhau... :roll: e quando não chutam para a veia também... :roll:

Spellbound
Estreante
Estreante

Al Capone Escreveu:
O parque foi feitos pas pessoas, acham que os cães ainda não pagam impostos!
ah foi? bom se nesse sítio de que falas há um sinal que proibe animais então queixa-te às autoridades. Caso contrário os animais têm tanto direito de lá estar como tu.