A Pizza Hut é cara, a Telepizza é mais ou menos....
Vivia na ignorância que no Continente era possível comprar pizzas já cozinhadas, como quem compra frangos de churrasco

boas eu antes costumava comprar na pizzaria sta.clara.sao muito boas e baratas em comparaçao com as da telepizza e as da pizza hut.experimentabluestrattos Escreveu:Boas! Onde se pode encontrar pizzarias que tenham take-away e que sejam BB, Boas e Baratas ?
Vivia na ignorância que no Continente era possível comprar pizzas já cozinhadas, como quem compra frangos de churrasco

eu tb gosto das da pizzaria sta clara. (fica logo ao lado do portugal dos pequenitos)caixilhas Escreveu:boas eu antes costumava comprar na pizzaria sta.clara.sao muito boas e baratas em comparaçao com as da telepizza e as da pizza hut.experimentabluestrattos Escreveu:Boas! Onde se pode encontrar pizzarias que tenham take-away e que sejam BB, Boas e Baratas ?
lol!banjix Escreveu: Eu devia ser pago por estar aqui a fazer esta publicidade toda![]()

A Pizzaria do André é muito boa!Lino Escreveu:Há a Pizzaria do André no Montarroio e há ali uma na Rua de Saragoça penso eu...