Surgiu um semanário novo em Coimbra, sinceramente o jornal está péssimo, aquilo é "o Crime" a nível regional...sem notícias de jeito...mal construído....cheio de erros ortográficos...notícias incompletas...muitas delas nem assinadas são....epá muito mau mesmo.
Que têm para dizer acerca deste "Novo Jornal"?
Novo Jornal
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Já lia duas edições e acho aquilo uma anedota. Segundo a última edição, que andava aí ontem a ser dstribuída à pala, o editor foi agredido na rua.
Epá acho aquilo ridículo com títulos "Encarnação não bloga" e etc., com artigos dos blogs da urbe e um estilo a la Jornal do Insólito, 24 horas ou Crime.
Epá acho aquilo ridículo com títulos "Encarnação não bloga" e etc., com artigos dos blogs da urbe e um estilo a la Jornal do Insólito, 24 horas ou Crime.
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
guga
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 07 julho 2006 12:45
Caros Amigos antes de falar de cor convem saber a verdade pois falar mal e depressa todos somos capazes, como alias voces demonstram...entao a minha resposta para voces aqui vai... é mesmo verdade que o director do jornal foi alvo ou foi mesmo agredido por um diginissimo cola das paginas socias dos pasquims da nossa cidade(tambem o podemos cosiderar um handyman da politica:)....e quanto aos blogues foram feitos pelo jornal e dados as pessoas em questao para blogarem a sua vontade acerca do que quiserem.....estao a perceber....deviam era dar graças por mais um pasquim ou melhor mais um nao..um pasquim independente.....sera que e tao dificil entender...bem haja a todos.
E ja agora refirea-se que nao conheço nem tenho qulaquer tipo de ligaçao as pessoas deste novo jornal nem de nehnum outro ao contrario de algums....
E ja agora refirea-se que nao conheço nem tenho qulaquer tipo de ligaçao as pessoas deste novo jornal nem de nehnum outro ao contrario de algums....
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Lino Escreveu:Esse é o endereço anunciado no jornal. Tem um gabinete ali naquele antigo stand na Fernão de Magalhães onde estava a sede de candidatura de um tipo qualquer...
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
-
daniel322
- Lendário

-
daniel322
- Lendário