estes erros,o que fazer??
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
estes erros,o que fazer??
estao sempre a aparecer e o pc reinicia,o que fazer??temperaturas normais processador 55 e disco 45...

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
A última vez que isso me aconteceu (há pouco mais de 15 dias) foi porque tinha a fonte estragada e o disco tinha ido cu caneco.
Esse ecrã aparecia-me de vez em quando. Mas eu reiniciava o PC e voltava tudo ao normal. Até que houve um dia que ele não reiniciou mais e ia sempre para esse ecrã azul. Pronto, lá o tive que ir levar às urgências...
Esse ecrã aparecia-me de vez em quando. Mas eu reiniciava o PC e voltava tudo ao normal. Até que houve um dia que ele não reiniciou mais e ia sempre para esse ecrã azul. Pronto, lá o tive que ir levar às urgências...
-
Briooosa
- Banido
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Briooosa
- Banido
pois em relaçao a formatar,nao tenho feito outra coisa desde que começou a acontecer isto.
isso de actulizar a bios tambem ja me lembrei,mas como nunca fiz isso tenho um bocado de receio de fazer esterco,parece que nao é tao simples como isso...
nem sei onde posso sacar novo firmware nem nada.
a bios é phoenix,se alguem soubere esplicar-me como fazer qq coisa a isto agradecia.obg
isso de actulizar a bios tambem ja me lembrei,mas como nunca fiz isso tenho um bocado de receio de fazer esterco,parece que nao é tao simples como isso...
a bios é phoenix,se alguem soubere esplicar-me como fazer qq coisa a isto agradecia.obg
-
Fuzzy
- Experiente

- Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Eu já tive esse problema e resolvi indo ao site do pc guia. Aqui ---> http://pcguia.xl.pt/pcg/1004/especial/210.shtml , tens a explicação destes erros. Está logo a seguir a configurar uma rede domestica. Começa onde diz , Compreenda as mensagens de erro. Penso que irá resolver o problema, pelo menos a mim resolveu.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
A bios é simples de actualizar, se o portatil for relativamente recente de certeza que tens a bios para sacar no site da marca e do modelo dele, depois é so criares um cd com boot com a rom la dentro e seguires as instruções que deverão estar no siteBriooosa Escreveu:pois em relaçao a formatar,nao tenho feito outra coisa desde que começou a acontecer isto.
-
Briooosa
- Banido
duffy Escreveu: A bios é simples de actualizar, se o portatil for relativamente recente de certeza que tens a bios para sacar no site da marca e do modelo dele, depois é so criares um cd com boot com a rom la dentro e seguires as instruções que deverão estar no site
o portatil comprei na inforlandia,ao correr o everest a marca que aparece é clevo,a pagina é http://www.clevo.com.tw/ . o modelo é D40EV / D47EV. e na parte de downloads nao encontrei nada para a bios,ja comprei o portatil á 1 ano.se souberem onde posso arranjat isso...obg
-
mario
- Experiente

- Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52
Não sei se vou ajudar mas mal também não fará 
Fui à página da clevo que indicas e, especificamente, áquela do modelo que indicas, e no fim da página tem umas notas, uma em especial que transcrevo aqui:
**Don't try to use Bluetooth & TV-Tuner at the same time. As this way, system may cause configuration conflicts.
Poderá ser nesta situação que te aparece o malfadado écran azul?
Senão, o melhor será, se o computador ainda estiver na garantia e se o sistema operativo já vinha instalado, invocar esse teu direito de garantia no local onde o compraste.
Fui à página da clevo que indicas e, especificamente, áquela do modelo que indicas, e no fim da página tem umas notas, uma em especial que transcrevo aqui:
**Don't try to use Bluetooth & TV-Tuner at the same time. As this way, system may cause configuration conflicts.
Senão, o melhor será, se o computador ainda estiver na garantia e se o sistema operativo já vinha instalado, invocar esse teu direito de garantia no local onde o compraste.
-
Briooosa
- Banido
obrigado pela a juda,mas nao é o caso nao tenho bluetooh no pc nem placa de tv.só uso bluetooh no tlemovel para ligar ao auricular,no pc nao.mario Escreveu:Não sei se vou ajudar mas mal também não fará
o sistema operativo que vinha de origem era o xp home,mas nem chegeui a instalar nada,mal recebi o portatil formatei logo,e nao tenho feito outra vida a nao ser formata-lo,lol.
obrigado e continuem a tentar tirar-me deste buraco,lol
-
mario
- Experiente

- Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52
Continuando a tentar...
Já tive um problema semelhante, em que o computador, sozinho, desligava-se e depois tinha mensagens semelhantes à que te aparece.
A diferença é que o meu computador não é portátil.
Isso só me acontecia no verão, quando o calor apertava e quando puxava mais pelo computador (jogos).
Hoje em dia tenho uma ventoinha a apontar para a placa gráfica (que era o que ficava a ferver) e a caixa do computador arejada (aberta).
Nunca mais me voltou a acontecer.
Se o teu problema for da mesma natureza, não sei como poderás resolver isso num portátil, ou seja, arranjar forma de melhorar a ventilação...
Já tive um problema semelhante, em que o computador, sozinho, desligava-se e depois tinha mensagens semelhantes à que te aparece.
A diferença é que o meu computador não é portátil.
Isso só me acontecia no verão, quando o calor apertava e quando puxava mais pelo computador (jogos).
Hoje em dia tenho uma ventoinha a apontar para a placa gráfica (que era o que ficava a ferver) e a caixa do computador arejada (aberta).
Nunca mais me voltou a acontecer.
Se o teu problema for da mesma natureza, não sei como poderás resolver isso num portátil, ou seja, arranjar forma de melhorar a ventilação...