Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

para mim o penalty o cristiano ronaldo era tnto penalty como o do henry, somos sempre roubados contra a frança....

era os emigrantes porem fogo à frança toda, voltarem para o pais e repovoarem o interior =P

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Se no mundial estivesse em jogo só futebol talvez tivessemos chegado à final... mas envolve muitas outras coisas...

e ontem viu-se o problema da nossa selecção, jogamos muito bem em 80% do campo, mas nos outros 20% (perto da baliza adversária) não chegamos lá. Não vale a pena crucificar o Pauleta, ele tem tanta culpa como quem lá o mete, e o Postiga tb n fez melhor, enfim... não temos quem meta bolas na baliza, e o futebol não se ganha sem golos, podemos ser muito bons no resto (e fomos!) mas se n houver golos nada feito :? O resto que aconteceu é o normal....

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O Pauleta aind alá fez um quase golo na 2ª parte, mas pronto foi à malha lateral. :(

Itália e corrupção têm longa história. Como é que os Romanos conquistaram a região da Ibéria que depois chamaram de Lusitânia? Simples, devido ao facto de terem um chefe irredutível a fazer-lhes frente, pagaram aos seus colaboradores para o matarem à traição. Depois foi só entrarem cá.
E depois a Máfia...

Epá tenho amigos italianos e família em França, mas vou puxar pela Itália no Domingo. Os Franceses são demasiado orgulhosos para meu gosto. Além de que a FIFA nasceu em Paris...

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Maia Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry:

PORTUGAL vai disputar o jogo de 3º e 4º lugar contra a Alemanha!!

Não fomos à final nem tão pouco campeões, mas mesmo assim depois de tudo o que se ouviu antes do mundial e até no seu inicio, acho que Portugal está de parabéns e que sem duvida nenhuma somos uma selecção de topo e sem qualquer duvida uma enorme nação...

...mas deixo a questão...

Acabou o futebol, será que o país vai continuar unido como esteve no mundial??? Será que terminará a alegria de todos nós com o fim do mundial???

Será??????

Espero bem que não seja apenas o futebol que nos mobilize e nos faça sentir que estamos vivos e que temos um país capaz!!!!

ORGULHO EM SER PORTUGUÊS :D

;)
E ISSO MESMO!!! :lol:

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Fuzzy Escreveu: Nós pagamos muito pouco pelas transmissoes televisivas, esse pais que nem digo o nome pagou muito.Porque será este roubo? Nos nossos festejos, apenas havia bandeiras de Portugal, nesse pais, era Argelia, Marrocos, etc. Era muito complicado um pais com 10 milhoes ganhar esta porcaria. Um pais que descobriu meio mundo.Enfim, quem tem dinheiro é que ganha, o futebol cada vez mais deixa de ter interesse desta forma. Bin Laden, não percas tempo com os USA, tens aqui um pais ( Fr...ça ) de merda para rebentar.
Aiii, mas que grande riso que eu tive quando li isto! ahah
Mas desde quando é que uma nação se avalia por aquilo que 11 homens são capazes de fazer com uma bola?
E, ao contrário de muita gente, não penso que os jogos sejam "comprados" pelas audiências ou pela capacidade economica de um país, pelo facto de ser grande ou de ser pequeno. Porque, vendo bem, porquê que Inglaterra foi eliminada?Ou a alemanha que ate era o pais acolhedor do Mundial. Vão me dizer que portugal tem mais € ou mais telespectadores que os ingleses ou os Holandeses... Não acredito muito.
Falhas acontecem... o arbitro pensou tratar-se de um penalti... no entanto não o era. Errar acontece.
Mas não esqueçamos de algo... Portugal jogou bem durante todo o mundial e está de parabens... mas... teve mais de 45 minutos para marcar um golo, teve tb optimas ocasioes de o fazer... no entanto isso não aconteceu. E isso não se deve a nada. Azar, se calhar...

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

mas ninguem pode deixar de desconfiar dos lobbies que ai andam.

viu-se bem que a arbitragem foi parcial, assim como no jogo da holanda (inglaterra nem notei grande coisa, mas se tivesse dado uns cartoes logo ao defesa eskerdo (s n era eskerdo era outro) da inglaterra na primeira parte era merecido.

Eu notei mais erros de arbitragem nos ultimos 3 jogos que nos jogos de grupos (ai nada a reclamar a meu ver ou que me lembre)

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Vi 2 jogos da França em que pelo menos houve erros de arbitragem. Um deles foi um golo anulado devido a um fora de jogo inexistente.

Quanto à arbitragem, nem acho que tenha sido má ontem. Houve um erro... mas a verdade é que há quem considere ali uma falta (e não são franceses).

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

A Itália tb ganhou injustamente à Austrália com um penalty que nunca existiu. :(

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Leia Escreveu:
Fuzzy Escreveu: Nós pagamos muito pouco pelas transmissoes televisivas, esse pais que nem digo o nome pagou muito.Porque será este roubo? Nos nossos festejos, apenas havia bandeiras de Portugal, nesse pais, era Argelia, Marrocos, etc. Era muito complicado um pais com 10 milhoes ganhar esta porcaria. Um pais que descobriu meio mundo.Enfim, quem tem dinheiro é que ganha, o futebol cada vez mais deixa de ter interesse desta forma. Bin Laden, não percas tempo com os USA, tens aqui um pais ( Fr...ça ) de merda para rebentar.
Aiii, mas que grande riso que eu tive quando li isto! ahah
Mas desde quando é que uma nação se avalia por aquilo que 11 homens são capazes de fazer com uma bola?
E, ao contrário de muita gente, não penso que os jogos sejam "comprados" pelas audiências ou pela capacidade economica de um país, pelo facto de ser grande ou de ser pequeno. Porque, vendo bem, porquê que Inglaterra foi eliminada?Ou a alemanha que ate era o pais acolhedor do Mundial. Vão me dizer que portugal tem mais € ou mais telespectadores que os ingleses ou os Holandeses... Não acredito muito.
Falhas acontecem... o arbitro pensou tratar-se de um penalti... no entanto não o era. Errar acontece.
Mas não esqueçamos de algo... Portugal jogou bem durante todo o mundial e está de parabens... mas... teve mais de 45 minutos para marcar um golo, teve tb optimas ocasioes de o fazer... no entanto isso não aconteceu. E isso não se deve a nada. Azar, se calhar...
Vives na ilusão...O futebol é um negocio...E alem disso o penaltie ate é, o problema foi o arbitro nao mostrar cartoes aos franceses pa poderem jogar na final..E um penaltie k tb nos foi roubado..Mas pronto, o futebol e assim... :twisted:

Ah, com k entao a França foi roubada neste Mundial???!!!lololol..das duas uma, ou vês futebol com a tv desligada ou es Francês :twisted:
Vê bem o golo da França contra o Brasil e vê se nao tao plo menos ds jogadores em fora de jogo e k se fazem ao lance antes de a bola chegar ao Henry(outro k nao e francês)...
Ah, e akela ekipa nao e a seleccão da França, mas sim a selecção do Resto Do Mundo e Arredores :lol:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

Leia Escreveu:Vi 2 jogos da França em que pelo menos houve erros de arbitragem. Um deles foi um golo anulado devido a um fora de jogo inexistente.

Quanto à arbitragem, nem acho que tenha sido má ontem. Houve um erro... mas a verdade é que há quem considere ali uma falta (e não são franceses).
um erro e foras de jogo que nao eram ("em caso de duvida favorece-se quem ataca")... fora os cartoes que faltavam mostrar...

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

cjnmc Escreveu: Ah, e akela ekipa nao e a seleccão da França, mas sim a selecção do Resto Do Mundo e Arredores :lol:
que queres? argelinos e marrokinnos a festejar a vitoria da frança ...

bem em portugal daki a mais é o mesmo, já temos o nelson (cabo-verdiano) a jogar por portugal, o abel xavier (moçambicano), o carlos xavier (tb era mozambike), o obikuelu (nigeriano), ... e nao é por ai k nos queixamos. Mas tb nao tmos assim tno jogador descendente das antigas colonias como a França.

vendo de repente: zidane - argelia , vieira - rep central africana, n ?, thuran -senegal ?, ...
sei que sao bués os que sao africanos (os que sao de cor, né?) e nasceram em africa.

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

Para mim, o campeonato mundial de futebol tem tanto interesse como a fórmula 1, actualmente! :D

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

não é só no futebol que isto acontece. Leia se te dá vontade de rir, é porque Portuguesa não és certamente. Ou então vives num mundo diferente.Santa inocencia. A Coreia também fez o mundial que fez em casa porque são uma superpotencia do futebol mundial. Acorda para a realidade, dinheiro pago por direitos de transmissao, o mundo das apostas, etc, etc, etc.... É bonito ver que ainda existem pessoas que acreditam que neste mundo não se faz nada por interesses. Australia vs Italia, claro que para a Fifa, a Australia é que interessava pois é um pais cheio de tradicao no futebol, e o que aconteceu???? Escandalo em Itália, jogos com resultados arranjados, será só em Itália?????
Blatter, tanto quis ir para a presidencia da Fifa, porque??? porque adora futebol. Inglaterra 66, o que aconteceu??? Eu adoro futebol, mas muito acima do Desporto Rei, está neste momento o dinheiro que como tudo no mundo é quem manda. ORGULHO EM SER PORTUGUES.

P.S: quanto a errar acontece, 3 vezes sempre contra o mesmo começa a ser estranho, NÃO!!!!!!!!

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

cjnmc Escreveu:Aiii, mas que grande riso que eu tive quando li isto! ahah
E, ao contrário de muita gente, não penso que os jogos sejam "comprados" pelas audiências ou pela capacidade economica de um país, pelo facto de ser grande ou de ser pequeno. Porque, vendo bem, porquê que Inglaterra foi eliminada?Ou a alemanha que ate era o pais acolhedor do Mundial.
A Inglaterra foi eliminada porque o Ricardo fez quase um milagre de defender 3 penaltys!!

A alemanha foi eliminada porque a Itália é muito matreira e não desperdiça oportunidades e são muito bons tecnicamente

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Scolari está de saída

Luiz Felipe Scolari vai deixar a selecção nacional. O último jogo no comando da equipa será no próximo sábado frente à Alemanha, encontro que ditará os terceiro e quarto lugares do Mundial de futebol.

A edição desta sexta-feira do jornal 'Record' avança que o técnico brasileiro já tomou a decisão e nem mesmo a reunião com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, agendada para a próxima terça-feira, em Lisboa, vai alterar os seus planos. Contudo, escreve o jornal, este pretende ouvir uma proposta concreta de renovação por parte da FPF e explicar os motivos da sua saída.

O diário desportivo revela que as razões que levam 'Felipão' a deixar de liderar a equipa técnica portuguesa baseiam-se em dois conjuntos de argumentos: desportivos e institucionais.

Com Scolari, Portugal chegou à final do Euro 2004 e à discussão do terceiro lugar no Mundial 2006, patamares que muito dificilmente seria capaz de ultrapassar e acrescentar mais à selecção das 'quinas'. Para fazer melhor teria de ser campeão de Europa em 2008 e candidato ao título mundial em 2010. A saída certa de Figo e Pauleta, implicaria o recrutamento de novos jogadores para o plantel e um esforço de trabalho acrescido, escreve o jornal.

Por outro lado, a gestão comercial da sua imagem é outra questão que pesa na decisão de Scolari já que Gilberto Madaíl manifestou vontade de ter uma palavra a dizer nessa área e o técnico brasileiro considera que só ele deve intervir.

O 'Record' lembra ainda que Scolari foi alvo de diversos ataques e teve de esperar mais de seis meses para que o presidente da FPF dissesse que estava interessado em mantê-lo no cargo. Recorde-se que esse anúncio só foi feito depois selecção inglesa ter demonstrado interesse na sua contratação.

Fonte: Correio da Manhã
Espero que seja só um rumor lançado pelo Record para vender mais jornais (algo em que eles são peritos), porque não estou a ver outro treinador pegar na selecção e fazer o que ele fez. Se for verdade... espero que tenham aproveitado o Mundial, tão depressa não devemos ter outro igual. :?