D-Luxe | Bar.Disco
-
T0M
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 26 junho 2006 18:17
D-Luxe | Bar.Disco
Miranda do Corvo (15 minutos de Coimbra) Tem um espaco completamente renovado onde o ambiente e a musica são selecionados. Dj's de renome são uma das atracções assim como o amplo espaço indicado para festas e convivios. Passem por la e vejam. http://www.d-luxeclub.com
Última edição por T0M em terça-feira, 28 agosto 2007 4:21, editado 1 vez no total.
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
T0M
- Estreante

O ambiente é porreiro, não são sofas, são cadeiras é uma parte mais reservada tipo bar onde se pode comer e estar mais sossegado. Qt aos trevos não são bem trevos mas sim flores, é uma questão de imagem faz parte do logotipo. O bar está aberto ás quintas e sextas e a discoteca ao sábado. Passem por lá Abraços
-
HFVP
- Regular

- Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Um pouco Chique...
Parece-me que essa discoteca é um pouco para o chique, não?
E parece-me que é muito pouco frequentada por malta jovem...
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Re: Um pouco Chique...
É capaz de ter melhor ambiente que a 3 pinheiros, ainda n fui a esta, mas a 3 pinheiros daquilo que conheço é um degredo...HFVP Escreveu:Parece-me que essa discoteca é um pouco para o chique, não?
-
HFVP
- Regular

Re: Um pouco Chique...
duffy Escreveu:É capaz de ter melhor ambiente que a 3 pinheiros, ainda n fui a esta, mas a 3 pinheiros daquilo que conheço é um degredo...HFVP Escreveu:Parece-me que essa discoteca é um pouco para o chique, não?
Os 3 Pinheiros é um espectáculo! Alguma vez se compara com essa...nunka!
3 Pinheiros tem qualidade, diversidade, animação, e muita malta...5 estrelas
-
T0M
- Estreante

-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
HFVP a mim parece-me é que tu és demasiado faccioso. Para ti a discoteca 3 Pinheiros é como se fosse a única, todas as outras são piece of shit... Desculpa, mas não consigo acreditar em ti. Digo mais, essa tua atitude da 3 Pinheiros é que é bom só me faz evitar lá ir...
Se tu não conheces a D-Lux como é que podes dizer que uma não se compara à outra? Mandar bitaites qualquer um manda...
Se tu não conheces a D-Lux como é que podes dizer que uma não se compara à outra? Mandar bitaites qualquer um manda...
-
HFVP
- Regular

banjix Escreveu:HFVP a mim parece-me é que tu és demasiado faccioso. Para ti a discoteca 3 Pinheiros é como se fosse a única, todas as outras são piece of shit... Desculpa, mas não consigo acreditar em ti. Digo mais, essa tua atitude da 3 Pinheiros é que é bom só me faz evitar lá ir...
Não, para mim os 3 Pinheiros não é a única Discoteca que conheço, melhor ainda, há outras muito boas... Exemplo disso: Vinyl, para mim é mais uma das boas Discotecas que há em Coimbra, mas há outras...
E não sei pk dixes ke só te faz evitar lá ir...mas ok, tu é ke sabes!
---------------------------------------------------------------------------------
Amanha, Sexta-Feira (Dia 11 de Agosto), FESTA DA ESPUMA!
Sábado, 12 de Agosto, FESTIVAL LUSIDANCE, 24H DE MÚSICA SEM PARAR!
http://www.fblog.noite.pt/3pinheiros
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
HFVP
- Regular

banjix Escreveu:HFVP, o problema é que tu tentas transmitir isso de um modo muito persuasivo e isso, em mim, funciona ao contrário. Ou seja, faz com que eu não vá... Mas tudo bem na mesma!
Na boa...
----------------------------------------------------------------------------------
Amanhã a partir da meia-noite, FESTA DA ESPUMA na discoteca 3 PINHEIROS!
-
T3tsuo
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
-
HFVP
- Regular