Rally Rainha Santa - 30 de Junho a 2 de Julho

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Rally Rainha Santa - 30 de Junho a 2 de Julho

Mensagem por kortese »

Pelo que li no Diário de Coimbra, Vai decorrer amanhã, Sábado e Domingo, mais uma edição do Rally Rainha Santa. O Rally irá percorrer as sinuosas estradas do Caramulo e Buçaco. A partida será amanhã às 10h da manhã da praça da república e à noite, haverá uma etapa que parte do hotel D. Luis e termina no parque da cidade. No domingo haverá uma pequena demonstração no parque da Ecovia do Vale das flores.

A não perder uma excelente oportunidade de ver grandes máquinas de outros tempos como BMW 2002, Alfa Sport ou Porsche 911 nas ruas da Cidade.

Espero ver a etapa nocturna de amanhã e a demonsração de Domingo na Ecovia.

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Algumas fotos da manhã de domingo no parque da ecovia.

CLICK

Avatar do Utilizador
Chetas
Regular
Regular
Mensagens: 141
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

Bem, mais um evento de pópós a qual não pude ir... :evil:

Ainda este fim de semana não cheguei a ir ver o Grande Prémio de Inglaterra devido a um acidente pouco antes da ponte George Washington. E ainda por cima o nosso Pedro esteve lá com o seu DBR9 e limpou aquilo tudo!