Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

E pronto, vai começar o Debate Bola... :lol:
Quero ver o que é que o palhaço vai dizer...

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Cristiano Ronaldo diz que está tudo bem entre ele e Rooney
Cristiano Ronaldo sentiu-se na obrigação de esclarecer que entre ele e Wayne Rooney, ambos jogadores do Manchester United, tudo está bem, ao contrário do que afirma hoje o diário inglês The Sun e um pouco toda a imprensa do Reino Unido.

Cristiano Ronaldo falou ao "site" da Gestifute, empresa que gere os seus contratos laborais e publicitários, de onde foram respigadas estas declarações:

"Foram ditas barbaridades sobre mim e o meu companheiro e amigo Rooney. Como é possível dizerem que fui eu que ajudei a expulsá-lo? Eu não sou árbitro para ter poderes para expulsar quem quer que seja, nem tão pouco tenho moral para o convencer a mostrar cartões.

O árbitro mostrou-lhe o cartão vermelho porque considerou que o devia fazer e a minha participação nisso foi absolutamente nula...", refere Cristiano Ronaldo que vai mais fundo no aclaramento da situação:

"Entre mim e o Rooney não existe qualquer tipo de problema. No final do jogo, trocámos uma série de mensagens por telemóvel e já durante o dia de ontem também o fizemos. Tenho uma relação óptima com Rooney. Entre nós os dois está tudo esclarecido.

Aliás, ele não só me deu os parabéns por seguirmos em frente no Mundial, como me disse que temos uma grande equipa e que chegaríamos longe.

Ele não estava zangado comigo, nem nada que se parecesse e disse-me para ignorar o que foi escrito na imprensa inglesa a este propósito, que eles só querem arranjar confusão. É o costume... Tanto ele como eu já estamos habituados.

Por isso é que surgiram declarações como se fossem dele, a dizer que não queria voltar a jogar comigo no Manchester United.

Ai não que não quer! Claro que quer! Isso é absolutamente falso, como ele próprio fez questão de me dizer.

Enfim, coisas típicas dos jornais ingleses, a que já nos acostumámos. Que remédio... Garanto que não é isso que me tira o sono", conclui Cristiano Ronaldo.

Fonte: O Jogo
Mai nada...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pelos vistos esses jornaleiros ingleses deviam ser todos enforcados.
Cristiano Ronaldo garante: «Está tudo esclarecido entre mim e Rooney»

Cristiano Ronaldo garante que não tem qualquer conflito com Wayne Rooney depois do lance que determinou a expulsão do avançado inglês no jogo com Portugal. O português assegura ter desfeito todas as dúvidas com o próprio Rooney, e que neste momento está tudo bem entre os dois jogadores.

«Foram ditas barbaridades sobre mim e o meu companheiro (do Manchester United) e amigo Rooney. Como é possível dizer que fui eu que ajudei a expulsá-lo?», pergunta Ronaldo no site da Gestifute, empresa que gere o seu passe. «Eu não sou árbitro para ter poderes para expulsar quem quer que seja, nem tão pouco tenho moral para o convencer a mostrar cartões. O árbitro mostrou-lhe o cartão vermelho porque considerou que o devia fazer e a minha participação nisso foi absolutamente nula», lembrou.

Depois Ronaldo tratou de colocar tudo em pratos limpos. «Gostava, também, de deixar bem claro que entre mim e o Rooney não existe qualquer tipo de problema. Insisto: nenhum tipo de problema. No final do jogo, trocámos uma série de mensagens por telemóvel e já durante o dia de ontem também», assegurou. «Isto para reforçar que tenho uma relação óptima com Rooney. Entre nós os dois está tudo esclarecido. Aliás, ele não só me deu os parabéns por seguirmos em frente no Mundial, como me disse que temos uma grande equipa, para continuarmos assim que chegaríamos longe. Ele não estava zangado comigo, nem nada que se parecesse. E mais: disse para ignorar o que foi escrito na Imprensa inglesa a este propósito, que eles só querem arranjar confusão. É o costume¿ Tanto ele como eu já estamos habituados. Por isso é que surgiram declarações como se fossem dele, a dizer que não queria voltar a jogar comigo no Manchester. Ai não que não quer! Claro que quer! Isso é absolutamente falso, como ele próprio fez questão de me dizer. Enfim, coisas típicas dos jornais ingleses, a que já nos acostumámos. Que remédio¿ Garanto que não é isso que me tira o sono.»

Maismundial2006

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Esses jornalistas inglese deviam era enfiar os jornais pelo cu acima..opa, k deficientes :twisted:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Aparentemente, só os dos tablóides é que estão a tentar culpar o Ronaldo. Os jornais "a sério" (como se vê no exemplo que se segue, que pertence a um comentador desportivo do "The Guardian") clarificam a situação.
Don't blame Ronaldo

As always, England fans are fingering the wrong man.

So we have our pantomime villain. He's a pretty boy, he's foreign, he's cunning and conniving. He's perfect. But as always, millions of distraught England fans have fingered the wrong man in Cristiano Ronaldo. If you take away all the bluster and barely suppressed xenophobia, there are are only two people to blame for the incident that will define England's exit: Wayne Rooney and, to a lesser extent, the referee Horatio Elizondo.

Throughout the tournament, and particularly after being substituted against Sweden, Rooney has been giving an increasingly disquieting homage to the 1991 Paul Gascoigne, who ruined his career in 15 minutes of maniacal madness in the FA Cup final. Rooney was an accident waiting to happen, he stamped on Ricardo Carvalho deliberately and recklessly and, whether he was sent off for that or the push that followed, his actions jeopardised an increasingly dominant England side.

What exactly was Ronaldo supposed to do? Rooney stamped on a team-mate of his. Was he supposed to stand and admire it? Chuckle at the bulldog spirit of his Manchester United colleague? If Ronaldo had stamped on Gary Neville in similar circumstances and Rooney had piled in, we'd have salivated over the all-for-one-one-for-all spirit of England. That's all Ronaldo did. He was then pushed by Rooney, a gesture which he didn't seek to magnify by going down, and the ref decided to send Rooney off. That's the ref's fault for overreacting quite pathetically to the push, not Ronaldo's.

It's not nice to see players talking to referees in such circumstances, but it's a fact of life and the notion that this is somehow more contemptible that deliberately stamping on a man's testicles is narrow-minded English nonsense. Besides, Ronaldo did not wave an imaginary card; we don't even know what he said to the referee.

Ronaldo's knowing wink after Rooney went off was not especially edifying, but then this was hardly a Diego Simeone-style set-up, so if he was winking to anyone it was as likely to be out of nervousness or a misplaced eagerness to please than to be the action of a criminal mastermind smugly acknowledging the brilliance of his sting. Yes he pouted provocatively after he scored the winning goal; so did Andy Moller in 1996; so would you if you won a penalty shoot-out in those circumstances.

Similarly, the stuff before the game - Ronaldo playfully, maybe not playfully raking his head down the back of Rooney's - can be dismissed as an interesting aside in the context of the alleged frostiness between the two at Old Trafford. It is nothing more, and it certainly is not responsible for Rooney's increasingly demented approach to the game. If anyone deserves to take the blame then it's Rooney and the ref, not Ronaldo.

Fonte: The Guardian

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Grande MEC. LOL

Imagem

CoolSpot
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15

Mensagem por CoolSpot »

Chong Li Escreveu:Grande MEC. LOL

Imagem
MEC merecia o Prémio Nobel da Literatura por esta pérola. ora aqui está uma opinião sincera sem o preconceito do politicamente correcto com tantas mensagens nas entrelinhas...

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu queria somente relembrar que não são somente os Ingleses que criticaram a atitude de Ronaldo.

Agora, que tb estão a levar aquilo serio a mais...
O vermelho era merecido ->.

É verdade, naquele site do I hate Ronaldo, tem lá um video dele a falar ingles... Já repararam como ele fala mal? E em todas as frases diz "I say" em vez de "I said" .

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

Isto é o seguinte, eles falam mas esquecem-se que em 66 fizeram com que a seleção portuguesa à última da hora tivesse que ir de Liverpool para Londres, o que provocou um desgaste enorme nos nossos jogadores. O que é que se chama a isto? Mas o que é que estes bifes querem? Deviam querer que o Ronaldo não dissesse nada depois de ver um jogador do país dele a ser pisado nas partes baixas ( quem é homem, depois de ver a repetição deve ter dito como eu " até a mim me doeu" ). Se o "magrinho" do Ronney jogasse futebol não tinha sido expulso. E claro se eles tivessem ganho, nada disto acontecia. Afinal quem é terceiro mundo ? Pelo que vi em noticiários, partir tudo a sua volta, criar disturbios, não é considerado 3º Mundo. Nunca vi uma única imagem dessas, quando Portugal perdeu o Euro em casa. E porquê? Porque sabemos viver a vida civilizadamente. Enfim, Mourinho também era do 3ºMundo, e limpou aquilo tudo, e vai continuar a ensinar estes europeuzitos de 3ª categoria, que pensam ser os donos do mundo e não passam de uns " Fish and Chips" e afins. Portugal pode ser um país pequeno geográficamente, mas com um povo enorme. Cada vez que falam mal mais força nos dão. Agora começaram os franceses, Ribery ( penso ser assim o nome do miudo) disse que os portugueses são arrogantes. E na verdade vamos ser, 2-0, com golos do C.Ronaldo para dedicar aos ingleses. Como diz o nosso hino " Heróis do mar , Nobre Povo, Nação Valente e Imortal " , isto sim é o que nos caracteriza. FORÇA PORTUGAL

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Fuzzy Escreveu:[...]Nunca vi uma única imagem dessas, quando Portugal perdeu o Euro em casa. E porquê? [...]
Tínhamos um Corpo de Intervenção bastante activo e cheio de vontade em trabalhar :mrgreen::mrgreen:

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Agradecia que disseses onde viste isso do Ribery...

Vi o Domenech numa entrevista a falar acerca de portugal e ele pareceu respeituoso (como tem sido com todos os adversários que enfrentou).
Quanto aos jogadores portugueses serem arrogantes... eu até acho que o Cristiano Ronaldo o seja, mas não é razao para extrapolar para os outros membros da equipa.

Fuzzy
Experiente
Experiente

Mensagem por Fuzzy »

Telejornais da noite!!!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

www.record.pt

Ribery irónico com Selecção Nacional
CHAMOU JOGADOR A SCOLARI E FRANCÊS A PAULETA

O médio francês Franck Ribery usou hoje de uma ironia de gosto duvidoso para responder a perguntas sobre a selecção portuguesa de futebol, durante uma conferência de imprensa realizada em Hameln, na Alemanha.

Ao ser interrogado sobre o seleccionador de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, o jogador francês referiu-se ao técnico campeão do Mundo como "um grande jogador, que jogou em grandes equipas".

O gozo de Ribery não se ficou pelo aparente lapso e, ao ser informado de que se tratava do seleccionador de Portugal, limitou-se a dizer: "Perdão, confundi a pessoa..."

Ribery respondeu no mesmo tom a uma questão sobre Pauleta, jogador do Paris Saint-Germain e melhor marcador de sempre da selecção portuguesa, com 47 golos.

"Pedro Pauleta é um dos melhores jogadores franceses. Perdão, um dos melhores avançados do campeonato francês", disse.

A França defronta Portugal na quarta-feira, em Munique, na segunda meia-final do Mundial Alemanha'2006.

Data: Segunda-feira, 3 Julho de 2006 - 17:03

:lol:

Fuzzy
Experiente
Experiente

Mensagem por Fuzzy »

Obrigado Lino, ia também para por essa noticia, mas para quem viu os telejornais da noite, sabe do que estou a falar.

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Pois... eu não vi :)
Obrigada.

Nem sei que dizer... é um cromo, mas um cromo que joga bem. Lol