Estava a falar em termos de exibição para merecer o prémio. Fez uma ou outra entrada mais rápida, mas isso também o Lennon fez e só jogou a partir da segunda parte. Considerando que houve um jogador decisivo para o resultado final, acho que não faz grande sentido aquela nomeação. Mas isso também não interessa grande coisa, já que acho que só dá uma caneca qualquer e aposto que o Ricardo prefere dispensar a caneca para ir às meias-finais.
Já agora, se decidirem colocar imagens do jogo... coloquem apenas uma imagem por cada post, de modo a não sobrecarregar a página (e, se a imagem foi muito grande, deixem só o link).
Eis a falta que levou à expulsão do Rooney, numa foto da BBC. A legenda da foto no site deles é "Things get worse after an hour when Wayne Rooney stamps on Portugal defender Ricardo Carvalho's testicles".
O Zidane acabou de prolongar a sua carreira por mais dois jogos. Para mim, esta foi a grande surpresa do Mundial... o Brasil ser eliminado nos quartos por uma selecção que quase não passava da fase de grupos. E a partir daqui só temos equipas europeias em competição.
Mais uma actualização quanto às odds do betandwin para o campeão.
Alemanha - 2.50 (-2.75)
França - 3.30 (-7.7)
Itália - 4.25 (-2.25)
Portugal - 7.00 (-8)
Continuamos a ser a equipa em quem menos acreditam. Enquanto isso, a França trocou de lugar com a Itália na lista de preferências. Com a saída do Brasil, a Alemanha passa a ser a nova favorita.