Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Maia Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=T37qWLnf0yA

pa vejam este video e digam-me la se nao da vontade de partir a cara a este FDP deste brasuca!!

Este comentador ou jornalista ou la o que ele faz naquele programazeco de quinta nao interessa, agora que é uma falta de respeito para com Portugal, Irão e Angola....la isso é!!

Enfim... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Sim, já tinha colocado o link, sou muito discreta :oops:

e o cromo ainda diz q é português, ou ouvi mal??
é um bronco qualquer que não sabe o que diz, e não tem respeito pelos outros.. todos temos o direito a ter opinião , mas há que respeitar os outros
é diferente dizer "não tens qualidade" ou "nao vales nada, és uma m****"
digo eu :?

CoolSpot
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15

Mensagem por CoolSpot »

JulesS Escreveu: Sim, já tinha colocado o link, sou muito discreta :oops:

e o cromo ainda diz q é português, ou ouvi mal??
é um bronco qualquer que não sabe o que diz, e não tem respeito pelos outros.. todos temos o direito a ter opinião , mas há que respeitar os outros
é diferente dizer "não tens qualidade" ou "nao vales nada, és uma m****"
digo eu :?
Pois, diz que é português... :? Cá pra mim di-lo porque o avô do bisavô era português. Nem comento para não ser xenófobo. Aliás, o Brasil (tal como os EUA) são uma manta de retalhos de nacionalidades. Logo uns são "portugueses" outros "italianos" outros "japoneses", etc.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

CoolSpot Escreveu: Pois, diz que é português... :? Cá pra mim di-lo porque o avô do bisavô era português.

E aposto que de Trás-os-Montes... :p

CoolSpot
Experiente
Experiente

Mensagem por CoolSpot »

Chong Li Escreveu:
CoolSpot Escreveu: Pois, diz que é português... :? Cá pra mim di-lo porque o avô do bisavô era português.
Não percebi Chongas. Importas-te de desenvolver o comentário, s.f.f.?

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Filho da p... caraças do brasileiro deviam levar na pá contra a frança que depois queria ver...

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Quero é ver este hino na final :D ...mas n com este tom de voz

http://video.google.com/videoplay?docid ... e+portugal

CoolSpot
Experiente
Experiente

Mensagem por CoolSpot »

Lion Escreveu:Quero é ver este hino na final :D ...mas n com este tom de voz

http://video.google.com/videoplay?docid ... e+portugal
Olha... o hino nacional em versão música pop!! Pronto, está um pouco abichanado mas não está mal. Nao são os Vozes da Rádio que cantam?

CoolSpot
Experiente
Experiente

Mensagem por CoolSpot »

«Não temos medo de ninguém» (Pauleta)

Imagem

Pauleta encarou de peito aberto a imprensa inglesa na conversa desta tarde com os jornalistas, deixando bem claro que a pressão e as críticas que têm sido feitas à Selecção Nacional não vão produzir o efeito desejado. «Não temos medo de ninguém», atirou o avançado.

A afirmação do «açor» surgiu na sequência de uma pergunta feita por um jornalista britânico sobre se a equipa das quinas temia mais os jogadores, a imprensa ou os adeptos ingleses. «Se conhecer um bocadinho da história de Portugal, verá que Portugal não tem medo de ninguém. Simplesmente somos um País que respeita toda a gente e que só quer ser respeitado. Nós, portugueses, não admitimos que nos faltem ao respeito ou que inventem informações falsas sobre os nossos jogadores ou sobre o nosso País», frisou o avançado, lamentando o ambiente que se está a criar em redor do jogo de sábado:

«Todos sabemos que o futebol não se joga só dentro do campo. Sabemos da pressão da imprensa inglesa e de alguns responsáveis ingleses, sendo que até já alguns do Brasil começam a fazer pressão sobre uma hipotética meia-final. Infelizmente o futebol funciona assim, mas temos de concentrar-nos apenas no nosso trabalho, na nossa equipa e sabermos que Portugal terá de estar ao mais alto nível nesse jogo. Já vimos que temos muitas pessoas contra nós e cada vez que Portugal começa a aparecer e a fazer coisas boas, surgem logo certas situações para destabilizar o grupo».

Pauleta mostrou-se ainda em desacordo com a opinião dominante de que as exibições da Inglaterra têm ficado aquém das expectativas. «A nossa Selecção está mais forte mas a Inglaterra também está, pois tem grandes jogadores em todos os sectores. Não penso que esteja a jogar mal, tem ganho os jogos todos e não tem sofrido golos. Vai ser um jogo bastante equilibrado e que se vai decidir em coisas mínimas», vaticinou.

Pauleta abordou ainda a sua continuidade na Selecção Nacional, revelando ter já definido o seu futuro: «Essa é uma decisão que será anunciada depois do Mundial. Neste momento não quero falar nesse assunto, quero apenas concentrar-me na Selecção».
in A Bola
«Se conhecer um bocadinho da história de Portugal, verá que Portugal não tem medo de ninguém.»
Mai' nada! Corremos com os Castelhanos, corremos com os Mouros, corremos com os franceses de Junot, Soult e Mássena e até corremos com os ingleses de William Beresford na Revolução Liberal. :winky:
Os portugueses não têm medo de ninguém! Nunca tiveram e não é agora que vão começar a ter. :no:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Eu gosto desta versão do hino, melhor que a cantada na cena da maior bandeira do mundo toda modificada!! Os Tetvocal e Anjos fizeram uma grande versão acapella! B)

E eu vi essas declarações do Pauleta, aplaudi quando ele disse isso!
Os ingleses perguntaram cada coisa, um até foi buscar as guerras entre ingleses e escoceses. O assessor de imprensa disse "não sei porque foi buscar essa questão, não temos nada a ver isso, por isso passo à seguinte" :lol:

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

CoolSpot Escreveu:
Chong Li Escreveu:
Não percebi Chongas. Importas-te de desenvolver o comentário, s.f.f.?

Porque normalmente todos os brasileiros dizem que têm um avô ou bisavô que é de Trás-os-Montes. Só isso :p

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Como o Roberto Leal...

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora... que é para não serem gabaroleiros.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

As equipas que deram espectáculo no início foram-se: Espanha, República Checa...

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu gostei do Zidane a dizer, no fim do jogo algo parecido com isto (nao decorei as palavras confesso, mas a ideia) "os espanhois estavam a dizer que mandavam a frança para a reforma, mais directamente a mim... mas pronto, mostramos que ainda não era tempo, e que ainda temos lugar no futebol mundial".

Gostei da atitude dele, de calma como sempre a dizer isto.

Os espanhois levaram bem nas trombas... que nao tavam nada a pensar perder contra a França. E muito menos, com o resultado que foi.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

A Alemanha passou às meias-finais com a vitória por 4-2 em penalties, 1-1 ao fim do prolongamento.