Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

É como o caso do Deco e outros jogadores de outras selecções.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Van Bommel ataca Portugal

Surpreendido pela decisão da FIFA em não castigar Luís Figo pelo “encosto de cabeça” no épico encontro de Nuremberga, o médio holandês Mark van Bommel menosprezou as possibilidades da Selecção no jogo dos quartos-de-final frente a Inglaterra.

“Portugal não tem uma equipa que assuste. Basta jogar taco a taco com eles”, adianta o médio de 29 anos, colega de Deco no Barcelona.

Fonte: Record
Não temos uma equipa que assuste, basta jogar taco a taco connosco... mas a verdade é que os eliminámos duas vezes seguidas na fase final de grandes competições (e, neste último caso, estivemos a jogar mais de meia-hora em desvantagem numérica - 17 minutos com 11-10 e outros 17 com 10-9). :D

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Pedro Escreveu:
Van Bommel ataca Portugal

Surpreendido pela decisão da FIFA em não castigar Luís Figo pelo “encosto de cabeça” no épico encontro de Nuremberga, o médio holandês Mark van Bommel menosprezou as possibilidades da Selecção no jogo dos quartos-de-final frente a Inglaterra.

“Portugal não tem uma equipa que assuste. Basta jogar taco a taco com eles”, adianta o médio de 29 anos, colega de Deco no Barcelona.

Fonte: Record
Não temos uma equipa que assuste, basta jogar taco a taco connosco... mas a verdade é que os eliminámos duas vezes seguidas na fase final de grandes competições (e, neste último caso, estivemos a jogar mais de meia-hora em desvantagem numérica - 17 minutos com 11-10 e outros 17 com 10-9). :D
Acho que a única maneira de calarmos os holandeses é ganharmos o campeonato do mundo. Assim eles mudam o discurso para "afinal perdemos com os campeões, não foi com qualquer equipa" :mrgreen:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

http://www.youtube.com/watch?v=T37qWLnf0yA

pa vejam este video e digam-me la se nao da vontade de partir a cara a este FDP deste brasuca!!

Este comentador ou jornalista ou la o que ele faz naquele programazeco de quinta nao interessa, agora que é uma falta de respeito para com Portugal, Irão e Angola....la isso é!!

Enfim... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Para essas equipas ditas "grandes", seremos sempre outsiders. Eles olham para a nossa selecção e lembram-se da grega no Euro 2004.
Mas pronto... Seremos sempre "aqueles" junto ao mar plantados.

CoolSpot
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15

Mensagem por CoolSpot »

Maia Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=T37qWLnf0yA

pa vejam este video e digam-me la se nao da vontade de partir a cara a este FDP deste brasuca!!

Este comentador ou jornalista ou la o que ele faz naquele programazeco de quinta nao interessa, agora que é uma falta de respeito para com Portugal, Irão e Angola....la isso é!!

O Maia, a JulesS já tinha colocado mencionado o video.
São opiniões. Tem o valor que tem.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

E para quem dizia muito mal da frança. Aqui fica um resultado muito merecido : Espanha 1- 3 França.

:lol: :lol:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E esse foi o único resultado que me surpreendeu nos oitavos de final... não estava nada à espera de ver a França a passar aos quartos, ainda mais com uma vantagem de dois golos (se bem que apenas conseguidos no fim do jogo e um deles a nascer numa falta que me pareceu não existir e com a colaboração involuntária de dois defesas espanhóis - um coloca a bola no francês, o outro desvia o cabeceamento da direcção do Casillas). Começo é a ver que se calhar foi bom termos tido um início tão fraco em termos exibicionais... as equipas que arrancaram com boas exibições já foram para casa (Espanha e República Checa, por exemplo) ou estão a ter bastantes dificuldades (como a Argentina, que empatou com a Holanda e teve de ir a prolongamento contra o México).

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Leia Escreveu:E para quem dizia muito mal da frança. Aqui fica um resultado muito merecido : Espanha 1- 3 França.

fiquei parvo!

Os brinca na areia que nao se cuidem que a França era velha e fraca mas está nos quartos final! :wink:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Maia Escreveu:
Leia Escreveu:E para quem dizia muito mal da frança. Aqui fica um resultado muito merecido : Espanha 1- 3 França.

fiquei parvo!

Os brinca na areia que nao se cuidem que a França era velha e fraca mas está nos quartos final! :wink:
Ainda assim vai ser trigo limpo, farinha amparo, infelizmente, porque eu até queria que o Brasil já tivesse sido eliminado

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Epá a França teve foi sorte no jogo. Tiveram uma auto-estrada aberta na defesa espanhola no 2º golo e o 3º foi culpa do espanhol. Mesmo assim não gosto deles, espero que o Brasil lhes ganhe...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Acabados os oitavos, eis a actualização das odds do betandwin. Melhorámos um bocado, mas parece que continuam sem acreditar muito na nossa vitória final. E também passaram a acreditar um pouco menos na vitória da Argentina...

Brasil - 3.60 (-0.70)
Alemanha - 5.25 (-0.25)
Argentina - 5.25 (+0.5)
Itália - 6.50 (-2.50)
Inglaterra - 7.50 (-2)
França - 11.00 (-8)
Portugal - 15.00 (-10)
Ucrânia - 41.00 (-26)

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Os golos são quase sempre derivados a erros da defesa.
Concordo que a falta do segundo golo foi um pc esquisita, mas pronto... melhor para os franceses. Foi para recuperar os erros de arbitragem que tiveram nos jogos anteriores.(em todos os jogos que França jogou houve sempre um erro de arbitragem que poderia ter levado a golo).

A França começou muito mal com a suiça (o jogo tb foi as 3, mas nao é desculpa), e foi melhorando de cada vez que se apresentava para um novo jogo.
Gostei bastante da arbitragem, acho que foi muito boa (só mesmo aquela falta esquisita é que pronto).
Analisando o jogo que frança teve, considero que a vitória foi merecida, e que calou mts franceses que nao acreditavam mais na selecção e criticou o seleccionador.

Quanto a Portugal... espero que o jogo com a Inglaterra corra bem, que a sorte esteja do nosso lado (que superioridade temos... apesar de estar complicadote por causa do jogo com os holandeses).

:)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Só espero que o árbitro não seja o Markus Meyer. :evil:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Maia Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=T37qWLnf0yA

Eu sempre ouvi dizer que a dor de cotovelo era uma coisa muito feia, apesar de o Brasil ser uma boa equipa. Há sempre umas ovelhas assim....