Chong Li Escreveu:Correcção
ATÉOSCÜMEMMMMMMOOOOSSSSSSS
Para holandês entender
Mundial de 2006
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Bem, de uma maneira ou de outra, ficámos na história dos Mundiais...Portugal-Holanda bate recorde de cartões
O Portugal-Holanda desta noite bateu o recorde de cartões mostrados em jogos de Mundiais.
Depois de 16 cartões amarelos e 4 vermelhos exibidos num jogo de nervos, a passagem portuguesa aos quartos-de-final do torneio ficam na história da modalidade por um motivo menos positivo.
Fonte: Record
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Isso vinha da minha terrinha lolChong Li Escreveu:Correcção
ATÉOSCÜMEMMMMMMOOOOSSSSSSS
Para holandês entender
O arbitro era realmente mau. Excedeu-se bastante. Eu já tinha visto o jogo França- Suiça arbitrado por ele e tinha ficado com a sensação que era meio estupido e gostava de dar amarelos a torto e a direito. Não estava enganada!
É mais um arbitro que vai mais cedo para casa ^^
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Pedro
- Administrador

Pois, não se pode dizer que jogámos bem. No entanto, face às circunstâncias, os jogadores aguentaram bem. O árbitro e a Holanda também não contribuíram para uma exibição melhor... mas, ao contrário do que aconteceu nos outros jogos, desta vez fiquei com a sensação de que temos equipa para ser campeões - mostraram espírito de equipa e de sacrifício.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Eu devo ter sido muito influenciada por estar num bar holandês e ser a unica parva de vermelho aos pulos, mas acho que Portugal a jogar assim não vai longe. Tinhamos a equipa toda a amarelos! Nós e eles... E isso não é futebol. Assim como empurrar os jogadores ou agarrar-lhes pelas camisolas também não!
Para mim a imagem do jogo foi o Deco sentado com o holandês que joga com ele no Barcelona. Os dois em amena cavaquiera foi bonito. =)
Para mim a imagem do jogo foi o Deco sentado com o holandês que joga com ele no Barcelona. Os dois em amena cavaquiera foi bonito. =)
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Quanto ao jogo já tudo foi dito...
Mas uma coisa está a implicar com o meu sistema nervoso.
Hoje, pela primeira vez, dirijo-me à página oficial do mundial, e não é que o português que lá está não é português!!!!
Tudo bem que há mais brasileiros no mundo que portugueses, mas a Língua Portuguesa é a língua que se fala nos dois países!!! Porque raio têm os portuguêses de levar com frases do tipo " O meia David Beckham, que fez o gol da vitória da Inglaterra sobre o Equador (1-0), pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, em uma bela cobrança de falta, contou que o lateral brasileiro Roberto Carlos pediu a ele um gol desta maneira..."
MAS O QUE É ISTO???? CHAMAM A ISTO PORTUGUÊS???
E outra coisa, desta vez sobre o famoso episódio dos Simpsons... Paella é um prato típico de Valência. Nem do México, nem de Portugal. De Espanha. Enquanto este episódio serve de gabarolice por parte dos telejornais portugueses, só me entristece mais ver que a nossa identidade, a nossa cultura e, principalmente, a nossa independência, são muitas vezes postas em causa.
Caramba. Podemos viver num país pobre, mas nunca deixará de ser o nosso país, nem nunca me irá dar motivos para esconder o B.I. cada vez que o tenha que apresentar no estrangeiro.
Para finalizar: DEIXEM O SCOLARI CANTAR O HINO!!! Cambada de obtusos que se ofendem com uma acção destas por parte de um cidadão não português. Aos que ainda não entenderam: ele consegue ser mais português que todos vocês!! Ama o Portugal que o acolheu (a larga maioria) como ama o Brasil que o viu nascer. Agora digam-me que não é um grande homem...
Mas uma coisa está a implicar com o meu sistema nervoso.
Hoje, pela primeira vez, dirijo-me à página oficial do mundial, e não é que o português que lá está não é português!!!!
Tudo bem que há mais brasileiros no mundo que portugueses, mas a Língua Portuguesa é a língua que se fala nos dois países!!! Porque raio têm os portuguêses de levar com frases do tipo " O meia David Beckham, que fez o gol da vitória da Inglaterra sobre o Equador (1-0), pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, em uma bela cobrança de falta, contou que o lateral brasileiro Roberto Carlos pediu a ele um gol desta maneira..."
MAS O QUE É ISTO???? CHAMAM A ISTO PORTUGUÊS???
E outra coisa, desta vez sobre o famoso episódio dos Simpsons... Paella é um prato típico de Valência. Nem do México, nem de Portugal. De Espanha. Enquanto este episódio serve de gabarolice por parte dos telejornais portugueses, só me entristece mais ver que a nossa identidade, a nossa cultura e, principalmente, a nossa independência, são muitas vezes postas em causa.
Caramba. Podemos viver num país pobre, mas nunca deixará de ser o nosso país, nem nunca me irá dar motivos para esconder o B.I. cada vez que o tenha que apresentar no estrangeiro.
Para finalizar: DEIXEM O SCOLARI CANTAR O HINO!!! Cambada de obtusos que se ofendem com uma acção destas por parte de um cidadão não português. Aos que ainda não entenderam: ele consegue ser mais português que todos vocês!! Ama o Portugal que o acolheu (a larga maioria) como ama o Brasil que o viu nascer. Agora digam-me que não é um grande homem...
-
Pedro
- Administrador

Essa também não percebo. Eu não tenho nada contra as pessoas cantarem ou não cantarem o hino (pessoalmente, não canto), não percebo porque raio também chateiam com isso. E também não percebo porque há tantos a criticarem o Scolari. No Euro levou-nos mais longe do que qualquer outro treinador, no Mundial já vai no melhor resultado desde 1966... que mais se pode pedir? Ele é teimoso, mas compreendo perfeitamente que ele prefira escolher os jogadores em quem confia do que estar sempre a ceder a chantagens e a rodar a equipa. Muito provavelmente eu faria o mesmo. Discordo dele em algumas coisas (como a insistência em relação ao Pauleta e ao Costinha), mas há que admitir que tem obtido resultados, coisa que muitos dos seus antecessores falharam miseravelmente (exceptuando o Humberto Coelho e o Otto Glória - também ele brasileiro).SilentNoise Escreveu:Para finalizar: DEIXEM O SCOLARI CANTAR O HINO!!!
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Pedro
- Administrador

Acrescentei a imagem do Marquês de Pombal, para vocês verem de onde caíu. É certo que ganhámos um jogo difícil, mas penso que nada justifica uma inconsciência destas (que, ainda por cima, feriu também um espectador inocente).Queda no Marquês de Pombal
Um homem, de 41 anos, que festejava a vitória de Portugal sofreu ontem um traumatismo craniano ao cair de uma altura de cerca de dez metros da estátua do Marquês de Pombal, em Lisboa. Na queda, arrastou consigo uma mulher, de 30 anos, que, segundo fonte do INEM, apresentava “dores na região cervical”.
Os feridos, que estiveram sempre conscientes, foram transportados para o Hospital de S. José.
Testemunhas do acidente disseram ao CM que a queda parecia iminente à medida que o homem subia cada vez mais alto.
O acidente terminou com a festa que levou milhares de pessoas ao Marquês e só os automobilistas, alheios ao que tinha acontecido, prosseguiam com os festejos.
Fonte: Correio da Manhã
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

Parece que o Ronaldo vai recuperar a tempo. Também se falou por aí da possibilidade de o Figo não jogar por causa da cabeçada, mas a FIFA disse que nem vai analisar o caso, pois este foi admoestado pelo árbitro durante o jogo. O Scolari disse ainda que ia fazer um pedido para que o Deco não fosse suspenso (porque a primeira falta dele foi na sequência de uma enorme falta de fair-play dos Holandeses, que não devolveram a bola segundo ordens do Van Basten), mas não estou a ver a FIFA a ceder.«Ronaldo com 80 por cento de hipóteses de recuperar» (Henrique Jones)
O médico da Selecção Nacional mostrou-se esta manhã optimista quanto à recuperação de Cristiano Ronaldo para o jogo de sábado, com a Inglaterra. Henrique Jones perspectiva que o jogador possa treinar «com alguma intensidade» no final desta semana.
«É uma situação traumática relativamente preocupante. Já realizámos uma ecografia, que detectou um hematoma. Neste momento, o Cristiano Ronaldo tem sangue na coxa, mas vamos tentar reabsorver o hematoma para colocá-lo em condições. Acredito que poderá recuperar para o jogo de sábado, está medicado e está a fazer tratamentos bidiários. Na quinta ou na sexta-feira poderá fazer alguma intensidade de treino, talvez não total mas parcial», explicou Henrique Jones, atribuindo «80 por cento de hipóteses» para a recuperação de Ronaldo.
Fonte: A Bola