[duvida] colunas

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
_mario-
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

[duvida] colunas

Mensagem por _mario- »

boas tenho uma logitech z5500 e quando as tenho algum tempo ligadas elas começam a imitir uns ruidos tipo estalinhos e cada vez pior á medida que ficam mais tempo ligadas ,,, alguem me pode dizer como resolver isto?? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

se estiverem na garantia, leva-as a loja... senao.. desliga-as quando nao as usas...

eu tenho uma Creative Soundworks FPS-16000 (com 4/5 anos de vida) e ja dei por isso acontecer as vezes...
pode ser conflito de qualquer coisa tambem...

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Naaa, é mesmo por serem baratas :lol:

Não estou a brincar, a maior parte das colunas de pc sofre de uns problemas estranhos :?

_mario-
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

hj fiz um teste e liguei os meus phones directamente á placa de som e os ruidos passado algum tempo apareceram ,,, pode rá ser sub-aquecimento da placa? tenho uma x-fi fatal1ty :cry:

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

_mario- Escreveu:hj fiz um teste e liguei os meus phones directamente á placa de som e os ruidos passado algum tempo apareceram ,,, pode rá ser sub-aquecimento da placa? tenho uma x-fi fatal1ty :cry:
Hum... desinstala tudo (na te esqueças dos drivers), desliga computador. Depois muda placa de slot e instala tudo de novo. É so um tiro no escuro :?