[Belo] Vistas aéreas de Coimbra

Para tópicos relacionados com fotografia.
Bboy
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 22 junho 2006 11:34

Mensagem por Bboy »

Teria ficado bonito teres logo no inicio do thread feito uma mencao a quem teve o trabalho de estar a scannar todas estas imagens(johnnymass)! Sabes.. a ele tal como a mim nao cai nada bem ver outros utilizar indiscriminadamente e a seu belo prazer o fruto do nosso trabalho, sejam fotos tiradas por nos ou scannadas (por ele neste caso).

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Corsario-Negro Escreveu: Por isso digo, se tanto, o Chong Li errou em não identificar o livro de onde foram tiradas as fotos.
Pois esse foi o meu erro. Também diga-se de passagem que não sei de que livro foram tiradas, apenas o site.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

daniel322 Escreveu:onde arranjaste essas imagens Chong Li? :wink:
Embora já tenha escrito eu vou escrever de novo e em letras grandes (não é nada contra ti, é só para os estreantes não ficarem ofendidos).


http://www.skyscrapercity.com


PS - Nem sei se isto já não é considerado publicidade a outro forum. Mas o Pedro que faça o que entender.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Bboy Escreveu:Teria ficado bonito teres logo no inicio do thread feito uma mencao a quem teve o trabalho de estar a scannar todas estas imagens(johnnymass)! Sabes.. a ele tal como a mim nao cai nada bem ver outros utilizar indiscriminadamente e a seu belo prazer o fruto do nosso trabalho, sejam fotos tiradas por nos ou scannadas (por ele neste caso).
Epá, só estreantes neste tópico curioso.

Olha, por acaso, podia ter dito que tinha recebido as fotos por mail e que vinha sem referência ao autor, e o assunto morria aí. A net é tramada. Mas não. Fui eu que estava a navegar e fui parar ao site já acima referido por duas vezes e como as achei bonitas trouxe-as para aqui.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

E agora eu pergunto: O site de onde o Chong Li tirou estas imagens tem lá escrito que é proibido o uso e a cópias das imagens? Se não tem, o que é que vocês querem? Se não faz referência à origem das imagens, o que é que vocês querem, que se adivinhe? Lamento, mas o pessoal aqui não tem poderes de adivinhação. Antes de começarem a mandar bitaites párem um pouco para pensar... Acho que não há necessidade deste alarido todo.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

dão-se ao trabalho de se registar só para vir dizer "eu sei digitalizar fotografias" Uau!!!! Merecem um prémio

Imagem

Já agora, foi pedida autorização à Editora do livro para poderem digitalizar as fotos? Se calhar não, vou já enviar um mail à editora Argumentum para ela obrigar o admin do fórum SkyscraperCity a tirar as fotos.... O Chong Li até se deu ao trabalho de não fazer hotlinking, coisa que não se vê todos os dias.


Lembrei-me agora de algo terrível!! Aconteceu algo nos MCA ou Floribela, parecido com isto ? Vai começar haver uma febre de digitalizar fotografias, e querer ser reconhecido por isso ? medo muito medo :shock: :shock: :shock:

Finalmente, se o registo no fórum foi só mesmo para vir atacar o Chong Li, peçam para ir à retrete Imagem, saiam e não voltem. A gente não se importa, a sério

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

bluestrattos Escreveu: fotos.... O Chong Li até se deu ao trabalho de não fazer hotlinking, coisa que não se vê todos os dias.
Iá. Ainda me deu um certo trabalho fazer a coisa :mrgreen:

Eu nem sequer estou registado no outro forum. Mas já andam suspeições de eu ser outro que lá anda com outro nick.


Enfim...

Pessoal do forum Coimbra e restantes internautas visitantes, só quero deixar frisado que foi o JohnnyMass do forum já acima referido por duas vezes que fez umas brilhantes, espectaculares, magníficas e não menos sumptuosas digitalizações dessas fotos aéras de Coimbra.

Johnny! Johnny! Johnny! Johnny!

Pronto. Assim já deve estar bom.
Última edição por Chong Li em quinta-feira, 22 junho 2006 15:14, editado 1 vez no total.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Há com cada cromo... :doh:

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Não há nada como vir chatear os outros para se ter publicidade. Má ou boa é publicidade e ter o seu site referido duas vezes não é para todos. É preciso ser-se mesmo chato. :)
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Fui dar uma vista de olhos naquele forum. Patéticos alguns posts que por lá andam.
Realmente acho que o anda por aí muita gente ávida de protagonismo, tá tudo com 'DDA', tudo a tomar Ritalin como no South Park!

Scannar umas fotos dá cá uma trabalheira! Pior que isso só mesmo mandar imprimir! Qualquer dia ponho nos exames a fonte da qual apreendi determinada matéria: "Porque blablablablabla.... (colega XXXXXX Nº XXXXXXXXX durante a aula de XX/XX/XXXX não estando eu a perceber o que o Professor dizia)".

Ou então, temos também a versão sensacionalista de maior-parte-dos-estudantes-copia: "Porque balbalbalba (copianço do XXXXX)".


"Ridendo castigat mores" - Moliére (e não vou dizer o site a que fui para me relembrar do autor, eles que cá venham chatear-me).
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Chong Li Escreveu:
johnnymass Escreveu:Agradecia ao senhor chong li
PS - Ah, e aqui o chinês ficou assustadíssimo.
loooooool!!!
tivest bem...
Corsario-Negro Escreveu:Fui dar uma vista de olhos naquele forum. Patéticos alguns posts que por lá andam.
Realmente acho que o anda por aí muita gente ávida de protagonismo, tá tudo com 'DDA', tudo a tomar Ritalin como no South Park!
não fales daquilo q n sabes.. eu já vi aqui tb alguns posts de m**** e n abri um post só pra dizer isso..
Chong Li Escreveu:
Corsario-Negro Escreveu: Por isso digo, se tanto, o Chong Li errou em não identificar o livro de onde foram tiradas as fotos.
Pois esse foi o meu erro. Também diga-se de passagem que não sei de que livro foram tiradas, apenas o site.
O livro é "Coimbra Vista do Céu" e o local onde estavam as fotos é http://www.skyscrapercity.com/showthrea ... ge=2&pp=20
bluestrattos Escreveu:Já agora, foi pedida autorização à Editora do livro para poderem digitalizar as fotos? Se calhar não, vou já enviar um mail à editora Argumentum para ela obrigar o admin do fórum SkyscraperCity a tirar as fotos....
Ok, faz o q achares melhor.. mas n te esqueças de pedir ao administrador pedro para retirar as fotos deste forum tb ;)

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

daniel322 Escreveu:
Corsario-Negro Escreveu:Fui dar uma vista de olhos naquele forum. Patéticos alguns posts que por lá andam.
Realmente acho que o anda por aí muita gente ávida de protagonismo, tá tudo com 'DDA', tudo a tomar Ritalin como no South Park!
não fales daquilo q n sabes.. eu já vi aqui tb alguns posts de m**** e n abri um post só pra dizer isso..
O problema é teu se não gostas da frontalidade do meu post, não é meu, e caso não tenhas lido o post todo, eu não disse só isso (como alguém poderia ficar a pensar caso lesse o teu).
Já agora, posts patéticos != posts de m****, pois a pateticidade que eu lá vi foi exultarem a pessoa por ter cá vindo só para protestar... ele que comece então a fazer um scan a todos os foruns que existem porque a esta hora as imagens estão em muito sítio sem qualquer crédito para o digitalizador de serviço. :roll:
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Eu tou-me a cagar pra este assunto e pouco me importa a tua frontalidade ou não, só acho que se estavas a falar desses posts em particular, especificavas, não denegrias a imagem do forum inteiro..

Agora, onde as imagens dele andam ou quem as digitalizou pouco me interessa neste momento pois esta conversa até já cheira mal...

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Corsario-Negro Escreveu:Fui dar uma vista de olhos naquele forum. Patéticos alguns posts que por lá andam.
Alguns não são todos nem tão pouco muitos. Como posso então estar a denegrir a imagem do forum inteiro? Julgo que pelo contexto se percebe que fui ver o topico onde voces comentam o que se passou aqui neste forum.

Em todo os foruns há postos patéticos e não é por isso que deixam de ser bons foruns. Até neste fórum há posts patéticos, começando pelo dele (teu 'amigo' do outro forum) e acabando neste meu que gasto tempo a responder.
Imagem

Responder