Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

devem ter-se esquecido de algo. A parte das portas é importante, verificam se colocaram mesmo as portas bem, se as abriram no router e na firewall (se aplicável). Na orelha Share tenho em "listen port base" a 63336 e nessa mesma orelha em "enable gateway port mapping to" tenho a porta 63337.

na orelha broadcast tenho a porta 63336.

Agora adicionar os servidores. clicar na primeira "orelha" que diz servers.
aí cliquem em "Add", e aparece uma janelinha: na primeira metem o nome do servidor e em baixo o endereço do servidor. basta fazer copy paste tal e qual está na página que indiquei. não se ponham a inventar com http's e afins, simples copy+paste basta.

depois de correctamente adicionarem os servidores, na orelha seguinte "search" nem precisam de procurar, imediatamente aparece uma longa lista de canais, escolham o que tiver maior audiência, já que terá melhor qualidade.

que mais dizer ? limitei-me como outros a seguir as instruções da página com atenção.

Imagem

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Eu saco o programa, tento abrir o programa no ícone e nada aparece... :?

_mario-
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

bluestrattos Escreveu:devem ter-se esquecido de algo. A parte das portas é importante, verificam se colocaram mesmo as portas bem, se as abriram no router e na firewall (se aplicável). Na orelha Share tenho em "listen port base" a 63336 e nessa mesma orelha em "enable gateway port mapping to" tenho a porta 63337.

aí cliquem em "Add", e aparece uma janelinha: na primeira metem o nome do servidor e em baixo o endereço do servidor. basta fazer copy paste tal e qual está na página que indiquei. não se ponham a inventar com http's e afins, simples copy+paste basta.

depois de correctamente adicionarem os servidores, na orelha seguinte "search" nem precisam de procurar, imediatamente aparece uma longa lista de canais, escolham o que tiver maior audiência, já que terá melhor qualidade.

que mais dizer ? limitei-me como outros a seguir as instruções da página com atenção.

Imagem
ja fiz como tens no teu e nem assim ... se quisres posto imagens pa veres como tenho e nao da na mesma!

bluestrattos
Lendário
Lendário

_mario- Escreveu:
bluestrattos Escreveu:devem ter-se esquecido de algo. A parte das portas é importante, verificam se colocaram mesmo as portas bem, se as abriram no router e na firewall (se aplicável). Na orelha Share tenho em "listen port base" a 63336 e nessa mesma orelha em "enable gateway port mapping to" tenho a porta 63337.

Imagem
ja fiz como tens no teu e nem assim ... se quisres posto imagens pa veres como tenho e nao da na mesma!
que bizarro Imagem
se puderes mete, é estranho não dar...

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

kal é o canall que escolhes !? tem tantos :D :D :D

bluestrattos
Lendário
Lendário

_mario- Escreveu:kal é o canall que escolhes !? tem tantos :D :D :D
porque os chineses são muitos escolho o cctv-5 :D é o que tem mais audiência, logo melhor qualidade

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

bem oke interessa é que la consegui!!!! pessoal metam como o blue strattos disse e vao reeniciando! thanks men..... mas eu se apanha-se o ESPN 2 é que era fixe .... tu consegues esse??

bluestrattos
Lendário
Lendário

_mario- Escreveu:bem oke interessa é que la consegui!!!! pessoal metam como o blue strattos disse e vao reeniciando! thanks men..... mas eu se apanha-se o ESPN 2 é que era fixe .... tu consegues esse??
ainda não me dei ao trabalho de procurar, talvez se adicionares mais servidores exista o espn-2 para já tenho-me mantido no cctv-5 já que a qualidade de imagem é boa.

se a tsf ou a rdp decidirem fazer o relato do Angola - México, então aí ainda melhor, rádio no relato, a ver o cctv-5, e tem-se a sportTV dos pobres :D

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ouvi à tarde, ouçam o relato da Angola na TSF!

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

bluestrattos Escreveu:
_mario- Escreveu:bem oke interessa é que la consegui!!!! pessoal metam como o blue strattos disse e vao reeniciando! thanks men..... mas eu se apanha-se o ESPN 2 é que era fixe .... tu consegues esse??
ainda não me dei ao trabalho de procurar, talvez se adicionares mais servidores exista o espn-2 para já tenho-me mantido no cctv-5 já que a qualidade de imagem é boa.

se a tsf ou a rdp decidirem fazer o relato do Angola - México, então aí ainda melhor, rádio no relato, a ver o cctv-5, e tem-se a sportTV dos pobres :D
a qualidade da espn2 ate é fixe e os comentarios dos americanos excelente!!!!! mas eu nao mexo mais no progama pk senao ainda nao vejo é nada! :lol: :lol: :lol: se bem que os chineses a falar--- :D :D

bluestrattos
Lendário
Lendário

_mario- Escreveu:
bluestrattos Escreveu:

a qualidade da espn2 ate é fixe e os comentarios dos americanos excelente!!!!! mas eu nao mexo mais no progama pk senao ainda nao vejo é nada! :lol: :lol: :lol: se bem que os chineses a falar--- :D :D
tive a procurar e acho que o angola - mexico vai ser transmitido no ESPN, que também aprece por defeito na lista do tvants. mas se a TSF dá o relato, podes sempre fazer a dupla com o rádio e o computador.
Ainda não experimentei mas o Sun faz os relatos dos jogos do Mundial, e como é óbvio em inglês

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

A ESPN2 da certeza o jogo mas eles (americanos) tambem tem a ESPN que tambem é de desporto mas nao tem transmitido o mundial so a ESPN2

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Era engraçado a Netcabo interromper o serviço para que não pudessemos ver o jogo online... :lol:
Abriamos o browser e aparecia uma mensagem a dizer: "Por motivos de direitos de transmissão, o serviço foi temporariamente suspenso devido ao Mundial 2006."
É melhor calar-me... B)

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

SilentNoise Escreveu:Era engraçado a Netcabo interromper o serviço para que não pudessemos ver o jogo online... :lol:
Abriamos o browser e aparecia uma mensagem a dizer: "Por motivos de direitos de transmissão, o serviço foi temporariamente suspenso devido ao Mundial 2006."
É melhor calar-me... B)

:twisted: :twisted: :twisted: era melhor!!! era era :::: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Estive a ver o resumo do jogo da Argentina... se calhamos com eles, vai ser muito complicado passar dos oitavos. :? Jogaram como um candidato ao título, ao contrário de outras equipas que, apesar de ganharem, pouco jogaram (Inglaterra, Portugal e Brasil, por exemplo).