Pepe Kebab

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Boerboel
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44

Pepe Kebab

Mensagem por Boerboel »

Junto á praça 8 de Maio nas escada que ligam à Rua Visconde da Luz.

Para quem já andou pela Europa conhece certamente aqueles snack-bars de comida rápida normalmente comida turca e/ou israelita (não sei bem lol).

Este é tipico snack-bar com kebab e pizza. Também se pode comer no local com faca e garfo só não tem é muitas mesas... 5 talvez :) Atendimento óptimo!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Kebab é turco. :P Obrigado pela sugestão, não é preciso ir ao fórum para comer um...

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Kebab é muito mais fixe que Joshua shoarma :wink:

Boerboel
Novato
Novato

Mensagem por Boerboel »

Muito superior ao do forum e do que o Joshua Shoarma... 1º porque não me parece quye seja franchising e 2º pelo sitio e ambiente tradicional do spot.

O unico defeito é soterem uma variedade de carne. mas vou tentar sugerir que coloquem mais variedades... Penso que a unica que usam é a carne de vaca (talvez por ser melhor aceite por todos) eu preefriro o Kebab de carne de borrego (o original).

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Estou viciada nisso às tantas da manhã, ainda bem que há em Coimbra. Feliz noticia!! :D

Boerboel
Novato
Novato

Mensagem por Boerboel »

Não sei é se aquilo está aberto até altas horas... penso que não!

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Acordo as 9h em vez de acordar as 12h (depois de noitadas) e vai.me parecer a altas horas. Claro que neste momento a perspectiva de comer kebab às 9h da manhã deixa-me profundamente enjoada...

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

n percebi bem onde é q isso fica, nao tou a ver escadas nenhumas na praca 8 de maio...

Boerboel
Novato
Novato

Mensagem por Boerboel »

Estas na Visconde da luz virado par o lado da Igreja de sta Cruz. Do teu lado direito tens o Arco d'Almedina, do teu lado esquerdo estão as tais escadas...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ah as escadas que dão para a Praça Velha!! Essa não é a Visconde da Luz mas sim a Ferreira Borges. :)

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Metade é Visconde da Luz, a partir das traseiras da Igreja de Santiago é Ferreira Borges... beats me, mas é mesmo assim.

Boerboel
Novato
Novato

Mensagem por Boerboel »

Não digo que não! E nomes de ruas não é comigo... Para mim ha baixa e o resto são pormenores! lol no entanto ficaram esclarecidos quanto a localização? espero que sim...

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Oh não... já chegaram estas porras a portugal.

Pessoal, essas comidas são para países que não têm nada de jeito para comer, tipo a suecia. É natural que os gajos gostem de um kebabzito, eles por eles só comem umas coisistas assim mal amanhadas.

Agora se ou posso comer:
-feijoada
-cozido
-sardinha assada com pimento e broa ( topo! )
-bacalhau de todas as maneiras
-rancho
-jardineira
-etc etc

quando raio é que me vai dar na cabeça comer kebab?
até um bitoque que é o mais rasco que há arruma um kebab em dez cantos.

lool... é uma teoria da treta, mas acho que esse tipo de porras n tem muito por onde expandir em portugal.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Sem querer defender os kebabs (até porque nunca provei), mas, em relação às alternativas sugeridas...

feijoada - não gosto
cozido - não gosto
sardinha assada com pimento e broa - não gosto
bacalhau de todas as maneiras - detesto

Em culinária, há gostos para tudo. Logo, a menos que seja comida mesmo horrível, há espaço para expansão (e basta ver pelas respostas que houve aqui, que este género de comida tem fãs). Especialmente porque cada vez mais as pessoas gostam de experimentar comidas diferentes.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Pedro, se bem me lembro de quando costumava falar ctg no messenger, tu só gostas de comida de plástico e enlatada e coca-cola! :?

É normal que n gostes de cozido e feijoada! :wink:

Não conheço muito culinária de outros países, por isso não comento a opinião do pedrotuga!

Acho que o Kebab não choca muito com a nossa comida, tem um tempero típico deles ( pra quem gosta é +- fixe :lol: ) , de resto é carne com vegetais no pão (especial deles, tipo pão pita - lol ) ou no prato