Dixieland
http://www.cm-cantanhede.pt/dixieland/home/
Entre os dias 8 e 11 de Junho próximos, o concelho de Cantanhede receberá o III Festival Internacional de Dixieland .
Programa
Bandas
# Desbundixie
# Dixie Gang
# Dixie Gringos
# Lalo's Dixielanders
# Pixi Dixie Jazz Band
# The Good Time Jazz Band
# The Scat Cats
# The Sheiks Of Europe
# Tito Martino Jazz Band
etc...
consultem o site
Tb tem ao mesmo tempo a decorrer o Tapas e Papas com tasquinhas de petiscos...
Dixieland - Cantanhede - 8 a 11 de Junho
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Fui ao festival na 6ª feira (9 de Junho). Saí de lá já passava das 3h da manhã e... Foi fantástico!!!
Os concertos começaram com The Good Time Jazz Band. Pessoalmente não considero que tenham sido grande coisa, por isso aproveitei para ir jantar.
A seguir tocaram os The Sheiks of Europe. Esta banda foi formada por vários músicos europeus e... reconheci algumas pessoas do ano passado, nomeadamente, o banjista, que era o dos Milano Jazz Band, que estiveram presentes na edição do ano passado; O "washboardista" e o trompetista eram dos Baked Beans Jazz'ers e o sousafonista era o Jacinto Santos, dos Dixie Gang. Foi uma banda bastante interessante de se ouvir.
Finalmente, tocaram os The Scat Cats. Para mim, foi a melhor banda da noite. Talvez por isso tenham ficado para o fim... Comprei um CD deles e até nem é nada mau!
Os concertos começaram com The Good Time Jazz Band. Pessoalmente não considero que tenham sido grande coisa, por isso aproveitei para ir jantar.
A seguir tocaram os The Sheiks of Europe. Esta banda foi formada por vários músicos europeus e... reconheci algumas pessoas do ano passado, nomeadamente, o banjista, que era o dos Milano Jazz Band, que estiveram presentes na edição do ano passado; O "washboardista" e o trompetista eram dos Baked Beans Jazz'ers e o sousafonista era o Jacinto Santos, dos Dixie Gang. Foi uma banda bastante interessante de se ouvir.
Finalmente, tocaram os The Scat Cats. Para mim, foi a melhor banda da noite. Talvez por isso tenham ficado para o fim... Comprei um CD deles e até nem é nada mau!