Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Yagami Escreveu:Hoje o Togo surpreendeu-me, se não tivessem ficado a jogar com 10 tinham ganho à Coreia.
Já a pesada derrota nipónica é que não estava à espera.
Aqui ninguém esperava isso. De manhã via pessoas com a camisola da selecção japonesa, tudo eufórico. À noite quase não via ninguém nas ruas ou nas estações de metro, estava tudo a ver o jogo. Mas hoje... Acho que a única pessoa contente era uma amiga minha australiana que ganhou uma aposta de mil ienes :p
a mim tb..vi so um pouquito do jogo kd estava 1-1 e os gajos correm bue e fazem grandes contra ataques..sao candidatos a passar o grupo...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O golo do Togo foi muito bonito. Mereciam, pelo menos, o empate...

_mario-
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

o pessoal aqui ve s jogos onde?? sport tv?? eu vejo pela net.. se alguem tiver interessado eu digo como B)

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Satélite... há tantos canais alemães, que algum há-de estar a dar o jogo. :P E em 16:9.

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

nem toda a gente tem satelite.. mas a melhor opçao ja que na tv cabo bloqueram o M6 .... porque dava os jogos! por isso eu so posso ver pela net!! ... mas este ano ja ha canais a transmitirem em HDTV , que algo de bombastico e fenomenal ,,, so pa terem uma ideia sem verem imagens um jogo ripado pela sic ou sport tv pode ter 1.30 gigas em HDTV vai ate aos 13 gigas ,,, :D :D :D :shock: :shock: :shock:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

bluestrattos Escreveu:
SilentNoise Escreveu:Pela SIC, Simão vai jogar de início devido à lesão do Deco.
E o Irão está empatado a uma bola com o México.
O México já ganha por 3 a 1.

Já agora para o pessoal que não tem SportTV, como eu, mas tem acesso de banda larga à internet, pode sempre ver por aqui

Neste momento estou a ver pelo WMPlayer o Irão México, com comentários em Coreano, mas pelo menos é fluído. Abençoada estação Sul Coreana (KBS 2) :mrgreen:
Às vezes a KBS2, não funciona por isso tenho tentado isto e resulta :mrgreen:

É a solução para quem não tem SportTV, não tem TV por satélite mas possui ligação à internet com Banda Larga mas sem problemas de tráfego internacional :wink:

E assim o pobre também tem direito a ver o Mundial :mrgreen: Achei curioso um país como o Quénia, possuir direitos de transmissão do Mundial. Porém suponho que não devam ter muita audiência :roll:

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

Para quem quiser ver os jogos todos do mundial e tiver ligação de banda larga, visite http://www.tvunetworks.com/downloads/index.htm saque o programa e depois é so ligar ao canal ESPN2.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

bluestrattos ao poder!!! És grande, pá!!!! :lol:

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

O programa que o _mario- colocou é bom. Eu já o usava e recomendo. Facílimo de usar.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu convido-vos a abancar aqui em casa. Tenho 3 quartos livres e 4 camas desocupadas, ainda que uma esteja coberta por uma enorme bandeira catalã. Há almofadas e edredons. E televisão com todos os jogos do Mundial.
A cerveja e os afins estão a 1 min a pé :P

bluestrattos
Lendário
Lendário

Chong Li Escreveu:O programa que o _mario- colocou é bom. Eu já o usava e recomendo. Facílimo de usar.
Sim é mais fácil, de usar (menos coisas para configurar) mas a qualidade de imagem é pior. Tive a comparar a qualidade o TVAnts consegue melhor qualidade.

Mas seja, como for, acho que este Mundial veio aumentar ainda mais o uso de P2P-TV, e quiçá se alguém se lembra de criar um servidor português, não só para os canais nacionais, mas para aqueles que o pessoal curte como Fox, ou os Premium :mrgreen:

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

blue stratos eu faço todo certinho como tens no link mas quando faço search nao me aparece nada :twisted:

bluestrattos
Lendário
Lendário

_mario- Escreveu:blue stratos eu faço todo certinho como tens no link mas quando faço search nao me aparece nada :twisted:
Não fizeste não Imagem

Vê lá se adicionaste os trackers

fanshoptv.no-ip.info
tracker.tvants.com
tracker2.tvants.com
10.214.49.88
trackersport.serveftp.com
213.97.9.122

Eu próprio segui as instruções e funcionaram, e mais gente seguiu as instruções e funcionou, por isso.... a bola está do teu lado. Mas verifica se adicionaste os servidores.E se as portas no router/firewall estão abertas (caso tenhas router/firewall)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Argentina 6 - Sérvia e Montenegro 0 :shock:

Olhem como é que adiciona esses trackers?? Fiz a instalação e não consigo abrir... :?

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

ya blue strattos dai ai uma ajuda pk eu adcciono os servers e quando faço search nao encontro nada :twisted: :twisted: :twisted: