Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

1-0 ao intervalo... Portugal jogou 5 minutos, marcou e depois foi-se abaixo. Tirando dois remates do Cristiano Ronaldo, pouco mais fez. Angola teve mais oportunidades na primeira parte do que estava à espera que tivessem no jogo todo... valeu a inspiração do Ricardo para evitar o empate.

Aquele Simão é que... ou é nervosismo ou falta de jeito, mas não está a fazer nada. :? O Figo, por outro lado, está a fazer alguma diferença, embora só esteja a jogar a espaços.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Acho que se nota na seleção angolana a inexperiencia e falta de alguma tecnica, mas estou feliz por estarem no mundial.
e se lutarem poderao chegar longe.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E acabou o jogo. Foi uma cópia do jogo de Inglaterra... entrar a ganhar e segurar o resultado durante 90 minutos. A exibição foi muito fraca... a sorte é que o adversário também não era propriamente forte.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Faltou fibra à nossa selecção. Talvez com umas bananitas e Kellog's All-Bran aquilo vá ao sítio.
O Figo é que parece ter uns 25 anos. Aquela jogada foi linda.
E acabou de receber o prémio de Melhor Jogador em campo.

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Foi melhor o resultado k a exibição..angola nem seker o empate merecia pois apenas fez akele remate pa defesa do ricardo, o unico com perigo,os outros foram todos faceis..o figo teve mt bem..o miguel n jogou nd assim como o tiago..se kk forma o k interessa sao os 3 pontos..e venha o irao :lol:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Irão é forte, espero que se faça melhor por lá e que o Deco jogue pois fez falta!!
Angola até jogou bem pois atacou na 1ª parte. O golo foi bonito (o pai do Pauleta estava lá no estádio) e deu-nos 3 pontinhos. Próximo!
Outro momento da noite: ver o penteado do Locó. :lol:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

muito fraca a nossa selecção neste 1º jogo!

ronaldo está a jogar BASTANTE mal! mania de se achar vedeta... :x

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Como jogar bonito não dá pontos e o que interessa é ganhar, ou seja, Portugal conquistou 3 pontos, e está no bom caminho para passar à fase seguinte, vamos lá ver como se comporta frente a um desmoralizado Irão.

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

bluestrattos Escreveu:Como jogar bonito não dá pontos e o que interessa é ganhar, ou seja, Portugal conquistou 3 pontos, e está no bom caminho para passar à fase seguinte, vamos lá ver como se comporta frente a um desmoralizado Irão.
bem dizido... :lol:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Agora é que reparei... O meu plano da TVCabo não inclui o M6. Não é que agora esta aberto?? Filhos da mãe!! É mesmo para ter o prazer de me desligar o canal na cara quando estiver a dar um jogo. :evil:

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Foi um jogo fraquito...mas chega de vitórias morais, que interessa fazer grandes exibições e no fim n ganhar os jogos...ganhamos 1-0, não me importava nada de nos próximos 6 jogos da selecção ganhar apenas por 1-0...seriamos CAMPEOES.

Não se pode ter tudo...vejam os restantes jogos..n hove nenhum selecção que tenha feito uma exibição de encher o olho.

Esperemos pela entrada do Deco, e com os ajustes q serão necessários fazer. Figo na esquerda e Ronaldo na direita, trocando constantemente...
E já tiravam o miguel e o Nuno Valente...n estão com pernas...Ou então colocar o caneira na esquerda ficando mais preso na defesa, podendo o miguel subir mais à vontade.

Vamos ver com o irão.
O que interessa é ganhar nem que seja por meio golo a zero.

Ghost
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Japao 1 - 3 Australia \o/

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

A Rep. Checa ganha 3-0 aos Americanos. :twisted:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Lino Escreveu:A Rep. Checa ganha 3-0 aos Americanos. :twisted:
Não esperava outra coisa dos Checos. Já a pesada derrota nipónica é que não estava à espera.

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Hoje o Togo surpreendeu-me, se não tivessem ficado a jogar com 10 tinham ganho à Coreia.
Já a pesada derrota nipónica é que não estava à espera.
Aqui ninguém esperava isso. De manhã via pessoas com a camisola da selecção japonesa, tudo eufórico. À noite quase não via ninguém nas ruas ou nas estações de metro, estava tudo a ver o jogo. Mas hoje... Acho que a única pessoa contente era uma amiga minha australiana que ganhou uma aposta de mil ienes :p