Qual a tua praia favorita nas proximidades de Coimbra!

O geral das generalidades... para discutir tudo!

Qual a tua praia da zona de coimbra?

Fiqueira da Foz
16
31%
Buarcos
7
14%
Quiaios
8
16%
Cabedelo
3
6%
Mira
6
12%
Tocha
7
14%
Cova da Gala
4
8%

Total de votos: 51

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

duffy Escreveu:
Lino Escreveu:E depois há quem leve a sardinha ou o frango e deixe as espinhas ou ossos lá na areia... :roll: :evil:
Epa espinhas das sardinhas na praia é normal, elas morrem no mar e dp dão à costa lolol :D
:lol:

Tenho é visto golfinhos mortos :? . O ultimo que vi foi pela altura da pascoa na gala! As praias tão todas lixadas, pelo menos estas aqui da zona da figueira. Este verão vou apostar mais em rios ou noutras zonas balneares. Rios po interior cheios de vegetação e com agua transparente e sem sal é que eu curto :P

knight
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21

Mensagem por knight »

Ha praias fluvias muito fixes, no verão passado passei uns diazitos na serra da estrela e estive em duas praias fluviais espectaculares. Na zona de Castanheira de Pera também conheci uma praia fluvial com muito muito bom aspecto (para alem da piscina). Mas ainda prefiro as praias de mar :)
Fazem-me falta as ondas e em algumas praias fluviais, faz-me confusão o lodo no fundo... e as vezes a mosquitada não perdoa :) Mas também tem as suas vantagens

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Há rios exclentes e paisagens de sonho ali na zona da Serra da Cabreira, zona de Basto. :)

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

usaralho Escreveu:
duffy Escreveu:
Lino Escreveu:E depois há quem leve a sardinha ou o frango e deixe as espinhas ou ossos lá na areia... :roll: :evil:
Epa espinhas das sardinhas na praia é normal, elas morrem no mar e dp dão à costa lolol :D
:lol:

Tenho é visto golfinhos mortos :? . O ultimo que vi foi pela altura da pascoa na gala! As praias tão todas lixadas, pelo menos estas aqui da zona da figueira. Este verão vou apostar mais em rios ou noutras zonas balneares. Rios po interior cheios de vegetação e com agua transparente e sem sal é que eu curto :P
Isso é o cenário perfeito para levar uma companhia feminina :wink:

alexvaz
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 30 março 2006 22:54

Mensagem por alexvaz »

Epá, e nudismo, ninguém faz? Há alg sitio fixe na zona?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Campismo vais ali para o Palheirão da Tocha pois tem pouca gente (o pior é o carro após uma ida àquela praia). :shock:
Mas a praia de nudismo mais conhecida é mesmo o Meco, perto do Cabo Espichel.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Lion Escreveu:Ok é verdade...é mesmo Praia de Mira, mas o pessoal percebe :D
Ainda há lá os barcos de pesca em que o pessoal pode ajudar a puxar a rede como antigamente??

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Lino Escreveu:
Lion Escreveu:Ok é verdade...é mesmo Praia de Mira, mas o pessoal percebe :D
Ainda há lá os barcos de pesca em que o pessoal pode ajudar a puxar a rede como antigamente??
agora é um tractor que as puxa... mas podes sempre ir ver o que sai.