Mundial de 2006
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Lino Escreveu:Isso só é pior para a SportTv, só por isto não aderia... o povo tem direito a ver futebol na rua, que coisa! Ponham os ecrãs na sic... ainda estou para saber porque raio é que a RTP, com tanta pub à selecção, não transmite o mundial...
Já estou a ver a programação da RTP na altura do Mundial e nos jogos da Selecção. Muita história, entrevista, directos especiais, etc.... depois quando chega a altura do jogo, la piece de resistence, metem uma Gala do Pirilampo Mágico, ou um best of do Festival da canção 2006 ou algo do género, coisa que a RTP nos costuma presentear e que é do agrado de toda a gentePedro Escreveu:Porque a SIC ofereceu mais pelos direitos de transmissão.
Vai ser do género a RTP faz os preliminares, mas quem goza a sério é a SIC
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Pedro
- Administrador

Fica aqui o aviso, para quem quiser ver os jogos.Câmara instala dois ecrãs gigantes para se assistir aos jogos do Mundial
Resolvido que está o diferendo com a Sport TV, canal que detém os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato do Mundo de futebol, que vai decorrer na Alemanha, a Câmara Municipal de Coimbra prepara-se, à semelhança do que acontece com outros municípios, para instalar dois ecrãs gigantes na cidade, para que a população possa assistir às diversas partidas da prova. A confirmação foi dada ontem pelo vereador do Desporto, Luís Providência, que tem já em mente dois locais: Jardim da Sereia e Praça Heróis do Ultramar. No primeiro caso, a escolha parece definitiva, pois trata-se de um local aprazível e junto a uma das zonas mais frequentadas da cidade, sobretudo por jovens. No caso da Solum, a situação é mais complexa, pois nessa altura decorrerá no Pavilhão Multidesportos o Campeonato do Mundo de Ginástica Acrobática. «Vai ser uma zona frequentada por muitos estrangeiros nessa altura, mas temos que saber até que ponto não terá influência na prova que vamos receber. Por isso, ainda temos que falar com a organização», explicou o vereador.
Certo é que nos locais que vierem a ser escolhidos não haverá qualquer tipo de animação paralela, à semelhança do que aconteceu no Euro’ 2004, com a criação das “fan zones”. O motivo é só um: falta de dinheiro.
Neste momento, a autarquia está a analisar as diversas propostas que lhe foram apresentadas por empresas especializadas neste tipo de eventos, contando Luís Providência ter o assunto concluído «até ao final desta semana».
Fonte: Diário de Coimbra
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Lino
- Mítico

-
Pedro
- Administrador

-
Lino
- Mítico

-
Chetas
- Regular

- Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Mas o Mundial está por começar ou já terminou?
Nos quatro dias que acabei de passar aí, fiquei com a sensação que somos campeões! Realmente somos um povo pretencioso!!!
Foi pena eu não encontra alguém que apostasse comigo a respeito do desempenho da nossa, digo, da selecção nacional.
Acredito que depois de três jogos, um avião da TAP repleto de chulos partirá da Alemanha com destino a casa.
Nos quatro dias que acabei de passar aí, fiquei com a sensação que somos campeões! Realmente somos um povo pretencioso!!!
Foi pena eu não encontra alguém que apostasse comigo a respeito do desempenho da nossa, digo, da selecção nacional.
Acredito que depois de três jogos, um avião da TAP repleto de chulos partirá da Alemanha com destino a casa.
-
Lino
- Mítico

-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

E já acabou. Foi um jogo muito fraco e, com tantas entradas duras, nada teve de amigável. O Cristiano Ronaldo começa é a parecer-me demasiado "vedeta"... contra Cabo Verde teve aquela entrada dura e hoje teve duas entradas que também não foram simpáticas. Se for assim para o Mundial, vamos ter de nos habituar a acabar os jogos com 10. 
-
Lino
- Mítico

Sim, mas do pouco que vi um dos tipos do Luxemburgo estava a fazer fita. Epá sim 3-0 soou a pouco e a defesa ainda tem problemas, tipo a barreira lá nos últimos minutos em que o Scolari ficou irritado.
Mas depois temos que ver. Angola perdeu 3-2 com a Turquia e o México perdeu 2-1 n Holanda, o Irão é que deu 5-2 à Bósnia.
Mas depois temos que ver. Angola perdeu 3-2 com a Turquia e o México perdeu 2-1 n Holanda, o Irão é que deu 5-2 à Bósnia.
-
Pedro
- Administrador