Epa... passei agora na praça e estava lá uma feira de asrtesanato, bem interessante até.
Esqueci-me de ver até quando estava aberta.
Alguem sabe?
obrigado
Feira do artesanato
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Adorei a feira... pena que durou só uma semanita.
Tem imensas coisas interessantes... quisera eu comprar ou aprender a fazer algumas das coisas q vi la....
é uma optima iniciativa e deveria ser apresentada com frequencia.
creio q as pessoas gostam disso; incentiva a uma cultura que pode estar a morrer e estas pessoas praticamente fazem com que sobreviva
Tem imensas coisas interessantes... quisera eu comprar ou aprender a fazer algumas das coisas q vi la....
é uma optima iniciativa e deveria ser apresentada com frequencia.
creio q as pessoas gostam disso; incentiva a uma cultura que pode estar a morrer e estas pessoas praticamente fazem com que sobreviva
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
eu adoro a banca que vende aqueles jogos /quebra cabeças de madeira...
São altamente!
o Sr que lá estava era muito simpático! Tinha sotaque estrangeiro, (pela pronuncia e aspecto fisico - alemão talvez ) Teve a jogar comigo e tudo
Há um bar na praia de mira - o contrabaixo que tem uns saquinhos com jogos desse género..
Muito fixe beber um copo enquanto se resolve um quebra cabeças!!
São altamente!
o Sr que lá estava era muito simpático! Tinha sotaque estrangeiro, (pela pronuncia e aspecto fisico - alemão talvez ) Teve a jogar comigo e tudo
Há um bar na praia de mira - o contrabaixo que tem uns saquinhos com jogos desse género..
Muito fixe beber um copo enquanto se resolve um quebra cabeças!!