e apanhei algum frio e muito pó durante a semana... xP
Não são fortes... like me

Lino Escreveu:Havia uma parede cónica de escaladas (mas só a descobri na última noite)...
duffy Escreveu:Agora só queres é chupasKika2 Escreveu:ehehehe
fui eu que referi os chupa-chupas xP
ai opá, só vos digo meus amigos, tou viciada nos chupas à custa da queima LOL^_^
E insuflável? escalada? nao vi la nada disso....!!!!![]()
Não viste nada de escalada nem insuflável porque não houve este ano, há dois anos e o ano passado é que havia a zona radical com cenas dessas.
Bem, faltaram lá algumas coisas, mas o espirito tava lá, e ainda lá vi umas cenas de porradaComo eu não paguei em nenhuma das noites que lá fui, não posso reclamar de nada, por isso, mais uma boa queima que passou, e para o ano há mais!

na sexta tb houve logo ao inicio da noite na barraca grande junto ao djduffy Escreveu:Na quinta feira ainda vi um bocadinho de porrada junto a última tendamas assim que cheguei para assistir acabou logo
![]()
Por acaso também não reparei em grandes bubas nem vi o pessoal da cruz vermelha a correr de um lado para o outro a carregar pessoal.

e sempre no moranguito que ha porrada,todos os anos akela tenda e do piorio...dawn_to_dusk_ Escreveu:na sexta tb houve logo ao inicio da noite na barraca grande junto ao djduffy Escreveu:Na quinta feira ainda vi um bocadinho de porrada junto a última tendamas assim que cheguei para assistir acabou logo
![]()
Por acaso também não reparei em grandes bubas nem vi o pessoal da cruz vermelha a correr de um lado para o outro a carregar pessoal.
porque anadia é ao pé de aguim e nós dominamos esta queima toda.Lino Escreveu:E porque raio estava o programa das Festas de Anadia no Parque?? Ok tinha bons concertos, mas ali é o Queimódromo!!
E alguém mais ficou com uma constipação como consequência da Queima??