Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Ai eu ca continuo optima de saude :D

e apanhei algum frio e muito pó durante a semana... xP

Não são fortes... like me :P:P:P

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Sim, mas tu tinhas a capa do traje enquanto que eu, cartolado, não a podia carregar... :P

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

tb m constipei ontem :S

Cláudia BN
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 09 março 2006 21:10

Mensagem por Cláudia BN »

Estou a ver que ficaram todos doentes... :oops:
Valeu a pena, pelo menos?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Ah sim, nunca tinha saído tanto à noite, foi uma semana de boémia. :P :lol:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Havia uma parede cónica de escaladas (mas só a descobri na última noite :oops: )...
duffy Escreveu:
Kika2 Escreveu:ehehehe

fui eu que referi os chupa-chupas xP

ai opá, só vos digo meus amigos, tou viciada nos chupas à custa da queima LOL :shock: ^_^

E insuflável? escalada? nao vi la nada disso....!!!!
Agora só queres é chupas :P

Não viste nada de escalada nem insuflável porque não houve este ano, há dois anos e o ano passado é que havia a zona radical com cenas dessas.

Bem, faltaram lá algumas coisas, mas o espirito tava lá, e ainda lá vi umas cenas de porrada :D Como eu não paguei em nenhuma das noites que lá fui, não posso reclamar de nada, por isso, mais uma boa queima que passou, e para o ano há mais! :D

Ai havia? para a proxima tenho que andar em condições e trazer os olhos mais abertos :D

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

És tu e eu. Se bem que eu este ano não sei para onde é que andava a olhar porque não vi nenhuma cena de outro mundo. Nem bêbados, nem miudos a fazer figuras exageradamente tristes, nem situações ridiculas.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Não viste bêbados?? Onde estavas?? Vi pessoal a dormir de bêbados no parque, vi ambulâncias a dirigir-se à entrada do Parque, pessoal a importunar e etc.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Não vi nada disso. Estive dois dias, um até as 5.30 e outro até as 4h e não vi ninguém vomitar, não vi nem ouvi ambulâncias e repara, estava sóbriissima. Vi passar carros dos bombeiros no dia do cortejo.. :?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Num dos dias estava mesmo a abrir o fecho das calças para dar uma mijita e vem um gajo importunar "de que curso és?" lá disse o curso e mandei o gajo embora. Vi outro no fim dos Toranja com uma tosga tão grande... aquela litrada, shots mais a cerveja e etc. davam forte...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Na quinta feira ainda vi um bocadinho de porrada junto a última tenda :D mas assim que cheguei para assistir acabou logo :(
Por acaso também não reparei em grandes bubas nem vi o pessoal da cruz vermelha a correr de um lado para o outro a carregar pessoal.

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

eu este ano por acaso so tripei um bokadito na serenata depois de jantar..lol...todos os anos na queima e latada vomito..lol...este ano safei-me o figado ja anda habituado... :lol: foi tinto, cerveja,bebidas brancas e wiskie..ehehe

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

duffy Escreveu:Na quinta feira ainda vi um bocadinho de porrada junto a última tenda :D mas assim que cheguei para assistir acabou logo :(
Por acaso também não reparei em grandes bubas nem vi o pessoal da cruz vermelha a correr de um lado para o outro a carregar pessoal.
na sexta tb houve logo ao inicio da noite na barraca grande junto ao dj

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
duffy Escreveu:Na quinta feira ainda vi um bocadinho de porrada junto a última tenda :D mas assim que cheguei para assistir acabou logo :(
na sexta tb houve logo ao inicio da noite na barraca grande junto ao dj
e sempre no moranguito que ha porrada,todos os anos akela tenda e do piorio... :twisted:

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

Lino Escreveu:E porque raio estava o programa das Festas de Anadia no Parque?? Ok tinha bons concertos, mas ali é o Queimódromo!!

E alguém mais ficou com uma constipação como consequência da Queima?? :|
porque anadia é ao pé de aguim e nós dominamos esta queima toda.:D
constipado é favor estou desde sabado todo podre,deviam processar aqueles anormais que escolheram a terra para o parque,era muito boa se chovesse,mas como nao choveu tenho os pulmoes cheios de esterco.
tenho fotos no parque que o pó era tanto que até aparecem nas fotos.
ao menos que levassem la os bombeiros mandar agua para a terra...
Última edição por Briooosa em quinta-feira, 18 maio 2006 11:04, editado 1 vez no total.