Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

E insuflável? escalada? nao vi la nada disso....!!!!

estava la,pelo menos na quinta feira estava...garanto

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

O amigo que eu levei para a Queima, holandês, adorou o espírito do Cortejo. Lá em baixo já não gostou tanto, mas acha toda a coisa inacreditável e tem pena que não haja tradições assim na Holanda. Bem, há, mas tem de se aderir e funciona tipo fraternidades. :) Tenham orgulho e façam por melhorar o que se pode para que o ano seja estrondoso! B)

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Foi o meu primeiro ano e realmente é muito diferente quando uma pessoa vai no cortejo, mas nao "pertence" a ele, ou seja, eu sempre ia quando era do secundario e agora que estou dentro é algo muito estranho.
Achei fraco, mas até gostei do espirito.
Eu não sou dada a multidões,barulhos,bebedeiras e afins, logo nao me disse muito.
Duas noites e gostei delas, serenata nem la meti os pés...
Espero que para o ano eu goste mais...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

{mineirinha} Escreveu:Foi o meu primeiro ano e realmente é muito diferente quando uma pessoa vai no cortejo, mas nao "pertence" a ele, ou seja, eu sempre ia quando era do secundario e agora que estou dentro é algo muito estranho.
Eu não sou dada a multidões,barulhos,bebedeiras e afins, logo nao me disse muito.
Muito estranho, então se não és dada a essas coisas, porque é que ias lá quando ainda andavas no secundário e "não pertencias" ao ambiente académico?!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Sei que no ano passado esteve cá uma equipa de tv da Coreia do Sul para fazer um documentário sobre a Queima das Fitas e estavam espantados com a organização quase autónoma da Queima em que as pessoas já pensam nela, organizando-se o vento quase por ele próprio...

lily!
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 04 maio 2005 16:21

Mensagem por lily! »

Kika2 Escreveu:Já Fitacola LOLOL eu só me ria com aquele vocalista gordinho e loiro:x o gajo devia estar a pensar que estava a actuar para uma multidao de pessoas e só lá estavam meia duzia
O gordinho loiro é baixista!
Fica o reparo a isso, já que o resto é complicado de reparar!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

duffy Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:Foi o meu primeiro ano e realmente é muito diferente quando uma pessoa vai no cortejo, mas nao "pertence" a ele, ou seja, eu sempre ia quando era do secundario e agora que estou dentro é algo muito estranho.
Muito estranho, então se não és dada a essas coisas, porque é que ias lá quando ainda andavas no secundário e "não pertencias" ao ambiente académico?!
Ia sempre muito pouco... visto q realmente nao era dada a essas coisas...
Porque meu interesse era meramente as bandas q la iam. Entrava via e bazava...
Este foi o 1º ano q fiquei em barracas e dar voltas la dentro....
Mas qual o problema?

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Epá, a Queima vista por alguém que a vive por dentro é diferente de quem a vive por fora. Este ano nem liguei muito ao design dos carros e às críticas... :? Andei mais a desobrir os amigos para lhes mandar as bengaladas da praxe... :lol:

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

QUEIMA,È SEMPRE QUEIMA :lol: E ate correu td bem...apesar de uns stresses k tive com o presidente da comissao central no final acbei por dar o braço a torcer e dei-lhe os parabens :lol:

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

eu axava piada era akele pessoal no final da noite do parke punham-se a escalar a ponte ...vi la cada cena simplesmente brutal...houve la um que subiu ate ao cimo e dpois ficou preso nas grades ...lol

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

LOOLL parece que sim.

Parece que foi o divertimento do povo, depois de sair do recinto de manha ;x

O que eu me ri com aquele pessoal :D

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

E houve outros que se atiraram ao rio. :shock:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

E porque raio estava o programa das Festas de Anadia no Parque?? Ok tinha bons concertos, mas ali é o Queimódromo!!

E alguém mais ficou com uma constipação como consequência da Queima?? :|

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Havia uma parede cónica de escaladas (mas só a descobri na última noite :oops: )...
duffy Escreveu:
Kika2 Escreveu:ehehehe

fui eu que referi os chupa-chupas xP

ai opá, só vos digo meus amigos, tou viciada nos chupas à custa da queima LOL :shock: ^_^

E insuflável? escalada? nao vi la nada disso....!!!!
Agora só queres é chupas :P

Não viste nada de escalada nem insuflável porque não houve este ano, há dois anos e o ano passado é que havia a zona radical com cenas dessas.

Bem, faltaram lá algumas coisas, mas o espirito tava lá, e ainda lá vi umas cenas de porrada :D Como eu não paguei em nenhuma das noites que lá fui, não posso reclamar de nada, por isso, mais uma boa queima que passou, e para o ano há mais! :D

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

eu tb tou 1bocado constipado