Em relaçao à Serenata de ontem... só tenho a dizer que gostei e não gostei.
Primeiramente gostei, porque como acabando esta fase de caloira, eu queria muito que a minha madrinha me traçasse a capa lá na Sé Velha, pois é lá que tem todo o simbolismo e não num outro local qualquer da cidade, como algumas madrinhas das minhas colegas fizeram...
Gostei de apesar de quando la cheguei já ser meia-noite, indo pedir com-licença ( muitos com licenças eu pedi aliás! ) para arranjar um bom lugar para ver a serenata e incrivelmente consegui chegar mesmo ao pé da escadaria

Gostei em si de toda a serenata... até me caiu umas lágrimazinhas :$ porque fiquei nostálgica e orgulhosa porque era mesmo uma coisa que eu queria muito alcançar.. e agora posso dizer: CONSEGUI
Em relação ao que não gostei: Os outros caloiros e alguns doutores do ISEC e outras faculdades, que estavam atras de mim, podres de bebados, em toda a serenata falarem alto e baterem palmas como se fosse algum jogo de futebol. Nem respeito tiveram para com os outros....:S mesmo eu mandando algumas chancadinhas nas pernas e braços deles para se calarem mas nada...:S é triste muito triste :\
Agora que venha as noites do Parque e claro aproveitem muito, porque eu como ainda como " caloirinha" vou aproveitar muito.
p.s. --> é impossivel deixar passar a bela da declaraçao de amor que fizeram la na se velha. Ah gajos com tomates e muito apaixondo.
BIBA À TANIA