Nota do moderador
Estas mensagens foram inicialmente colocadas na thread Novos centros comerciais em Coimbra. Devido a serem off-topic mas tratar-se de uma discussão interessante, optou-se por criar esta nova thread para a continuar, de modo a manter a primeira para o propósito inicial. Mensagens não relevantes para a discussão (apenas relacionadas com a possibilidade de criação desta nova thread) foram removidas.
Pedro
Ora....
o pessoal quer é shopings... isso é k é bom para a parolada ir toda passear ao domingo à tarde, como qualquer chourico pode fazer.
Nao percebo... o pessoal so gosta de shoping centers... porra preferia mil vezes que construissem um teatro do k essa foleirice dos shopings. Coimbra supostamente seria uma cidade com uma oferta cultural interessante, mas nao... o pessoal ker lá saber de cultura, "kual cultura? eu quero la saber disso? eu kero é ir para as salas lusomundo ver a mesma porcaria dos mesmos filmes americanos de sempre, bota i love you, i am your father, i've allways loved you, i will die with honor e tá a andar de mota"
Sinceramente... preferia menos salas de distribuidoras menos monotonas.
Mas ta-se. Se o pessoal quer ir para a porcaria dos shopings passear o cu como em qualquer outro dia de tedio em qualquer outra enjoativa cidade... entao... bota shopings!
Shopings é k é bom.
Já repararam k ha muito pessoal k diz que "aveiro passou coimbra há muito" só por causa da de ter nao sei quantos shopings?
Agora por essa ordem de ideias vamos passar a fente de nao sei quantas cidades.
O que é k vamos fazer qdo finalmente tivermos os shopings? depois nada acontece... k seca!
DEvia haver um concurso do tipo: a cidade com mais shopings do mundo!!!
Vamos todos transformar as escolas, igrejas, teatros, jardins em shopings!!! cada um deve transformar a sua casa numa loja. Tudo em nome do "desenvolvimento" e da "qualidade de vida".
Um conselho:
Ao domingo à tarde leiam um livro ou oucam uns cds. Ou vao dar um passeio até ao rio, ou vao namorar, ou andar de bicicleta.
Ou entao vao la à M**** do 'chópingue'