4º Aniversário Elements - Vinyl Coimbra - 30 de Abril

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
elements
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22

4º Aniversário Elements - Vinyl Coimbra - 30 de Abril

Mensagem por elements »

Imagem

ChadKnight
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 21:02

Mensagem por ChadKnight »

se é privado para que a publicidade?

timon
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 08 abril 2006 3:42

Mensagem por timon »

aniversário do Vinil não é n vinil !!! :D hehe

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Realmente se é so para convidados e amigos não tou a ver o objectivo da pub. E tem muitas moscas.

elements
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22

Mensagem por elements »

usaralho Escreveu:Realmente se é so para convidados e amigos não tou a ver o objectivo da pub. E tem muitas moscas.
A pub serve para os AMIGOS da Elements aqui do forum saberem.

Quanto ao facto de veres moscas, prefiro não comentar.

Abraço a todos e vcs amigos, Domingo la estarei pra vos receber da melhor forma possivel, como sempre!

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Não sabia que o Forum tinha um sector Jet... B) Nada que se compare aos nossos comboiozinhos populares de destruiçao de figuras de esferovite :P

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

se nao ha comboios e esferovite nao ha jet set que o valha... :lol:

Ingersoll
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23

Mensagem por Ingersoll »

A esta hora estão "os amigos da elements" a recuperar da lassidão de uma noite de masturbação colectiva....

Boerboel
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44

Mensagem por Boerboel »

Ingersoll Escreveu:A esta hora estão "os amigos da elements" a recuperar da lassidão de uma noite de masturbação colectiva....
Há seres que faziam boa figura quietinhos... Ingersoll vens "espingardar" por alguma razão em especial?

Achas que foi isso que se passou la? Estive lá e não vi nada disso... Bom ambiente, nada de stresses, bom som, uma noite em cheio para apreciadores do género! Quando fazem anos voces abrem a vossa casa a toda a gente mesmo que nao conheçam? Pois bem foi isso mesmo... uma festa de aniversário!! Perfeitamente normal que seja algo relativamente privado na minha perspectiva...

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Nós não anunciamos as nossas festas de anos no Forum. Pelo menos, até agora. Olha a minha é dia 23 de Junho à noite, no 6º-1ª, Av. Diagonal e deve começar lá pelas 8h da noite.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Pois, é isso mesmo. Se é uma festa de aniversário para amigos fizessem a pub aos amigos. O pessoal que lá vai ao Vinyl pagar um dinheirão por uma noite também tem direito a ir, afinal muitos locais públicos fazem festas de aniversário abertas a todos!
Mas a pub aqui foi só mmo para publicidade ao local...

Ingersoll
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23

Mensagem por Ingersoll »

mustiness Escreveu:Nós não anunciamos as nossas festas de anos no Forum. Pelo menos, até agora. Olha a minha é dia 23 de Junho à noite, no 6º-1ª, Av. Diagonal e deve começar lá pelas 8h da noite.
Moras mesmo na Avenida Diagonal? Quanto é que pagas de renda???

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

Moro. Mesmo. Diagonal a 1 bloco da Sagrada Família. Pago o bastante para passar aqui apenas um ano. :? Ainda assim, há pessoal a pagar o mesmo que eu e a viver em quartos sem janelas e em sitios de treta sem transportes de jeito e longe de tudo e todos.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Fogo, que sorte do caneco!!

Boerboel
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44

Mensagem por Boerboel »

Mustiness tens guestlist?! No flyer podem ver que esta lá guest and friends... é um evento em que quem esta interessado "se pode fazer" convidado!! Quem tem boca vai a roma... é o que diz o ditado!

Há algum problema em terem divulgado o evento no forum? não poderão haver pessoas (como eu por exemplo) que sejam utilizadores do forum que seja simultaneamente publico alvo deste evento? Acho que estão a ser um bocadinho mesquinhos de mais e a fazer comentários (não todos...mas a grande maioria) que de boa educação não têm nada...

Neste caso podem achar que estou a defender o evento etc... mas não é nada disso! Foi o comentario do Ingersoll que me fez responder porque tem muita coisa lá implicita...

É altamente injusta a forma generalista com que se fala das pessoas que gostam de musica electronica e frequentam esse tipo de eventos! Parece que mete tudo pastilha que não fazem nada na vida e esse tipo de coisas... Por exemplo na queima das fitas, será que é tudo uma cambada de bebados que nem sabe o que é um livro? pois deve haver muitas excepções à regra nas quais me incluo em ambos os casos!
Uma coisa é não se identificarem outra e fazer criticas grosseiras...

Tenham bom senso... vão ver que não custa nada e tudo se torna mais facil!
:wink: