alguem sabe o que se passou na semana passada,numa manif qualquer,que eu ate pensei que fosse por causa de bolonha mas afinal essa só foi no dia a seguir,em que houve outra vez confusão com as autoridades,era alguma reivindicação estudantil?
ou apenas mais uma tentativa de denegrir a imagem dos estudantes de coimbra?
se foi esta ultima conseguiram....
uma manif qualquer...
-
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Regular
- Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21
Eu vi uma reportagem na tv, era um conjunto de estudantes que acharam por bem festejar o 25 de Abril e a liberdade a pintar novos grafittis alusivos ao tema nas paredes exteriores das faculdades, em plena UC. LOL! Depois, claro, veio a policia e foi o belo do confronto. Gostei especialmente da parte em que entrevistaram alguns dos participantes na singela missão de colorir as paredes da universidade ( ) e começaram com aquele discurso típico do género "é um atentado à liberdade", com palavras tipo "repressão" e muitas palavras de ordem à mistura... A reportagem terminou com a policia a rodear um grupo de 20 ou 30 tipos sentados no chão a gritar: LIBERDADE!!! LIBERDADE!!! LOL.
Foi absolutamente ridículo... Mais uma bela imagem da UC que passa lá pra fora. E o resultado continua lá, também visível para quem nos visita...
Foi absolutamente ridículo... Mais uma bela imagem da UC que passa lá pra fora. E o resultado continua lá, também visível para quem nos visita...
Última edição por knight em segunda-feira, 01 maio 2006 17:14, editado 1 vez no total.
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Eu acho que deviam esperar pelo fim de Junho e por esses espertos todos que pintam as paredes a esfregá-las assim entre as 11.30 da manhã e as 16h... a ver se achavam giro e divertido. Se o tempo estiver quente antes disso, podem perfeitamente ir esfregar antes. Mas de preferência a horas de movimento.
Porque é que não hão-de pintar as paredes dos seus quartos e de suas casas primeiro?
Porque é que não hão-de pintar as paredes dos seus quartos e de suas casas primeiro?
-
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
até aposto que eram os comunas e os bloquistas,estes ultimos influenciados pelas substancias que os comunas lhes devem ter dado,lol.
o pior é que passamos todos por ridiculos,por causa de gente que nao sabe estar em sociedade.
reivindicar é uma coisa ,estragar o que nao lhes pertence é outra,ou melhor estragar o que é de todos.
pintar as paredes da uc,epá tem cada ideia de m*erda,só para arranjar conflitos com a policia.
o pior é que passamos todos por ridiculos,por causa de gente que nao sabe estar em sociedade.
reivindicar é uma coisa ,estragar o que nao lhes pertence é outra,ou melhor estragar o que é de todos.
pintar as paredes da uc,epá tem cada ideia de m*erda,só para arranjar conflitos com a policia.
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
- Estreante
- Registado: domingo, 30 abril 2006 20:45
-
- Lendário
- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Hmmm mas os barões da droga não são sempre gajos capitalistas, ou não?Briooosa Escreveu:até aposto que eram os comunas e os bloquistas,estes ultimos influenciados pelas substancias que os comunas lhes devem ter dado,lol.
Por acaso até acho que muito provavelmente eram anarcas parecidos com aqueles que acharam por bem na manifestação de bolonha queimar bandeiras da UE na ponte e estarem constantemente a interromper e fazer barulho quando o Pres. da DG falava.
Honestamente acho uma idiotice escreverem-se coisas nas paredes de edificios sem autorização dos proprietários ou dos responsáveis pelos mesmos, é isso e colar cartazes, dá sempre uma imagem suja, mas enfim.
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
pois eu vi na tv ...foram os idiotas do costume , aqueles que não tem dinheiro para pagar as propinas mas para andar com bilhetes gerais etc já há... e depois é claro não fazem cadeiras e nem saem da cepa torta e quando se veêm apertados por causa da pressão do processo bolonha vão logo para a rua mas que rídiculo...dpois fazem aquelas figuras de mrda...foi uma vergonha para a Universidade de Coimbra o que deu na tv
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
Sim..eram eles..esses meninos anarcas podres de ricos....enfim..o problema e que esses acontecimentos de quarta feira foram associados aos estudantes da UC..depois na manif ainda tentaram com que houvesse confusão,mas nao conseguiram...Enfim, garotos...Corsario-Negro Escreveu:Hmmm mas os barões da droga não são sempre gajos capitalistas, ou não?Briooosa Escreveu:até aposto que eram os comunas e os bloquistas,estes ultimos influenciados pelas substancias que os comunas lhes devem ter dado,lol.
Por acaso até acho que muito provavelmente eram anarcas parecidos com aqueles que acharam por bem na manifestação de bolonha queimar bandeiras da UE na ponte e estarem constantemente a interromper e fazer barulho quando o Pres. da DG falava.
Honestamente acho uma idiotice escreverem-se coisas nas paredes de edificios sem autorização dos proprietários ou dos responsáveis pelos mesmos, é isso e colar cartazes, dá sempre uma imagem suja, mas enfim.