Estádio Cidade de Coimbra [Mega Convívio] Quinta, 27/04
-
Frutas
- Novato

- Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 16:49
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Frutas
- Novato

nao interessa..Maia Escreveu:não é organizado pelo IPC mas sim pelas AE's presentes e pela Total Fun.Frutas Escreveu:anita so te digo uma cena.. finalmente algo grande organizado pelo ipc~... sei k somos as ovelhas ranhosas... mas o ipc e kem manda akieheheh ma nada
Aliás algumas AE's não fazem parte do IPC
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Porque? Fico parvo...Frutas Escreveu:nao interessa..Maia Escreveu:não é organizado pelo IPC mas sim pelas AE's presentes e pela Total Fun.Frutas Escreveu:anita so te digo uma cena.. finalmente algo grande organizado pelo ipc~... sei k somos as ovelhas ranhosas... mas o ipc e kem manda akieheheh ma nada
Aliás algumas AE's não fazem parte do IPCipc é o maior
ma nada
-
Frutas
- Novato

porque como tu sabes.. se nao sabes ficas a saber.. melhor ja devias saber.. ipc relativamente a uc.. segunda dizem é uma m... e nao curto essa ondausaralho Escreveu:Porque? Fico parvo...Frutas Escreveu:nao interessa..Maia Escreveu:não é organizado pelo IPC mas sim pelas AE's presentes e pela Total Fun.Frutas Escreveu:anita so te digo uma cena.. finalmente algo grande organizado pelo ipc~... sei k somos as ovelhas ranhosas... mas o ipc e kem manda akieheheh ma nada
Aliás algumas AE's não fazem parte do IPCipc é o maior
ma nada
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

-
Frutas
- Novato

-
Frutas
- Novato

já agora.. tens algo contra Oliveira?? kual o mal de haver um polo do ipc em oliveira?? sera k tem k tar tudo junto em coimbra?? mas pronto tass bem fika la ca bicicleta loldawn_to_dusk_ Escreveu:pk é. té tem escolas em oliveira, que por sorte é no antigo quartel dos bombeiros. se nao serve pros bombeiros, serve pra os estudantes![]()
-
Maia
- Lendário

Pessoal agradeço que não se discuta isso aqui...este tópico visa divulgar, E APENAS ISSO, o Campus Party 2006.
Espero que seja um grande evento e que junte ESTUDANTES de todos os cursos, escolas, faculdades etc etc...
Este convivio universitário é, essencialmente, para estudantes...e independentemente da escola/instituto/universidade em que se ande somos todos estudantes e isso não muda NADA

Espero que seja um grande evento e que junte ESTUDANTES de todos os cursos, escolas, faculdades etc etc...
Este convivio universitário é, essencialmente, para estudantes...e independentemente da escola/instituto/universidade em que se ande somos todos estudantes e isso não muda NADA
-
ana
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 26 abril 2006 2:55
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Sim aquele Pólo II da ESEC (antigo ISCAC) é uma vergonha numa cidade universitária com tantos estudantes do estrangeiro!!Frutas Escreveu:pode ser num kuartel dos bombeiros... mas tem melhores kualidades k muitos polos em coimbra.. disso podes ter a certezadawn_to_dusk_ Escreveu:pk é. té tem escolas em oliveira, que por sorte é no antigo quartel dos bombeiros. se nao serve pros bombeiros, serve pra os estudantes![]()
Degradado, sem condições, longe do outro pólo, sendo lixado quando se tem aulas nos dois lados no mesmo dia, acessos e estacionamento são uma miséria...
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
Ai que já perdi tanta conversa...
Pois é verdade!
Até pode ser uma festa da total fun... Mas é muito bom terem convivdado as AEs do IPC e particulares (foi o que disse nalgum post, não disse que era exclusivo do IPC).
E fico bastante contente porque durante este ano, é o primeiro convivio que fazem da minha escola (
pelo menos que eu saiba )!
Apesar das coisas que falam sobre este ou aquele ser melhor: é assim cada um tem qualidades e defeitos! Claro que me desilude a ESEC ter instalações de uma antiga primária e o polo II como o Lino disse não ter condições nenhumas, mas também na UC não estão muitos melhores e o preço das proprinas nem se fala!
bacci*
Pois é verdade!
Até pode ser uma festa da total fun... Mas é muito bom terem convivdado as AEs do IPC e particulares (foi o que disse nalgum post, não disse que era exclusivo do IPC).
E fico bastante contente porque durante este ano, é o primeiro convivio que fazem da minha escola (
Apesar das coisas que falam sobre este ou aquele ser melhor: é assim cada um tem qualidades e defeitos! Claro que me desilude a ESEC ter instalações de uma antiga primária e o polo II como o Lino disse não ter condições nenhumas, mas também na UC não estão muitos melhores e o preço das proprinas nem se fala!
bacci*
-
Maia
- Lendário

És de Oliveira??ana Escreveu:eu bem keria ir a este convivio..... so k como sempre nos estamos longe de coimbra... e fica-nos mt mais caro do k as escolas do ipc k estao em coimbra.. pk temos k pagar o transporte.....
Penso que a ESTGOH está a pedir autocarros para trazer o pessoal.
Tentem informar-se junto deles!
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

só tou a criticar ser num kartel dos bombeiros. quem lá anda nao curte a ideia. pelo menos os q eu conheço. mas se n fikas ofendido em o ipc nao te ter dado 1 escola em condições problema o teuFrutas Escreveu:já agora.. tens algo contra Oliveira?? kual o mal de haver um polo do ipc em oliveira?? sera k tem k tar tudo junto em coimbra?? mas pronto tass bem fika la ca bicicleta loldawn_to_dusk_ Escreveu:pk é. té tem escolas em oliveira, que por sorte é no antigo quartel dos bombeiros. se nao serve pros bombeiros, serve pra os estudantes![]()