http://lage.dei.uc.pt/~playallday/

Também notei nessa coisa de jogos de video na praia. Essa porra está em todo o lado! Qualquer dia, vamos assistir a um Briosa-Glorioso em que os jogadores estão agarrados à consola, e o jogo (de video, é claro) será transmitido nos ecrans gigantes.bluestrattos Escreveu:
convivío na praia e organizam torneio de jogos de vídeo (PES5)???
Espero que o volleyball seja jogado de forma old school, ou seja, com bola, jogadores, rede tudo... em vez de ser versão "PlayStation"
Seja como for, é uma boa iniciativa, peca somente por essa coisa de jogos de vídeo...

Não, é um pouquinho mais acima, em vez de entrar na ponte, cortas à tua direita, passas por um tunel, depois andas para aí cerca de 5 km, acho eu, e encontras uma placa a dizer praia fluvial.an1ta Escreveu:Gostei da ideia...
Mas avisarem tão tarde...![]()
Muito menos sei onde é a praia...
Será a praia junto à ponte que dá acesso a Ceira/Lousã?
Sorte com a iniciativa*

Era a única referência que tinha... Mas obrigado!duffy Escreveu:
Não, é um pouquinho mais acima, em vez de entrar na ponte, cortas à tua direita, passas por um tunel, depois andas para aí cerca de 5 km, acho eu, e encontras uma placa a dizer praia fluvial.
Já agora, uma cena que não tem nada a ver, alguém sabe se a ponte pedonal já lá está ou nunca saiu de lá?

duffy Escreveu:Não, é um pouquinho mais acima, em vez de entrar na ponte, cortas à tua direita, passas por um tunel, depois andas para aí cerca de 5 km, acho eu, e encontras uma placa a dizer praia fluvial.an1ta Escreveu:Gostei da ideia...
Mas avisarem tão tarde...![]()
Muito menos sei onde é a praia...
Será a praia junto à ponte que dá acesso a Ceira/Lousã?
Sorte com a iniciativa*
Já agora, uma cena que não tem nada a ver, alguém sabe se a ponte pedonal já lá está ou nunca saiu de lá?