Feira do Livro abre amanhã
O certame conta com 45 expositores e vai estar à disposição na Praça da República até dia 7 de Maio. Várias iniciativas sobre a poesia estão também agendadas.
A feira do livro vai ser aberta ás 18 horas pelo presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Carlos Encarnação, o vereador da Cultura da autarquia, Mário Nunes, e o presidente da direcção da Arcádia (Associação para a Organização da Feira do Livro de Coimbra), Mateus Barreirinhas.
Durante o evento, estão previstas duas acções dedicadas à poesia, ambas no domingo: uma pela Oficina de Poesia e outra pela Casa dos Afectos – Associação de Intervenção Cultural.
No último dia da feira, o escritor cubano Pedro Marques de Armas participa no ciclo “Poesis”.
A feira do livro está aberta de segunda a sexta-feira e aos domingos das 15 às 23 horas. Aos sábados e nas vésperas de feriado (dias 24 e 30) o certame fecha à meia-noite.
Fonte: acabra.net
Feira do Livro - 20 de Abril a 7 de Maio
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Feira do Livro - 20 de Abril a 7 de Maio
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Pretender
- Experiente

- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Na praça é que é 
E ainda tem o bónus em relação ao local do(s) ano(s) passado que as árvores da praça fazem sombra.
O ano passado ia assando dentro da tenda (tive lá umas 4 horas).
Em desconto não estou a espera de nada de extraordinário. É mais pela quantidade e porque é mais fácil ver o que está exposto.
E ainda tem o bónus em relação ao local do(s) ano(s) passado que as árvores da praça fazem sombra.
O ano passado ia assando dentro da tenda (tive lá umas 4 horas).
Em desconto não estou a espera de nada de extraordinário. É mais pela quantidade e porque é mais fácil ver o que está exposto.
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Ingersoll
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Cara {mineirinha}, não tiveste boa impressão quanto à "aderência" ou à "adesão"???{mineirinha} Escreveu:gostei imenso da feira do livro.
parece-me que os preços estão acessiveis e tem uma boa variedade...
não tive foi boa impressão quanto à aderencia... mas talvez seja porque começou ontem...
e ja la fui duas vezes
-
{mineirinha}
- Lendário

-
Ingersoll
- Experiente

-
{mineirinha}
- Lendário

-
Dracula
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Acabei de passar por lá e deixei lá 45€ em 3 livros
Mesmo com o desconto de 20%, ainda ficou cara a festa. E ainda ficaram 2 por comprar que espero eu que venham antes da feira acabar.
Para ja, vieram:
No Limiar da Fundação
Fundação e Terra
Memória para um Império Futuro
Todos do Isaac Asimov. Para vir ainda:
Segunda Fundação, tb. do Asimov, e assim fico com a colecção sobre a Fundação completa
e
Clube Dumas de Arturo Pérez. Para quem não sabe, o filme Nona Porta baseia-se neste livro
Mesmo com o desconto de 20%, ainda ficou cara a festa. E ainda ficaram 2 por comprar que espero eu que venham antes da feira acabar.
Para ja, vieram:
No Limiar da Fundação
Fundação e Terra
Memória para um Império Futuro
Todos do Isaac Asimov. Para vir ainda:
Segunda Fundação, tb. do Asimov, e assim fico com a colecção sobre a Fundação completa
e
Clube Dumas de Arturo Pérez. Para quem não sabe, o filme Nona Porta baseia-se neste livro
Última edição por Dracula em sexta-feira, 21 abril 2006 23:17, editado 1 vez no total.
-
Ingersoll
- Experiente

-
{mineirinha}
- Lendário

-
mario
- Experiente

- Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52