onda de assaltos

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Não é perigosa, mas é preciso ter cuidado com os sítios onde vais e a que horas, além da companhia...

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

E também suponho que dependa da maneira como tu andas na rua. Há pessoas que parecem gritar "ASSALTEM-ME".

De qualquer modo, aposto que vais adorar Coimbra :)

digitals
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 18 abril 2005 0:27

Mensagem por digitals »

AVISO:

ontem por volta da 13 horas tive uma surpresa em casa uma mulher com seus 40 e tal anos conseguiu abrir a minha porta de casa com o intenção de a assalta-la por azar dela e sorte minha eu estava em casa. Uma senhora com os seus 40 e tal anos 1.60 m mais ou menos de país de leste pareceu-me ser uma cigana da roménia pelo seu sotaque e aparência cabelo preto e na altura vestia uma camisola encarnada.AVISAM-SE A TODAS AS PESSOAS QUE LÊAM ESTA MENSAGEM QUE A DIVULGUEM O SUCEDIDO . QUANDO SAIREM DE CASA FECHAM A PORTA COM A CHAVE POIS A MINHA ESTAVA SÓ COM O TRINCO.

PS:por esta altura muitas pessoas vão de férias e muitos prédios encontram-se vazios, é preciso ter o máximo de cuidado e atenção.ESTA SITUAÇÃO OCORREU EM CELAS PERTO DA ESCOLA SECUNDÁRIA JOSÉ FALCÃO MAS DA PROXIMA PODE SER NA TUA ZONA.

DIVULVA A MENSAGEM

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

:shock: Pois nos prédios há sempre alguém que não fecha a porta como devia, estando as casas em perigo...

E apresentou queixa na Polícia?

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

que cena!!! Ainda bem que lhe meteste a mão em cima!!! A partir de hoje tranco sempre a porta mesmo estando em casa!
:shock:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

digitals Escreveu:AVISO:

ontem por volta da 13 horas tive uma surpresa em casa uma mulher com seus 40 e tal anos conseguiu abrir a minha porta de casa com o intenção de a assalta-la por azar dela e sorte minha eu estava em casa. Uma senhora com os seus 40 e tal anos 1.60 m mais ou menos de país de leste pareceu-me ser uma cigana da roménia pelo seu sotaque e aparência cabelo preto e na altura vestia uma camisola encarnada.AVISAM-SE A TODAS AS PESSOAS QUE LÊAM ESTA MENSAGEM QUE A DIVULGUEM O SUCEDIDO . QUANDO SAIREM DE CASA FECHAM A PORTA COM A CHAVE POIS A MINHA ESTAVA SÓ COM O TRINCO.

PS:por esta altura muitas pessoas vão de férias e muitos prédios encontram-se vazios, é preciso ter o máximo de cuidado e atenção.ESTA SITUAÇÃO OCORREU EM CELAS PERTO DA ESCOLA SECUNDÁRIA JOSÉ FALCÃO MAS DA PROXIMA PODE SER NA TUA ZONA.

DIVULVA A MENSAGEM
entao e nao lhe fizeste nada? fdx eu passava-me e ela na ia embora sem nenhuma recordação.

tudo bem que abusam dos emigrantes fazendo-lhes ver que isto é o paraiso, mas nao é desculpa para roubar nem nada do genero.

Eu ando-me a passar com a ciganada na minha zona, qualquer dia perco amor a uns trokos e nao sei... só estrilho a rondarem as casas do pessoal e roubar por ai... Foi 1 pena nao estar por casa mais cedo. A moina nao faz/nao pode fazer,mas ninguem nos pode impedir de defender o que é nosso.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

digitals Escreveu:AVISO:

DIVULVA A MENSAGEM
Não é por nada mas isto cheira-me um bocado a tanga, aqui à dias recebi um mail exactamente igual so que não tinha sido cá em Coimbra, tinha sido em Aveiro :?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Yeah, também me parece mais spam do que um aviso sério... resta saber se isto aconteceu mesmo com o digitals ou se ele está apenas a passar uma mensagem que recebeu. Se for o segundo caso, há 90% de probabilidades de ser spam.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Mas uma coisa é certa.... uma porta só com o trinco, abre-se em menos de 10 segundos...

Ghost
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Lino Escreveu:Aqui no Monte Formoso andou bastante policiamento há uns tempos, mas era porque andavam à procura de alguém... :roll: De resto andam dois polícias, fazem a ronda e pronto.

Monte Formoso é tranquilo,nao conheço ng do Ingote que vá assaltar po monte formoso sitio onde passam bue tempo...

Acerca os assaltos ya,ha uns tempos adanvam a assaltar bue gente,agora ja nem tanto...pa quando assaltarem porrada pa cima deles :)

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu moro colada ao José Falcão e não me lembro de ter ouvido nada sobre assaltos ali na zona... e essas coisas costumam-se saber. Seria possível, mas estranho.

Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Eu moro ao cimo do Monte Formoso....e ontem (só soube agr) assaltaram umas varandas aqui no meu prédio....O mais incrível é que roubaram roupa da sub-cave, cuja varanda dá para as traseiras do prédio e corresponde a um 1º andar....

Há uns 3 anos atrás tb andaram aqui a roubar roupa (consegui recuperar a roupa roubada de 3 prédios) e chegaram a entrar dentro da varanda do 1º andar que corresponde a um 5º andar!!!!! nas traseiras do prédio!!!!
Ainda hj estamos pra saber como foi.... :shock: :shock: :shock:

Tb andaram na minha varanda, mas esta é de fácil acesso. É numa Cave virada para a frente do prédio e que por esse motivo fica abaixo do nível da estrada....

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

a um "amigo de um amigo meu", assaltaram-lhe a casa, com toda a gente a dormir,
entraram nos quartos, para roubar os portateis, e ninguem deu por nada. . .

Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Infernalord Escreveu:a um "amigo de um amigo meu", assaltaram-lhe a casa, com toda a gente a dormir,
entraram nos quartos, para roubar os portateis, e ninguem deu por nada. . .
Aqui na minha rua já aconteceu isso....mas o dono deu por ela, mas deixou-se ficar deitadinho a fingir que tava a dormir......Quem tem cú tem medo....

:wink:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

E hoje disseram-me que levaram dois computadores do cibercafé novo do Monte Formoso e em plena luz do dia. Que coisa mais estranha. Como é que ninguém deu por nada?? :shock: