onda de assaltos
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
digitals
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 18 abril 2005 0:27
AVISO:
ontem por volta da 13 horas tive uma surpresa em casa uma mulher com seus 40 e tal anos conseguiu abrir a minha porta de casa com o intenção de a assalta-la por azar dela e sorte minha eu estava em casa. Uma senhora com os seus 40 e tal anos 1.60 m mais ou menos de país de leste pareceu-me ser uma cigana da roménia pelo seu sotaque e aparência cabelo preto e na altura vestia uma camisola encarnada.AVISAM-SE A TODAS AS PESSOAS QUE LÊAM ESTA MENSAGEM QUE A DIVULGUEM O SUCEDIDO . QUANDO SAIREM DE CASA FECHAM A PORTA COM A CHAVE POIS A MINHA ESTAVA SÓ COM O TRINCO.
PS:por esta altura muitas pessoas vão de férias e muitos prédios encontram-se vazios, é preciso ter o máximo de cuidado e atenção.ESTA SITUAÇÃO OCORREU EM CELAS PERTO DA ESCOLA SECUNDÁRIA JOSÉ FALCÃO MAS DA PROXIMA PODE SER NA TUA ZONA.
DIVULVA A MENSAGEM
ontem por volta da 13 horas tive uma surpresa em casa uma mulher com seus 40 e tal anos conseguiu abrir a minha porta de casa com o intenção de a assalta-la por azar dela e sorte minha eu estava em casa. Uma senhora com os seus 40 e tal anos 1.60 m mais ou menos de país de leste pareceu-me ser uma cigana da roménia pelo seu sotaque e aparência cabelo preto e na altura vestia uma camisola encarnada.AVISAM-SE A TODAS AS PESSOAS QUE LÊAM ESTA MENSAGEM QUE A DIVULGUEM O SUCEDIDO . QUANDO SAIREM DE CASA FECHAM A PORTA COM A CHAVE POIS A MINHA ESTAVA SÓ COM O TRINCO.
PS:por esta altura muitas pessoas vão de férias e muitos prédios encontram-se vazios, é preciso ter o máximo de cuidado e atenção.ESTA SITUAÇÃO OCORREU EM CELAS PERTO DA ESCOLA SECUNDÁRIA JOSÉ FALCÃO MAS DA PROXIMA PODE SER NA TUA ZONA.
DIVULVA A MENSAGEM
-
Lino
- Mítico

-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
entao e nao lhe fizeste nada? fdx eu passava-me e ela na ia embora sem nenhuma recordação.digitals Escreveu:AVISO:
DIVULVA A MENSAGEM
tudo bem que abusam dos emigrantes fazendo-lhes ver que isto é o paraiso, mas nao é desculpa para roubar nem nada do genero.
Eu ando-me a passar com a ciganada na minha zona, qualquer dia perco amor a uns trokos e nao sei... só estrilho a rondarem as casas do pessoal e roubar por ai... Foi 1 pena nao estar por casa mais cedo. A moina nao faz/nao pode fazer,mas ninguem nos pode impedir de defender o que é nosso.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Não é por nada mas isto cheira-me um bocado a tanga, aqui à dias recebi um mail exactamente igual so que não tinha sido cá em Coimbra, tinha sido em Aveirodigitals Escreveu:AVISO:
DIVULVA A MENSAGEM
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Ghost
- Regular

- Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12
Lino Escreveu:Aqui no Monte Formoso andou bastante policiamento há uns tempos, mas era porque andavam à procura de alguém...De resto andam dois polícias, fazem a ronda e pronto.
Monte Formoso é tranquilo,nao conheço ng do Ingote que vá assaltar po monte formoso sitio onde passam bue tempo...
Acerca os assaltos ya,ha uns tempos adanvam a assaltar bue gente,agora ja nem tanto...pa quando assaltarem porrada pa cima deles
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Spiderman
- Banido
- Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09
Eu moro ao cimo do Monte Formoso....e ontem (só soube agr) assaltaram umas varandas aqui no meu prédio....O mais incrível é que roubaram roupa da sub-cave, cuja varanda dá para as traseiras do prédio e corresponde a um 1º andar....
Há uns 3 anos atrás tb andaram aqui a roubar roupa (consegui recuperar a roupa roubada de 3 prédios) e chegaram a entrar dentro da varanda do 1º andar que corresponde a um 5º andar!!!!! nas traseiras do prédio!!!!
Ainda hj estamos pra saber como foi....
Tb andaram na minha varanda, mas esta é de fácil acesso. É numa Cave virada para a frente do prédio e que por esse motivo fica abaixo do nível da estrada....
Há uns 3 anos atrás tb andaram aqui a roubar roupa (consegui recuperar a roupa roubada de 3 prédios) e chegaram a entrar dentro da varanda do 1º andar que corresponde a um 5º andar!!!!! nas traseiras do prédio!!!!
Ainda hj estamos pra saber como foi....
Tb andaram na minha varanda, mas esta é de fácil acesso. É numa Cave virada para a frente do prédio e que por esse motivo fica abaixo do nível da estrada....
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
Spiderman
- Banido
- Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09
Aqui na minha rua já aconteceu isso....mas o dono deu por ela, mas deixou-se ficar deitadinho a fingir que tava a dormir......Quem tem cú tem medo....Infernalord Escreveu:a um "amigo de um amigo meu", assaltaram-lhe a casa, com toda a gente a dormir,
entraram nos quartos, para roubar os portateis, e ninguem deu por nada. . .
![]()
-
Lino
- Mítico