Espanta-me que alguém que lá estude seja capaz de dizer isso... sou aluna do 1º ano de Psicologia e não acho que a faculdade lá deva permanecer.Rapunzel Escreveu:Eu sou da FPCE e acho que a nossa fac está mto bem onde e como está.
Somos demasiados alunos... um professor meu quis dar uma aula teórica de compensação e não pode usar o anfiteatro porque estava ocupado. Conclusão: tivemos aula na sala 4.11, que, tirando o anfiteatro, ainda é das maiores, e havia alunos sentados nas mesas porque já não havia mais cadeiras e o resto dos alunos estava sentado no chão.
A zona dos claustros é gelada, a nossa "sala" de informática é um corredor que foi fechado e no qual chovia há uns anos, a reprografia é minúscula e o bar é pequeno para dar vazão a tanta gente. Há professores cujos gabinetes se encontram numa dependência da Faculdade na Sé Velha, porque não havia espaço no edifício!
Além disso, o edifício em que está a Faculdade pertence, se não me engano, à Santa Casa da Misericódia, e está alugado à Universidade, o que representa uma grande despesa.
A faculdade é bonita e está bem localizada, mas os alunos apenas beneficiariam com uma mudança nas instalações. Por exemplo, se o novo edifício tivesse dois anfiteatros, poder-se-iam distribuir as aulas por eles, o que faria com que os horários fossem muito mais flexíveis...