Novo tarifário Sapo ADSL

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Hmmm e então os 2mb? O preço que supostamente será o de 4mb é o preço a que está agora o de 2mb, já se sabe mais alguma coisa em relação a isso?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Sobre esse, só ouvi que essa classe irá ser descontinuada e todos os seus utilizadores passam para o tarifário de 4 mbit.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pedro Escreveu:Sobre esse, só ouvi que essa classe irá ser descontinuada e todos os seus utilizadores passam para o tarifário de 4 mbit.
Oki, thanks :wink:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E, pelo que parece, o 4 mb+ vai passar para 8 gb de tráfego internacional ou 30 gb se aderir ao débito directo e factura electrónica. Ou seja, vou ficar com 8 gb.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

naa... Axo melhor quem quiser e poder meter netrabo adsl. Só ouço pessoal a falar bem daquilo!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E já aparece no site do Sapo a menção a esta promoção.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Após pesquisar informações sobre o débito directo, descobri que é possível impor limites ao dinheiro a levantar, pelo que optei por aderir à promoção. Ou tentei aderir... porque, apesar de eu já ter o débito directo associado na minha conta do Sapo, os códigos que eles me deram para autorizar o débito no banco são inválidos. :?

Contactei-os sobre isto, a dizer que tinha aderido ao débito directo mas os códigos para autorizar no banco eram inválidos... e a resposta deles foi "relativamente à questão apresentada, informamos que o serviço associado ao username já se encontra com o modo de pagamento através de Sistema de Débito Directo em Conta". No shit, Sherlock... até aí já eu tinha chegado... mas falta autorizar o meu banco ou eles bem que podem tentar levantar que não conseguem.

Alguém já teve o mesmo problema? Já mandei para lá outro mail, pode ser que desta vez calhe um assistente que se dê ao trabalho de ler o e-mail todo. :roll:

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Mensagem por Dracula »

Não sei como é que ainda há quem ature o sapo :shock:

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

A sapo adsl é uns dos melhores serviços a seguir a clix, por causa dos preços altissimos Net+telefone é mais barato com a clix do que a sapo... Estive ligado ao serviço da sapo e telepac durante 11anos excelentes condições mas caras...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já me responderam... aparentemente não é preciso criar uma autorização no banco, basta autorizar na área de clientes, daí os códigos não funcionarem. Vamos ver se depois sempre descontam ou não... preocupa-me é afinal não ter dado para criar limites no débito directo... mas já me meteram o limite de 30 gb de tráfego internacional, o que ajuda a minimizar a preocupação. :D

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Pedro, tenho uma duvida. O teu tarifário é o 4MB Plus? Aquele que antes era 1MB e dps passou pra 4MB com a quadruplicação da velocidade. É esse que tens? Eu fiquei com essa sensação. É que eu ainda tenho esse e neste momento so tenho 5Gigas internacionais.

Será que ao aderir à factura electronica (porque o debito directo ja tenho há muito tempo) também passo a ter 30G?

Obrigada

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Yep, é esse (para os antigos clientes Sapo Pro).

Se não aderires ao débito directo e factura electrónica, ficas com 8 gb de tráfego internacional. Se aderires aos dois, ficas com 30 gb no mês seguinte à adesão (eu aderi em Abril). Segundo ouvi dizer, ainda há clientes que estão a ser migrados para os novos limites... se tens o 4plus, até dia 4 de Maio devem-te aparecer 8 gb de tráfego internacional (pelo menos foi esse o dia limite que ouvi).

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Obrigada, Pedro!! :D

So aderi agora, porque sinceramente nunca liguei muito ao tráfego... mas os 30Gigas internacionais vao dar um jeitão... ;)

Em Junho terei os 30 Gigas entao...

O meu bro agora é que nao vai sair da net :P

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

E já estão disponíveis no site do Sapo os novos tarifários. Confirma-se a redução de preços, o fim dos 2 mbps e o regresso dos 512 kbps (mas só com 1 gb de internacional). Resta saber é como ficam as coisas para os 4+ em termos de mensalidade.

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

E pensar que eu estou num sítio onde pelo mesmo preço a velocidade mínima da ADSL anda pelos 45 MBps... E sem limites de tráfego... Portugal anda mesmo muito atrasado nestas coisas.

Responder