parabens ao Porto e ao Quaresma...um grande jogador que eu espero que nao va ao mundial, para bem de Portugal!
Temos bem melhor...

Estava a comer um porquinho preto com arrozinho de feijao pelo que não prestei muita atencao ao jogo... mas vi aquela entrada do quaresma e acho k não há mais nada a dizer que o night nao tenha dito: Voltaram a ficar os meninos do FCP em campo. Foi o que aconteceu.NiGhT Escreveu:Infelizmente, o Porto mereceu a vitória. Poderia argumentar que o empate era o resultado merecido, mas estaria a ser faccioso. Agora, voltaram a ficar meninos do FCP em campo... porque não foi expulso o Quaresma depois de uma entrada daquela?

O que nao se percebe, e se viste ontem o forum da superliga, é que a entrada do Quaresma é AGRESSÃO e que infelizmente os arbitros e seus dirigentes sao todos uma escomalha que andam a lixar o futebol.Chong Li Escreveu:E o Bosingwa foi para fora de campo e ainda ninguém conseguiu explicar porquê...
E o Carlos Martins ficou em campo na 1ª parte, também ninguém percebe porquê.
O árbitro foi muito fraquinho de parte a parte.
Bom, no entanto, e para espanto meu, o Paulo Bento, admitiu que o F.C.P. ganhou com justiça e por isso, nem vale pena mandar mais achas para a fogueira.

...uma brincadeira!NiGhT Escreveu:Realmente, mete mesmo nojo a arbitragem portuguesa. E ainda vem o Co Adrieense dizer que a arbitragem é muito boa no nosso país! Os jogos do Sporting e do Braga vieram dar um cheirinho (leia-se bufas) de como a arbitragem está na MERDA em Portugal! Tenho dito fds!