Bom, parece que há outra vez problemas com a Clix.
Na quarta-feira passada, a net deu o berro. Pensei que fosse do modem Huawei e fui trocá-lo (isto depois de ter ligado para a SAC e eles terem feitos testes, etc. etc.). Tinha chegado à conclusão que devia ter sido o modem que tinha dado o berro porque experimentei com o modem antigo (Siemens Santis) e a net funcionou.
Fui à loja e trocaram-me o modem por um modem Aolynk.
Mas surpresas das surpresas, não funcionou também.
Ou seja, o modem simenes da idade da pedra funciona, com os novos não dá.
Noutro forum (o não oficial da Clix) já houve uma pessoa a queixar-se do mesmo. E por aqui?
(bom, o mais certo é as pessoas não conseguirem ler este post, pois não têm acesso à net....)
Clix em Coimbra com problemas de velocidade
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Há quem tenha e há quem não os tenha.Lion Escreveu:Vou aderir á clix...será q faço bem ou nem por isso...posso contar com alguns problemas vou andar com dores de cabeça até estar tudo resolvido...enfim
Sempre tive Clix (há uns 4 ou 5 anos). Nunca tive problemas até há uns 6 meses, quando começou a adesão ao Clix por muitas pessoas. O serviço começou no declínio. Por exemplo, nunca tinha estado sem net mais que 30 minutos e quando isso acontecia era uma ou duas vezes/ano. Noutro dia estive 1 dia sem net...
A SAC é uma lástima... o processo de adesão costuma ser bastante demorado e costuma esgotar a paciência a uma pessoa... etc.
No entanto, parece que os outros ISP são bem piores...