Governo preocupado com qualidade do serviço da TV Cabo e da

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Re:

Mensagem por Briooosa »

the_celtic Escreveu:é á custa de marmelos como este que o resto do pessoal não consegue ter net de jeito na tvcabo.. :? enfim.. sao as mentalidades que temos neste país..
pra mim os marmelos sao o que pagam as xulices que sao as mensalidades e nao tiram o maximo proveito disso.
eu 2 dias antes de acabar o mes vejo os consumos e pelo menos o internacional gasto sempre todo,vao roubar pra estrada....

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

eu tenho netrabo è 1 ano e tal e estou satisfeito desde o inicio! Sempre com boas velocidades, baixos pings, desde que implementaram o TS a QoS subiu bastante para mim.

Tenho merga4 e já saquei várias vezes a 1 Megabyte =))

Só tenho 3 cenas a apontar:
- Demoraram a activar o serviço (2dias, mas o sapo foram 8)
- no inicio so tinha 300megas inter
- contaram-me trafego inter em janeiro k nao sei dd veio
- o fim das happy hours, mas 30 gigas inter chegarão perfeitamente para o meu uso.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

dawn_to_dusk_ Escreveu: Só tenho 3 cenas a apontar:
- Demoraram a activar o serviço (2dias, mas o sapo foram 8)
Brincalhão.....
Na Clix, comigo, foram 4 meses. Repito: quatro meses.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Chong Li Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu: Só tenho 3 cenas a apontar:
- Demoraram a activar o serviço (2dias, mas o sapo foram 8)
Brincalhão.....
Na Clix, comigo, foram 4 meses. Repito: quatro meses.

Nao tava a brincar. Eles nao tem nada que demorar, é so "permitir" o trafego de dados (s calhar activam o canal d upload, falando mal e porcamente) e a netrabo nao passa de 1 grande LAN com velocidades limitadas nos clientes.

Era nice que alguem explikasse com rigor a coisa (funcionamento da rede coaxial de dados dos operadores).

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Não sei se vem ao caso ou não, mas o packet loss praticamente que se dissipou... Já posso ver sites como dantes, e não me queixo sequer nos jogos on-line...!

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

O pessoal mudou em grande numero para a Clix e sobrecarregaram os da Clix deixando os da Netcabo melhores (se bem que há agora problemas localizados... ora aqui ora ali e 'individuais' que podem afectar uma pessoa e o vizinho já não, apesar de estarem na mesma celula...)


Mas pronto... eles são agarrados e preferem ter mais lucros e clientes insatisfeitos que menos lucros e bom serviço, é o capitalismo puro.