infelizmente nao posso ir,
tenho ensaio com a banda, e nao podemos adiar, porque esta em processo criacao e posterior gravacao...
ficara para uma proxima altura!
Tendo em conta que, sem convívio, prefiro não fazer já o sorteio do curso de mergulho (de modo a ter algumas testemunhas no sorteio), como é que preferem fazer isto? À falta de convívio, podemos marcar um café durante a semana e realizar o sorteio nessa altura, na presença de quem for (aí já bastam umas 2 ou 3 pessoas). Há voluntários para esta hipótese?
Visto ser-me impossível estar presente no encontro no Sábado (25 de Março), por motivos profissionais, considero que a opção B é a melhor, correndo igualmente o risco de não poder estar presente...
A este propósito, em que dia se está a pensar fazer este "café do fórum"?
No Cartola é capaz de ser complicado, porque às vezes é difícil arranjar mesa para mais do que quatro pessoas... mas podemos re-editar o primeiro encontro e combinar num dos cafés do Girassolum.
Pedro Escreveu:No Cartola é capaz de ser complicado, porque às vezes é difícil arranjar mesa para mais do que quatro pessoas... mas podemos re-editar o primeiro encontro e combinar num dos cafés do Girassolum.
Sim, por exemplo no S. José. Tem uma esplanada grandinha.
Ok, fica então um "café do fórum" no Girassolum, sendo aí realizado o sorteio do curso de mergulho. Alguma sugestão de dia/hora? Sábado à tarde é capaz de ser a melhor hipótese para todos, mas se tiverem sugestões diferentes, avisem.
Pedro Escreveu:Ok, fica então um "café do fórum" no Girassolum, sendo aí realizado o sorteio do curso de mergulho. Alguma sugestão de dia/hora? Sábado à tarde é capaz de ser a melhor hipótese para todos, mas se tiverem sugestões diferentes, avisem.