Encontro do fórum - 18 de Março (cancelado)

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

fica no cu de judas ....para quem não sabe foi onde moisés perdeu as sandálias

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

StAaRFfiSh Escreveu:fica no cu de judas ....para quem não sabe foi onde moisés perdeu as sandálias
cum crlh :shock:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Fica a 10 minutos a pé de Coimbra-B... e é se forem a andar devagar... :?

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

pedrotuga Escreveu:Epa... até curtia ir a isso. Não sei se estou cá nessa altura, mas acho que sim.

Mas confesso que fico nervoso c este tipo de cenas... n conheço ng pessoalmente... ora porra :(
Também não conheço ninguém... acho. Se calhar alguém já foi meu colega de escola ou assim...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Se não forem, continuam sem conhecer ninguém... se forem, essa situação já muda. :P

Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Eu se puder vou...sem problemas...

Já realizei um encontro de um forum (forum do cmportugal) cá em coimbra...e o pessoal veio de viseu, porto e frança...

:lol: :lol: :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Já estive em encontros do Clube de Fãs Portugueses de Queen e foi mto nervo no primeiro, depois foi sempre a abrir. :lol:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Pessoal, quem quiser ir comece a avisar, para saber com quantos podemos contar. E, se quiserem optar por este encontro para receber o cartão do fórum, avisem também. :)

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Se for, só posso estar lá até às 17h, por isso é quase ir lá dizer olá ao pessoal e vir... :P

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Ok, estou a ver que as inscrições estão a "falhar"... como este é um meeting importante devido ao sorteio do curso de mergulho (preferia fazê-lo em frente a algum pessoal, em vez de só anunciar aqui o vencedor), queria mesmo realizá-lo, nem que seja noutra data ou local. Por isso, o melhor é perguntar simplesmente porque não se inscrevem. :P É a data que não dá jeito, o local que fica fora das vossas disponibilidades ou apenas o "nervosismo" de só conhecerem o pessoal pela net?

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu nao posso pelas razoes obvias - distancia fisica demasiado grande.

So vou a Coimbra na semana da Páscoa. Se fizerem algum encontro nessa semana, é bastante mais provável que vá =)

Ingersoll
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23

Mensagem por Ingersoll »

Durante o dia não posso ir. Se combinarem qualquer coisa para depois do jantar talvez apareça...

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Por razões familiares não vou estar em Coimbra o próximo fim de semana. Sorry.

Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

UPS.....Agr lembrei-me....n tou em Coimbra este fds....mas alinho num próximo encontro :wink:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Pedro Escreveu:Ok, estou a ver que as inscrições estão a "falhar"... como este é um meeting importante devido ao sorteio do curso de mergulho (preferia fazê-lo em frente a algum pessoal, em vez de só anunciar aqui o vencedor), queria mesmo realizá-lo, nem que seja noutra data ou local. Por isso, o melhor é perguntar simplesmente porque não se inscrevem. :P É a data que não dá jeito, o local que fica fora das vossas disponibilidades ou apenas o "nervosismo" de só conhecerem o pessoal pela net?
Para mim é mais o facto de só ir e poder lá ficar aí umas duas horas pois tenho que fazer ao fim da tarde... o local é próximo e já conheci bastante gente da net...