Governo preocupado com qualidade do serviço da TV Cabo e da

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Governo preocupado com qualidade do serviço da TV Cabo e da

Mensagem por Briooosa »

Elevado número de queixas
Internet: Governo preocupado com qualidade do serviço da TV Cabo e da Cabovisão
13.03.2006 - 12h32 PUBLICO.PT

O Governo está preocupado com a qualidade do serviço de Internet prestado pela TV Cabo e pela Cabovisão, que tem motivado um elevado número de reclamações dos consumidores.

Em nota enviada à comunicação social, o gabinete do secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor informa que ouviu a Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom) sobre o assunto e convocou os responsáveis da TV Cabo e da Cabovisão para transmitir a preocupação do Governo pela debilidade do serviço prestado por estas duas empresas e pela necessidade de dar uma "rápida resposta às dificuldades sentidas pelos consumidores".

A mesma nota sublinha que o deficiente serviço "compromete os objectivos governamentais ao nível da concretização do Plano Tecnológico" no que respeita à "qualificação dos portugueses para a sociedade de informação".

O Governo adverte que irá actuar sobre as duas empresas caso os problemas comunicados pelos consumidores não sejam solucionados rapidamente.

finalmente

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: Governo preocupado com qualidade do serviço da TV Cabo e

Mensagem por Chong Li »

Briooosa Escreveu:O Governo adverte que irá actuar
Irá?? Irá é futuro!!
Já devia ter ido há muito!

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

É mesmo bom que se preocupe, o serviço da netcabo é a maior vergonha que eu já vi.... e olhem que eu não percebo muito do assunto. Curiosamente cada vez que telefono sou passada de atendedor de chamadas em atendedor de chamadas até apresentar uma reclamação..

Continua-me entalada a vez em que o rapaz que atendeu me disse que se fosse a mim mudava era de serviço... sobretudo se vivesse onde eu vivia.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

mustiness Escreveu:Continua-me entalada a vez em que o rapaz que atendeu me disse que se fosse a mim mudava era de serviço... sobretudo se vivesse onde eu vivia.
Se calhar até te prestou um bom serviço ao dizer a melhor solução!

_mario-
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

fdx_____ e eu que tenho net cabo :( mas tenho de esperar que o meu contrato acabe ,mas mesmo assim tenho o tarifario 4megas-e la vou sacando 80 gigas por mes no emule, mas podia dar muito mais....é triste saber que ja é assunto do governo,que vergonha,e dizem que é pelo segundo ano consecutivo o melhor ISP de portugal :(

NiGhT
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

80 GB por mês? backups... ou então não...

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

ya 80 gigas na boa...e é mt pouco po pessoal que consegue 400 gigas__

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Calma. É certo que o serviço é mau mas 80gb é um valor bastante aceitável. Por o "pessoal" sacar 1Tera por mes não quer dizer que isso deveria ser disponibilizado. Também não vamos reclamar 40 amperes de electricidade pois não? E em certas alturas dava jeito. Acho muito bem que alguém faça alguma coisa em relação à qualidade e aos limites ridicularmente baixos ou seja abaixo de 10gb internacionais.

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

eu li no site da tv cabo que as happy hours iam acabar____ora sendo assim passo logo o limite de 30 gigas internacional.

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Epá desculpem lá... mas eu tinha 2GB de internacional e só passava mt pontualmente... agora subiram para 10 GB e sinto-me satisfeito.

Lembrem-se que "sacanços" não são desculpa para dizer que os limites são pequenos.

Gostava de saber o que fazes com esses 80GB por mês :roll: :lol: é que ou tens uma boa desculpa profissional (e diga-se que emule então torna o teu discurso menos 'credivel') ou então diria que nem utilizas 10 GB do que sacas regularmente :P :wink: e sacar por sacar é estar a abusar um bocado (se alguém vai cometer alguma ilegalidade - que certamente aqui ninguém comete!!! B) - ao menos que seja selectivo e não 'roube' tudo o que lhe aparece à frente e que nem sequer vai tirar proveito...)

Nós devemos requerer agora é que o serviço dê regularmente o máximo de velocidade possivel com a menor perda de dados (tendo que ver que muita vezes o problema das baixas velocidades são os próprios sites visitados) e também que seja estável e quebras de ligação sejam raras e curtas.

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

nao penses que 80 gigas é muito ,porque ja anteriormente referi que á pessol que aca bem mais de 400 gigas,mas isso ja é sim exagero mas 80 nao___ jogos pai 4 gigas cada um ,filmes quando sao dois cds fica prai em 1.5 gigas ,por isso uns 35 filmes por mes nao faz mal a ninguem :lol: e depois é sempre uns cds,progamas e pouco e pouco e chega-se ao final do mes com 80 gigas ,mas é claro que tipo instalo um jogo e se nao gosto apago,vejo um filme e apago ,e tambem saco muita coisa pa pessoal amigo para gravar para eles e depois elimino ,porque nao me interessa,mas nada de negocios ,so por amizade ,porque sou contra o pessoal vender filmes,jogos... :wink:

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Isso é completamente estupido... éticamente estupido. Existe tanta disponibilidade que o pessoal se perde um bocaaaaaado!

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

_mario- Escreveu: quando sao dois cds fica prai em 1.5 gigas ,por isso uns 35 filmes por mes
Porra, isso dá mais de um filme por dia, ao fim do mês! :shock:

_mario-
Experiente
Experiente

Mensagem por _mario- »

Chong Li Escreveu:
_mario- Escreveu: quando sao dois cds fica prai em 1.5 gigas ,por isso uns 35 filmes por mes
Porra, isso dá mais de um filme por dia, ao fim do mês! :shock:
da na boa pa sacar um filme por dia|ima gina sacar a uma velocidade tipo 180kb's ... e ves que da! :wink:

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

Re:

Mensagem por the_celtic »

é á custa de marmelos como este que o resto do pessoal não consegue ter net de jeito na tvcabo.. :? enfim.. sao as mentalidades que temos neste país..