Semana Académica

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Sim, o Eagle Eye deu um pouco de seca (desiludiu-me) e gostei da Alanis, ela estava em boa forma!
A Cláudisabel foi o degredo. :lol: O pessoal "bbuuuhhh" e ela "vocês são fantásticos." :shock: :lol:
E o Mestre Quim então, sem ele não é Queima. Há uns anos mostraram uma velhinha na fila da frente pelos ecrãs. :lol:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Lino Escreveu:Sim, o Eagle Eye deu um pouco de seca (desiludiu-me) e gostei da Alanis, ela estava em boa forma!
A Cláudisabel foi o degredo. :lol: O pessoal "bbuuuhhh" e ela "vocês são fantásticos." :shock: :lol:
E o Mestre Quim então, sem ele não é Queima. Há uns anos mostraram uma velhinha na fila da frente pelos ecrãs. :lol:
Concordo...

Na parte da Claudia Isabel tb me recordo da frase..."vamos abanar esses chapéus...!"

chapéus???? ou será mesmo cartolas!!!! :wall::wall::wall:

uma foto que tirei por la:
Imagem

B)

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

A Alanis tava em boa forma? WTF? Sai a meio de tão fraco que aquilo estava, a mulher tava-me a por um nojo, parecia um saco de batatas em cima do palco.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

A Alanis foi a maior desilusão que eu já tive em concerto. 10 min depois mudei-me para o palco do fundo onde estava a actuar uma banda universitária qualquer, foi excelente. Claro que por um lado eles estavam meios bebados, mas foi mesmo muito bom e tinhamos um tecto!!!
Porque de facto, durante a Alanis choveu que se fartou!
(Terá sido um sinal?)

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

eu tive la e nao me lembro do concerto de tao bom q foi!
e nao bebi bebidas alcoolicas :P

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Eu gostei do que vi!! Sim, ela tem mais uns anos e não gosto do cover que ela tem agora, mas pronto... são gostos!

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

Maia Escreveu: penso que este cartaz nao foi dos piores que ja vi, muito pelo contrário!

realmente ja tiveram cartazes piores na minha opiniao,mas este tbem foi bom
porque as bandas que nao sao cabeça de cartaz equilibram as coisas,deviam apostar mais em novas bandas,em bandas jovens...com futuro.
ou entao bandas de velhos que valham realmente a pena.
mas queima é queima,nao á espirito igual em mais nenhuma festa,ja passei 2 queimas sem por os pés em nenhum concerto,agora é que com a idade ja nao fico em casa até ás 3h da manha a beber e só depois ir pro parque,vou mais cedo...e ja vejo qq coisa enquanto bebo...

gawd
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 02 agosto 2005 6:39

Mensagem por gawd »

cortejo sem chuva não é cortejo, tenho dito :)

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Como foi criado o tópico da Queima 2006 na secção de Eventos, este tópico fecha para não haver divisões na discussão. Está também lá a resposta à pergunta inicial do tópico (5 a 12 de Maio).