Mega Feira do Disco no ínicio de Março
A iniciativa, um dos maiores certames do género a nível nacional, acolhe uma pluralidade de géneros musicais, nos mais variados suportes.
A Praça da República vai receber, de 2 a 5 de Março, mais uma edição da Mega Feira do disco. Pelo quarto ano consecutivo a organização está a cargo do Departamento de Cultura do Município de Coimbra, através da Fonoteca Municipal.
O evento, que conta com a presença de expositores nacionais e estrangeiros, vai acolher diversos stands, onde será possível adquirir música de todos os géneros e em suportes diversos, como o CD, o DVD e o Vinil.
Para além de objectos musicais também vão ser comercializados outros produtos associados à temática em causa, como livros, t´shirts e pins. Tal como nos últimos anos o acesso é gratuito.
Fonte: acabra.net
Mega Feira do Disco - 2 a 5 de Março
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Mega Feira do Disco - 2 a 5 de Março
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Hm, é sempre bom ter a feira do disco por ca.
Como coleccionador que sou, estou sempre la batido (nunca se sabe o que nos aparece).
Mas geralmente, é raro comprar la material, pois como tenho acesso directo a fornecedores / distribuidores do meu estilo de som, compro os albuns em vinyl/tape ou cd bastante mais baratos que os preços praticados pelas lojas.
mas o mais certo é encontrarem-me por la, pois claro!
Como coleccionador que sou, estou sempre la batido (nunca se sabe o que nos aparece).
Mas geralmente, é raro comprar la material, pois como tenho acesso directo a fornecedores / distribuidores do meu estilo de som, compro os albuns em vinyl/tape ou cd bastante mais baratos que os preços praticados pelas lojas.
mas o mais certo é encontrarem-me por la, pois claro!
-
Lino
- Mítico

-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Consultar a minha opinião acerca da coisa aqui: http://forum.ruc.pt/viewtopic.php?t=255
É claro que as opiniões variam conforme o que se está disposto a gastar e o que se procura.
É claro que as opiniões variam conforme o que se está disposto a gastar e o que se procura.
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
Sem duvida, um grande evento:D
Já lá fui...logo no primeiro dia e sim senhor, tenho a dizer, que fiquei admiradissima com a enormissima variedade musical, que lá está à venda por diversos preços ( uns demasiado caros do que outros...como por exemplo andei à procura do album das melhores musicas dos Pearl Jam para oferecer a uma amiga minha e numa banca estava a 17€ e o homem dizendo que nao iria encontrar mais barato de certeza. Quando me viro para trás, para vasculhar a outra banca encontro o mesmo Cd e incrivel incrivel ele estava apenas por 5.50 centimos! LOLOL
Naturalmente que foi uma grande compra
)
E aconselho vivamente a todos la passarem:)
Já lá fui...logo no primeiro dia e sim senhor, tenho a dizer, que fiquei admiradissima com a enormissima variedade musical, que lá está à venda por diversos preços ( uns demasiado caros do que outros...como por exemplo andei à procura do album das melhores musicas dos Pearl Jam para oferecer a uma amiga minha e numa banca estava a 17€ e o homem dizendo que nao iria encontrar mais barato de certeza. Quando me viro para trás, para vasculhar a outra banca encontro o mesmo Cd e incrivel incrivel ele estava apenas por 5.50 centimos! LOLOL
Naturalmente que foi uma grande compra
E aconselho vivamente a todos la passarem:)
-
Lino
- Mítico

Comprei lá um vinil dos Queen (The Game, edição grega) por 12€, quando o cd em Coimbra custa quase 18€. 
Vi lá umas preciosidades em diversas bancas, mas os preços é que não me convidavam. Vi lá discos a 100€.
Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Band dos Beatles e White Album em vinil! Grandes compras para quem tem dinheiro para tal!
Vi lá umas preciosidades em diversas bancas, mas os preços é que não me convidavam. Vi lá discos a 100€.
Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Band dos Beatles e White Album em vinil! Grandes compras para quem tem dinheiro para tal!
-
Infernalord
- Veterano

Hehe... Só?Lino Escreveu:Vi lá discos a 100€.
Ha um disco que eu QUERO mesmo muito, raro, e que a oferta mais barata que encontrei até hoje foram €160.
http://www.necrokvlt.com/view.pl?album_id=493
Mas tambem conheco quem ja tenha dado €280 pelo primeiro album de Bathory, na edicao original...
http://www.necrokvlt.com/view.pl?album_id=288
-
Lino
- Mítico

-
Infernalord
- Veterano

-
Lino
- Mítico

Eu tenho o cd gravado de um da casa da cultura... quando tiver dinheiro compro o original...Infernalord Escreveu:sou capaz de ter isso praqui algures...Lino Escreveu:Vi o disco "10.000 Anos Depois Entre Vénus e Marte" do José Cid na feira do ano passado por 150€, pois é uma coisa rara por estas bandas.
-
Infernalord
- Veterano

pois mas para atingir esse preço de certeza que era em vinyl.Lino Escreveu:Eu tenho o cd gravado de um da casa da cultura... quando tiver dinheiro compro o original...Infernalord Escreveu:sou capaz de ter isso praqui algures...Lino Escreveu:Vi o disco "10.000 Anos Depois Entre Vénus e Marte" do José Cid na feira do ano passado por 150€, pois é uma coisa rara por estas bandas.
e como discos aqui sao as carradas (meus e do meu cota) isso deve andar praki perdido algures. ja que vale tanto vou procurar lool
e vendo
-
Lino
- Mítico