Ia eu a ali pela avenida urbano duarte a chegar à rua carlos seixas, neste domingo a tarde todo feliz da vida por causa do fim dos exames qdo vi uma abelha daquelas grandes e redondas a que na minha terra chamam "sete-mata-um-boi" toda contente a cheirar daquelas flores amarelas que abrem no inverno. Não sei como se chama a flor.. mas é aquela assim amarelinha... ( qdo era puto trincava os caules dessa flor pois eram azedos e refrescavam um pouco qdo um gajo estava cansado de jogar à bola ) bem... o que é certo é que após duas ou tres snifadelas a porra da abelha ficou zonza e começou a cair pelo pedragulho abaixo toda desamparada. Qdo ia quase a cair no chão lá consegiu retomar o voo. que porra é esta? Entao as abelhas agora andam a sniffar merdas que as poem pedradas ou q?
Achei que devia partilhar esta grande parvoice convosco. lol
Uma abelha com a moca
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
pedrotuga
- Lendário

-
pedrotuga
- Lendário

-
mustiness
- Lendário

-
pedrotuga
- Lendário

-
mustiness
- Lendário

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Re: Uma abelha com a moca
pedrotuga Escreveu:Ia eu a ali pela avenida urbano duarte a chegar à rua carlos seixas, neste domingo a tarde todo feliz da vida por causa do fim dos exames qdo vi uma abelha daquelas grandes e redondas a que na minha terra chamam "sete-mata-um-boi" toda contente a cheirar daquelas flores amarelas que abrem no inverno. Não sei como se chama a flor.. mas é aquela assim amarelinha... ( qdo era puto trincava os caules dessa flor pois eram azedos e refrescavam um pouco qdo um gajo estava cansado de jogar à bola ) bem... o que é certo é que após duas ou tres snifadelas a porra da abelha ficou zonza e começou a cair pelo pedragulho abaixo toda desamparada. Qdo ia quase a cair no chão lá consegiu retomar o voo. que porra é esta? Entao as abelhas agora andam a sniffar merdas que as poem pedradas ou q?
Achei que devia partilhar esta grande parvoice convosco. lol
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Eu quando era pequenino queria ter uma abelha de estimação.
Agora cresci e quero ter muitas.
Sabiam que as abelhas conseguem comunicar através da dança a outras abelhas da colmeia a altura do sol, direcção e distância a que se encontra determinada flor? É portanto possivel treinar abelhas para irem ter a certa zona dando indicações precisas com um automato a imitar a dança de uma abelha.
Já que falamos em coisa fofas: http://cuteoverload.com
Sabiam que as abelhas conseguem comunicar através da dança a outras abelhas da colmeia a altura do sol, direcção e distância a que se encontra determinada flor? É portanto possivel treinar abelhas para irem ter a certa zona dando indicações precisas com um automato a imitar a dança de uma abelha.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
As futuras armas de espionagem, não sei como os americanos ainda não se lembraram disto, depois o discurso do Bush "Uma abelhinha disse-me que viu muitas armas de destruição massiça!"Corsario-Negro Escreveu:Eu quando era pequenino queria ter uma abelha de estimação.