Acabei com a netcabo e não volto mais...
Mandei cortar em Novembro e cortaram na semana passada(!!!)...
Agora estou a ponderar o ingresso na cabovisão.
Netcabo
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
kortese Escreveu:Acabei com a netcabo e não volto mais...
Mandei cortar em Novembro e cortaram na semana passada(!!!)...
Agora estou a ponderar o ingresso na cabovisão.
normal...para activar é em minutos, pa desactivar meses e meses...
eu por acaso tenho netcabo e estou satisfeito, ainda por cima com contrato melhorado
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
o horario q mais gosto de ir à net é depois da meia noite e ja nao posso ir.
chega nessa hora fica mais lento q um caracol e caí (qd pensavamos q ainda n tinha caido)
depois ha q reiniciar o modem....
enfim...
da-me vontade de mandar um paralelo à clix...
meu pai volta e meia liga pra la,teve alturas q era todos os dias...
tinhamos 4 na sapo e agr meteram-nos com 2 qd prometeram 4 tambem...
bom,mas isto n percebo nada e ja é off topic...
so sei que clix NAO VALE! tou com uma raiva
chega nessa hora fica mais lento q um caracol e caí (qd pensavamos q ainda n tinha caido)
enfim...
da-me vontade de mandar um paralelo à clix...
meu pai volta e meia liga pra la,teve alturas q era todos os dias...
tinhamos 4 na sapo e agr meteram-nos com 2 qd prometeram 4 tambem...
so sei que clix NAO VALE! tou com uma raiva
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Aahh suspeito que tens que comprar um modem novo... já tive um problema desses. O modem não suporta muito bem "esta net".{mineirinha} Escreveu:o horario q mais gosto de ir à net é depois da meia noite e ja nao posso ir.
Quase de certeza que é esse o problema. Pensas que estás na net, mas depois ficas bloqueada e tens que reiniciar o PC ou o modem.
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
deve ser a fusao batraqueo-cabo, mas com obrigatoriadade de ter telefone e tvcabo. seja um Enche barriga à PT.
liguem pro apoio a pedir info como rescindir o contracto pk pensam mudar pra clix e esperem "promoções" que poem o tarifario algo de jeito...
implika mais 12 meses de netrabo, mas mais uns trokos valentes n carteira
liguem pro apoio a pedir info como rescindir o contracto pk pensam mudar pra clix e esperem "promoções" que poem o tarifario algo de jeito...
implika mais 12 meses de netrabo, mas mais uns trokos valentes n carteira
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
O adsl da tvcabo tem é plafonds bem mais interessantes que os planos actuais do Sapo. Por exemplo, o plano que ronda os 35€ tem 40GB de tráfego nacional e 10GB de nacional, ao passo que o plano seguinte (um pouco mais de 45€) tem tráfego nacional ilimitado e 30GB de tráfego internacional. Para além disso o tráfego p2p entre clientes tvcabo é gratuito (muito embora isto só faça sentido no primeiro plano, já que nos outros nem há limite nacional).
Passa pelo http://forum.bandalarga.org, onde estas questões são imensamente debatidas.
Passa pelo http://forum.bandalarga.org, onde estas questões são imensamente debatidas.
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Já agora para quem se pergunta o porquê de demorar tanto tempo a cancelar serviços na Netcabo/PT e afins.
Um amigo meu contou-me que é prática comum nessas empresas "reterem" as cartas de pedido de rescisão do contrato de forma a conseguirem manipular as estatisticas que saem sobre a empresa, numero de pessoas que aderiram/sairam, etc, para os accionistas, havendo então casos de pessoal há mais de 1 ano com TVCabo de borla só porque eles não querem cancelar o serviço à pessoa mas também não a chateiam para pagar as contas.
Um amigo meu contou-me que é prática comum nessas empresas "reterem" as cartas de pedido de rescisão do contrato de forma a conseguirem manipular as estatisticas que saem sobre a empresa, numero de pessoas que aderiram/sairam, etc, para os accionistas, havendo então casos de pessoal há mais de 1 ano com TVCabo de borla só porque eles não querem cancelar o serviço à pessoa mas também não a chateiam para pagar as contas.
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Engraçado... Eu requeri o cancelamento dos serviços em Dezembro. Propuseram-me um melhoramento de produto. Melhoramento efectuado.
Resultado: não recebi factura de Janeiro nem de Fevereiro. Será que isto é de propósito ou terei de pagar estes meses de uma vez só num dia destes?
Eu não me importava de continuar sem pagar mas acho que vou ter de fazer uma visitinha à loja da TVCabo.
Resultado: não recebi factura de Janeiro nem de Fevereiro. Será que isto é de propósito ou terei de pagar estes meses de uma vez só num dia destes?
Eu não me importava de continuar sem pagar mas acho que vou ter de fazer uma visitinha à loja da TVCabo.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Para quem ainda não sabe, os tarifários da Netcabo ficaram "Sapalizados" a partir de 15 de Maio. Podem confirmar as alterações no site oficial.
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Foi mais ao contrário ^_^ , eu já desde Fevereiro que estou com os novos limites e desde prai Dezembro que estou com as novas velocidades
(não era oficial até agora, no entanto quando me deparei a fazer uploads a mais de 20KB e a sacar a mais de 400... vi que o meu Mega 2 estava era um belo Mega 4)
Última edição por Corsario-Negro em sexta-feira, 19 maio 2006 23:05, editado 1 vez no total.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
_mario-
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14